acho que violei as regras do forum

• nunoam1
      nunoam1
      Bronze
      Inscrição: 02-13-2008 Posts: 158
      ontem fiz um post com o titulo "não depositem na full tilt", alertando o que se passa entre mim e a full tilt, e sugerindo que procurassem outras casas nao falando em nomes, penso que foi retirado do forum.
      nao era spam, não foi insultuoso, nao continha propaganda, não continha ilegalidades e imoralidades, olhando para as regras penso que poderia estar a estragar o negocio da empresa.

já há algum tempo que sou membro da ps, não sou dos que deu mais lucro, não fui dos que angariou mais amigos, nem dos que mais participaram no forum, mas fiz a minha parte.Ingenuamente pensava que existia uma regra que preservava a solidariedade entre jogadores e que esta se sobrepunha a todas as outras. pois o principal motivo desse post era alertar os outros para que não tenham a banca mal parada ou perdida que é o mais certo de acontecer (isto tambem é mau para o negocio), eu nunca tinha ido á banca rota...e acabei por ir de uma maneira diferente, carreguei no botão withdrawl e o dinheiro nunca mais apareceu tá a fazer 1 mês.
  • 5 respostas