Recomendação de livro =)

• 3 respostas
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      eu já li... :D

tenho aqui em casa!
    • w00zy
      w00zy
      Bronze
      Inscrição: 04-30-2007 Posts: 2.417
      Esse livro tem conceitos muito avançados que muita gente não vai entender.
      Conceitos que só se conseguem aplicar em high stakes.

Aconselho a lerem outros livros mais simples primeiro e de low limits.

PS: o Stoxtrader não foi formado pela pokerstrategy.
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      Original de w00zy

PS: o Stoxtrader não foi formado pela pokerstrategy.
      lol, pois não quem nos dera, não é? ele só trabalhou para nós fazendo vídeos e apoiando os nossos membros de diamante analisando as suas mãos exemplares. pelo menos para mim foi uma grande ajuda.

de resto o woozy tem razão. as ideias do livro já são demasiado avançados para que um jogador de micro limits as possa aplicar. começa já com o facto de ele tratar só de mesas de 6 max... se não me engano nem sequer lá aparecem exemplos de fullring. se aparecerem são poucos e eu sobrevoei-os.

para quem começa, recomendo o "winning low limit hold'em" de lee jones! com certeza um dos melhores! "internet texas hold'em" de hilger, também muito bom! e depois, claro, a bíblia sagrada dos jogadores de poker: "small stakes hold'em" de sklansky, malmuth e miller. para mim foi o melhor de todos, mas penso que só a partir de FL $.5/$1 ou um limite mais alto até. para eles "small stakes" refere-se a limites por volta dos $3/$6.
      claro que as ideias lá são aplicáveis já em limites mais baixos.