Heads Up

• 4 respostas
    • nuno21nt
      nuno21nt
      Bronze
      Inscrição: 06-28-2009 Posts: 18.069
      Olá ermatt,

A tua sugestão foi passada para um Administrador.
      Estou certo que vais ter uma resposta oficial dentro de breves momentos. :s_thumbsup:

Abraço,
      nuno21nt
    • pixinas
      pixinas
      Bronze
      Inscrição: 02-01-2008 Posts: 7.313
      Olá ermatt,

Obrigado pela sugestão. Nota que há duas formas de dividir o fórum de estratégias: por variantes e por número de jogadores nas mesas.

Repara que o nosso fórum de estratégias está dividido por variantes de poker, BSS, MSS, SSS, SnG, MTT, FL. Dentro de cada uma delas podes discutir mesas de 9, 6 ou 2 jogadores.

O que sugeres é inverter a estrutura e ter:

- um fórum de 9 max e dividir em BSS, MSS, SSS, SnG, MTT, FL.
      - um fórum de 6 max e dividir em de BSS, MSS, SSS, SnG, MTT, FL.
      - um fórum de HU e dividir em de BSS, MSS, SSS, SnG, MTT, FL.

O fórum deve ser bastante simples para tornar a sua navegação fácil.
      Neste caso ficaria um fórum mais pesado com vários sub-fóruns e mais difícil de navegar por ter vários sub-níveis.

Neste momento podes discutir HU e até colocar mãos de HU para serem analisadas no fórum da variante respectiva.

Abraço
      pixinas
    • ermatt
      ermatt
      Bronze
      Inscrição: 11-23-2010 Posts: 786
      Original de pixinas
      Olá ermatt,

Obrigado pela sugestão. Nota que há duas formas de dividir o fórum de estratégias: por variantes e por número de jogadores nas mesas.

Repara que o nosso fórum de estratégias está dividido por variantes de poker, BSS, MSS, SSS, SnG, MTT, FL. Dentro de cada uma delas podes discutir mesas de 9, 6 ou 2 jogadores.

O que sugeres é inverter a estrutura e ter:

- um fórum de 9 max e dividir em BSS, MSS, SSS, SnG, MTT, FL.
      - um fórum de 6 max e dividir em de BSS, MSS, SSS, SnG, MTT, FL.
      - um fórum de HU e dividir em de BSS, MSS, SSS, SnG, MTT, FL.

O fórum deve ser bastante simples para tornar a sua navegação fácil.
      Neste caso ficaria um fórum mais pesado com vários sub-fóruns e mais difícil de navegar por ter vários sub-níveis.

Neste momento podes discutir HU e até colocar mãos de HU para serem analisadas no fórum da variante respectiva.

Abraço
      pixinas
      Eu vi que outros fórum da strategy tem seções de HU,alias tem também seções de strategia e muitos vídeos de HU

Eu considero o HU o top do poker e deixar de lado a modalidade acredito seja um erro

Mas beleza você que mandam :f_thumbsup:

abraço
    • pixinas
      pixinas
      Bronze
      Inscrição: 02-01-2008 Posts: 7.313
      A modalidade não está deixada de lado. Não temos qualquer problema com HU. Está incluída no fórum tal como o jogo shorthanded ou full ring.

O jogo HU deixa de ser um SnG ou de se usar uma estratégia para SnG apenas por ser HU? Não. Então na minha opinião é mais prático colocar a estratégia como base pois é o ponto comum.
      Podes discutir o assunto facilmente e não há nada que o impeça. Para facilitar podes até colocar uma tag [HU] no início do tópico.

Relativamente a fóruns de outras comunidades. Cada um organiza o fórum consoante a sua visão e adaptado à comunidade. O fórum Espanhol por exemplo, que tem uma secção de HU, na minha opinião não é nada prático.
      A estrutura é mista pois existe diferenciação em FR, SH e HU para BSS (como sugeres) mas o restante está invertido (como o nosso).
      O fórum fica gigante e pouco prático para navegar.