Sugestão - rakeback

• NightWolfBRA
      NightWolfBRA
      Bronze
      Inscrição: 08-03-2007 Posts: 2.122
      Acho que a única sala daqui onde se pode conseguir o rakeback é o FullTilt, não é? Eu por exemplo já tinha conta lá e não consegui vincular à PStrategy.

Existe a possibilidade de virem (em breve) novas salas parceiras com rakeback?

PS: Também enviei a sugestão pelo sistema de bilhetes.
  • 7 respostas
    • topchami
      topchami
      Prata
      Inscrição: 10-04-2007 Posts: 5.441
      Titan e Betfair tb tem rakeback, nao?
    • NightWolfBRA
      NightWolfBRA
      Bronze
      Original de topchami
      Titan e Betfair tb tem rakeback, nao?
      Betfair eu não sei, já tinha conta lá :(

Mas Titan? Tem os bônus de depóstio, mas é muito diferente de ter uns 30% de rakeback! Se tem rakeback na Titan, eu não estou sabendo... e o mais grave... não estou recebendo.

De qualquer forma, mais opções é sempre interessante, existem salas (num sei se ficaria bem citar nome aqui) com tamanhos razoáveis e que oferecem rakeback através de alguns sites, é que eu gostaria de ter um local para jogar com rakeback, e que fosse filiado à PokerStrategy! ;)
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      A party poker não ter rakeback mas tem o sistema de pontos que você pode trocar por dinheiro. Eu sou K4 lá e na últimas 2 semanas fiz os calculos e estou tendo 24% de rake quando troco por dinheiro. Daqui 2 semanas vou subir de nível e aí vai para 29%.
    • NightWolfBRA
      NightWolfBRA
      Bronze
      Original de rafaelaugustop
      A party poker não ter rakeback mas tem o sistema de pontos que você pode trocar por dinheiro. Eu sou K4 lá e na últimas 2 semanas fiz os calculos e estou tendo 24% de rake quando troco por dinheiro. Daqui 2 semanas vou subir de nível e aí vai para 29%.
      Legal! Só pra eu ter uma idéia, que limites vc joga e quantas mãos/mês?

Dizem que o sistema de FFP do PokerStrars tb é mto bom pra quem joga alto. Mas a grande vantagem do rakeback, é que vc já ganha a % alta (em torno de 30%) nos limites baixos!!! Pra quem joga micro/low stakes, faz mta diferença! No PP por exemplo eu sou Q1, é que jogo mesmo na Titan, mas mesmo que eu fosse Q2 ou até Q3 ... essa % fica bem abaixo.

Claro que sempre temos que procuar estudar e melhor no jogo em si, para ganhar mais... mas é que um bom rakeback pode ser a diferênça entre ser brakeven e winning player.
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      Eu jogo NL25 cerca de 25K/mês.

Agora discordo que o rakeback pode fazer a diferença entre ser breaveaven ou vencedor, o rakeback ajuda sim, mas apenas um retorno interessante.
    • NightWolfBRA
      NightWolfBRA
      Bronze
      Original de rafaelaugustop
      Eu jogo NL25 cerca de 25K/mês.

Agora discordo que o rakeback pode fazer a diferença entre ser breaveaven ou vencedor, o rakeback ajuda sim, mas apenas um retorno interessante.
      É que em NL vc deve trabalhar com taxas de ganho maiores, eu em FL com 2PTBB/100 tô feliz!
    • peniku1987
      peniku1987
      Bronze
      Inscrição: 02-05-2008 Posts: 20
      Boas...Alguem me sabe dizer em que dia eh que a unibet paga o rakeback?