PokerStrategy Chat - Sugestão

• CALLIBAN
      CALLIBAN
      Bronze
      Inscrição: 09-27-2007 Posts: 4.153
      Neste link:

http://pt.pokerstrategy.com/news/world-of-poker/Assiste-ao-PokerStars.com-EPT-Grand-Final-no-Live-Stream-ou-na-TV_46013/

, escrevi isto:
      ComentáriosComentar#1 CALLIBAN, 12.05.11 17:26NICE! JÁ estou cá :) #2 CALLIBAN, 12.05.11 17:26Alguém por aí para se juntar a uma conversa live? :)

O que me lembrou de uma ideia que eu já tinha tido, mas depois me passou.

Quais são as possibilidades da PokerStrategy introduzir um sistema de chat no seu site? O fórum onde eu passava mais tempo (e onde conheci o Woozy que me apresentou à PokerStrategy) existia este sistema.
      Acho que seria algo fantástico com as suas óbvias vantagens.
      Por exemplo, neste momento a comunidade poderia discutir esta final table directamente via chat.

Tenho consciência de que esta sugestão não é algo facilmente alcançável até porque duvido muito que uma comunidade pudesse ter chat e as outras não...Ou seja, teria de ser a PokerStrategy a nível mundial. Okay, é uma sugestão arrojada, mas tem de começar por algum lado :)

Fico à espera da resposta dos responsáveis a esta sugestão :s_thumbsup:
  • 3 respostas
    • mrsouza3008
      mrsouza3008
      Bronze
      Inscrição: 12-10-2009 Posts: 710
      :s_thumbsup: :s_thumbsup: :s_thumbsup: :s_thumbsup:

Isso é uma ótima idéia.

Com sessões diferentes (cash / Sng / MTT) pra não misturar os assuntos

Acho que seria muito bom.
    • pixinas
      pixinas
      Bronze
      Inscrição: 02-01-2008 Posts: 7.313
      Estou aqui!

Independentemente da minha opinião sobre o chat, infelizmente para já não o vamos implementar. Como já sabes, a ser aplicado será para todas as Comunidades e para já essa não é a prioridade.
      Lembras-te da notícia sobre os objectivos da PokerStrategy.com? Estão vários projectos na calha e depois se vai considerar o fórum.

De qualquer forma obrigado pela sugestão e certamente vou tomar em conta quando chegar a altura certa.

Abraço
      pixinas
    • CALLIBAN
      CALLIBAN
      Bronze
      Inscrição: 09-27-2007 Posts: 4.153
      Original de pixinas
      Estou aqui!

Independentemente da minha opinião sobre o chat, infelizmente para já não o vamos implementar. Como já sabes, a ser aplicado será para todas as Comunidades e para já essa não é a prioridade.
      Lembras-te da notícia sobre os objectivos da PokerStrategy.com? Estão vários projectos na calha e depois se vai considerar o fórum.

De qualquer forma obrigado pela sugestão e certamente vou tomar em conta quando chegar a altura certa.

Abraço
      pixinas

:s_thumbsup: