Nova Bandeira IP: Acede aos Conteúdos da PokerStrategy.com em Qualquer Parte do Globo

• BenjiJC
      BenjiJC
      Bronze
      Inscrição: 10-21-2007 Posts: 1.294
      O teu país de residência e endereço IP foram agora determinados através dos teus dados de registo. Isto significa que onde quer que tu vás no mundo, continuas a ter a possibilidade de aceder aos conteúdos disponíveis no teu país de origem.

Podes ficar a saber mais informações sobre este novo recurso da PokerStrategy.com nesta notícia.

Qual é a tua opinião sobre este novo recurso?
      Tens alguma dúvida que queiras ver esclarecida?

Deixa aqui no fórum os teus comentários e partilha a tua opinião com os teus colegas PokerStrategistas.
  • 4 respostas
    • JonhyRico
      JonhyRico
      Bronze
      Inscrição: 05-26-2008 Posts: 570
      Vamos supor que eu vou fazer um PhD na África do Sul por 2 ou 3 anos. Continuarei a ter acesso aos mesmos conteúdos na PS, certo?

E em relação aos softwares de poker? Terei algum tipo de restrição?

Obrigado.
    • srCuco
      srCuco
      Bronze
      Inscrição: 06-07-2010 Posts: 6.710
      Original de JonhyRico
      Vamos supor que eu vou fazer um PhD na África do Sul por 2 ou 3 anos. Continuarei a ter acesso aos mesmos conteúdos na PS, certo?

E em relação aos softwares de poker? Terei algum tipo de restrição?

Obrigado.
      Olá JonhyRico,

Penso que ficarás com todos os conteúdos disponíveis da PokerStrategy.com, em relação aos softwares vais ter acesso a todos os software da PokerStrategy.com pois eles não tem restrição de IP !

Abraços,

Cuco
    • JonhyRico
      JonhyRico
      Bronze
      Inscrição: 05-26-2008 Posts: 570
      Original de srCuco
      Olá JonhyRico,

Penso que ficarás com todos os conteúdos disponíveis da PokerStrategy.com, em relação aos softwares vais ter acesso a todos os software da PokerStrategy.com pois eles não tem restrição de IP !

Abraços,

Cuco
      Obrigado.

E as salas de Poker? Colocar-me-ão algum tipo de restrição?
    • pixinas
      pixinas
      Bronze
      Inscrição: 02-01-2008 Posts: 7.313
      Aí terás de consultar o website / Suporte as salas de poker onde vais jogar e perguntar se operam na África do Sul.
      Existem várias restrições em países como por exemplo a China, Bulgária, Koreia, etc.