digam-me se e possivel tanta burrice junta

• jperucao
      jperucao
      Bronze
      Inscrição: 09-18-2010 Posts: 792
      Mekie pessoal,
      andei a jogar uns cash games e ja levo quase 1000 dolares contei isto a dois amigos meus e passado 1 semana ja toda a gente me ligava a dar os parabens ate a minha familia ja sabia. Agora apareceu um colega meu a dar-me os parabens e a perguntar como e possivel e la comecei com a conversa do costume: com muito estudo e dedicação tudo e possivel.
      Ele comecou a dizer que tb tava a pensar entrar novamente para o poker pq ja tinha entrado com 20 euros na pokerstars e tinha chegado aos 100 e levantou tudo e que qd soube o que eu ganhei ainda ficou com mais vontade. Eu falei-lhe entao na possibilidade de ganhar 50$ para ele comecar a jogar so tinha era que responder a um teste bue facil. Ele como disse que ja sabia jogar fixe deilhe o link e disse para ele fazer o teste. Mal vem a primeira pergunta ele vem-me perguntar ao msn:

o que e um flop? ?( ?( ?( ?( ?( ?( ?( ?( ?( ?(

Eu fiquei naquela sera que ele ta a gozar?
      eu la lhe expliquei mas pensava que ele tava a gozar
      logo a seguir vem-me perguntar o que e um river ?( ?( ?( ?( ?( ?( ?( ?(

Eu pensei logo fodasse deve tar a dar tanga e perguntilhe e vejam o que ele me respondeu:

Opah eu sei jogar muito bem ja ganhei alguns torneios e tudo mas nao percebo nada destes termos. So conheco call raise ou fold.

:facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm:

Isto é possivel? Investir 20 euros no poker e so conhece call raise ou fold?

OMFG
  • 6 respostas
    • EscolaDePoker
      EscolaDePoker
      Bronze
      Inscrição: 12-17-2010 Posts: 489
      No mundo do poker tudo é possível
    • nuno21nt
      nuno21nt
      Bronze
      Inscrição: 06-28-2009 Posts: 18.069
      Quanto a teres contado a uma pessoa e depois se ter espalhado, uma vez caí no erro de abrir 16 mesas num café e alguns amigos e conhecidos viram-me jogar.
      Agora sou o gajo das "500 mesas" :facepalm:

P.S.: Sabes o que teu amigo vai poder ler este post, não sabes?
    • jperucao
      jperucao
      Bronze
      Inscrição: 09-18-2010 Posts: 792
      Original de nuno21nt
      Quanto a teres contado a uma pessoa e depois se ter espalhado, uma vez caí no erro de abrir 16 mesas num café e alguns amigos e conhecidos viram-me jogar.

nao sei se vai ler que ele ja desistiu
      ate para ganhar 50$ dolares o pessoal e esquisito. :facepalm: :facepalm:
      disse-me para fazer eu o teste que n sabia nada mas como eu tava nas mesas disse-lhe que nao podia e os 50$ tb eram para ele por isso para ele ir lendo os artigos e ia fazendo e aproveitava e aprendia mais alguma coisa.

A resposta dele:

Entao deixa la prefiro pegar em 25 euros e meter na pokerstars do que tar a responder a testes...

:facepalm: :facepalm:

Depois queixam-se que tamos em crise :facepalm: :facepalm:
    • dado10sc
      dado10sc
      Bronze
      Inscrição: 12-22-2007 Posts: 16
      haahhaha

pior que existe, e não são poucos...

porem são jogadores mto fracos logicamente

eu analiso por mim mesmo, eu era assim tempo q jogava soh por passa tempo, as vezes ganhava até algo em um freerroll porem mau sabia o que significava esses termos...
    • PMatias
      PMatias
      Bronze
      Inscrição: 02-29-2008 Posts: 1.858
      Original de dado10sc

pior que existe, e não são poucos...

pior porquê?

destes é que eu gosto.. entao se tiverem pais ricos :D
    • nuno21nt
      nuno21nt
      Bronze
      Inscrição: 06-28-2009 Posts: 18.069
      Original de jperucao
      Original de nuno21nt

nao sei se vai ler que ele ja desistiu
      ate para ganhar 50$ dolares o pessoal e esquisito. :facepalm: :facepalm:
      disse-me para fazer eu o teste que n sabia nada mas como eu tava nas mesas disse-lhe que nao podia e os 50$ tb eram para ele por isso para ele ir lendo os artigos e ia fazendo e aproveitava e aprendia mais alguma coisa.

A resposta dele:

Entao deixa la prefiro pegar em 25 euros e meter na pokerstars do que tar a responder a testes...

:facepalm: :facepalm:

Depois queixam-se que tamos em crise :facepalm: :facepalm:
      Insiste e diz-lhe que, à taxa actual, $50 valem 35€. Vais ver que ele assim aceita!

Se o quiseres convencer mesmo, diz-lhe que se Portugal voltar ao Escudo, esses $50 são capazes de ficar a valer uns 5 mil contos, dado o estado das nossas finanças :facepalm: