Sugestão de atualização

• stonedjay
      stonedjay
      Bronze
      Inscrição: 07-25-2007 Posts: 7
      Prezados administradores do PokerStrategy.cc

Estou enfrentando dificuldades com a atualização dos StrategyPoints pois estabeleci algumas metas para meus estudos e na verdade já passei de Bronze para Prata em minha contagem, mas ainda não atualizou os pontos no site e fico impossibilitado de ler novos artigos, assistir aos treinamentos desta categoria e poder estabelecer novas metas para meu poker.

Poderiam ter uma atualização mais efetiva? Desta forma, não precisamos esperar para poder estudar com frequencia no site.

Grato,

stoneDJay
      A.K.A. LilNoble - TITAN
  • 2 respostas
    • tiagosilva
      tiagosilva
      Bronze
      Inscrição: 05-10-2007 Posts: 3.688
      A actualizaçao dos pontos (e a demora na mesma) deve-se exclusivamente ao facto de a PokerStrategy so receber a contagem uma vez por semana. Por isso com as condiçoes que temos ate ao momento não me parece possivel acelerar o processo.

No entanto se achas que ja passaste para prata.. deve demorar no maximo uma semana a seres prata. Devo no entanto apontar para o erro comum de que Party Points nao é igual a Strategy Points, já que para os Strategy Points nao contam os Party Points de Bonus (os que se ganha atravez do multiplicador no estatuto Queens em diante)

Tlvz o admin possa dizer algo mais à cerca disto, falo pelo que sei, nao tenho conhecimento do que se passa "la em cima"
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      infelizmente por enquanto não dá para acelarar o processo das actualizações. eu também preferia, mas não dá para fazer nada. só esperar... uma vez por semana então tudo se resolverá.