os blogues sao ...públicos ?

• aafrancis
      aafrancis
      Bronze
      Inscrição: 01-10-2011 Posts: 9.401
      olá amigos , queria apenas saber se os blogues que aqui criamos se sao publicos ? Acho que sim ....porquer acedi de um pc onde nao estava logado aqui na poker strategy e li perfeitamente o conteudo do meu blogue .

onde podemos coloca-lo apenas privado de forma a que apenas aqui os leitores do blogue possam lê-lo ?
  • 5 respostas
    • Tudazul
      Tudazul
      Bronze
      Inscrição: 03-09-2007 Posts: 16.571
      Ola aafrancis

Sim o sub-fórum Blogs de Poker são públicos. Desloguei a minha conta e vi que qualquer um, mesmo sem ter registro aqui, poderá acessar.

Sobre a outra pergunta, como o sub-fórum é aberto teria que fazer num outro website ou talvez num fórum restrito como o sub-fórum Diamantes+. Acredito que vai depender do público alvo que queira para teu blog e seria bom repensar no conteúdo que irá postar já que este aqui do fórum da PokerStrategy.com é acessível para todos.
    • aafrancis
      aafrancis
      Bronze
      Inscrição: 01-10-2011 Posts: 9.401
      alguma novidade em relaçao a este tema ?
    • STRESTINI
      STRESTINI
      Bronze
      Inscrição: 04-18-2009 Posts: 6.962
      Olá aafrancis,

O moderador Tudazul atualizou a respota dele:

Sobre a outra pergunta, como o sub-fórum é aberto teria que fazer num outro website ou talvez num fórum restrito como o sub-fórum Diamantes+. Acredito que vai depender do público alvo que queira para teu blog e seria bom repensar no conteúdo que irá postar já que este aqui do fórum da PokerStrategy.com é acessível para todos.

Não há mais o que ser feito!!

Abraços, :s_thumbsup:

Sérgio Trestini
    • Tudazul
      Tudazul
      Bronze
      Inscrição: 03-09-2007 Posts: 16.571
      Eu entendo blog como um lugar que geralmente é de conteúdo pessoal em que o autor se expressa livremente ou um local fácil para escrever diferentemente da complexidade de um website.

Agora, o público alvo dos blogs diferenciam bastante. Acho que vale a pena pensar em restringir para membros registrados (básico+), tem questão de segurança que vai contra o quesito da divulgação. Vou mover para a área de sugestão.
    • pixinas
      pixinas
      Bronze
      Inscrição: 02-01-2008 Posts: 7.313
      Olá aafrancis,

Como disse o Tudazul, o fórum é aberto a todos excepto alguns sub-fóruns específicos.
      Os Blogs por natureza são públicos assim como 95% do fórum. Acho interessante essa opção pois há a possibilidade de dar a conhecer a comunidade a quem estiver a fazer uma simples pesquisa na internet. Então para já a não restrição a membros vai ser mantida.

Quanto à sugestão de uma estrutura para blogs, de momento não temos os recursos técnicos para criar uma secção de blogs em larga escala. Talvez numa próxima actualização do software do fórum.

Abraço