Sugestão de video - Revisão de Base de dados

• ruipereirabet
      ruipereirabet
      Bronze
      Inscrição: 01-31-2010 Posts: 129
      Boas.

Vinha sugerir um tipo de video que não tenho visto muito (posso ter visto mal) e que acho que seria bastante interessante.

A ideia consiste num video de revisão de uma base de dados do Holdem Manager (por ex:) de um elemento da comunidade pokerstrategy.

Essa revisão deveria incluir a análise das diversas estatísticas, incluindo análise por posição, utilização dos filtros do holdem manager, a análise dos gráficos e das diversas linhas representadas e as conclusões que podemos tirar. A ideia não seria explicar de forma aprofundada o que é VPIP, PFR, etc, mas sim focar mais na procura de leaks e de como podemos encontrá-los através da análise de stats e gráficos.

O limite que eu sugeria seria NL5 a NL10. FR e SH (criar um video para FR e outro para SH). A base de dados teria que ter um X nº mínimo de mãos de forma a se poder fazer uma revisão, digamos, realista.

Fica a sugestão.

Cumps.
  • 4 respostas
    • srCuco
      srCuco
      Bronze
      Inscrição: 06-07-2010 Posts: 6.710
      Olá Rui,

Transferi o teu tópico para esta zona de feedback e sugestões pois é a zona mais indicada.

Quero-te agradecer desde já por contribuíres com sugestões para o melhoramento da PokerStrategy.com, como deves perceber não te posso confirmar se vão avançar com esse tipo de vídeos, mas já passei esta sugestão para os nossos admins e assim que eles possam vem cá dar uma opinião sobre a mesma.

É importante o pessoal contribuir com sugestões pois só assim se consegue melhorar e haver novas formas de melhorar o jogo de todos, por isso força nessas sugestões, não tenham medo de pedir :P , como se custuma dizer "Quem não chora não mama " :D :D

Abraços,

Cuco
    • pixinas
      pixinas
      Bronze
      Inscrição: 02-01-2008 Posts: 7.313
      Olá ruipereirabet,

Obrigado pela sugestão! Penso que é uma ideia válida e do agrado de vários membros.
      Vamos discutir a possibilidade de o fazer e em que moldes.

Abraço
      pixinas
    • pporsche
      pporsche
      Bronze
      Inscrição: 11-27-2008 Posts: 5.043
      Olá ruipereirabet,

Esse projeto está pensado pelo nosso departamento de educação faz algum tempo, a ideia será numa primeira fase fazer isso com um ou dois membros diamantes e verificar o impacto que isso terá no seu jogo. Mediante essa análise com certeza o faremos noutros limites.

Estamos a trabalhar nisso :s_thumbsup:
      Obrigado pela contribuição.

Abraço,
      Paulo "pporsche" Moreira
    • ruipereirabet
      ruipereirabet
      Bronze
      Inscrição: 01-31-2010 Posts: 129
      Ok.

Obrigado a todos pelo feedback.

Cumps