Isto É... Incrível!!! FL SH

• NightWolfBRA
      NightWolfBRA
      Bronze
      Inscrição: 08-03-2007 Posts: 2.122
      Party Poker 0.50/1 Hold'em (6 handed) Party-Poker Converter Tool from FlopTurnRiver.com (Format: FlopTurnRiver)

Preflop: Hero is Button with A, A.
      1 fold, MP calls, 1 fold, Hero raises, SB 3-bets, 1 fold, MP calls, Hero caps, SB calls, MP calls.

Flop: (13 SB) K, 2, 2 (3 players)
      SB bets, MP folds, Hero raises, SB 3-bets, Hero caps, SB calls.

Turn: (10.50 BB) 2 (2 players)
      SB bets, Hero raises, SB 3-bets, Hero caps, SB calls.

River: (18.50 BB) 8 (2 players)
      SB bets, Hero raises, SB 3-bets, Hero caps, SB folds.

Final Pot: 24.50 BB
  • 4 respostas
    • GMCristiano
      GMCristiano
      Bronze
      Inscrição: 11-12-2007 Posts: 3.472
      lol nao é todos os dias que se faz cap nas sreets todas mas no turn tens de comecar a pensar em mas como KK que bate o teu AA visto que no fullhousse o que contra para desempatar é o trio

agora dizme que ele nao fez 3bet freflop com 2x

SB folds 8o

de certez que a net caio
    • NightWolfBRA
      NightWolfBRA
      Bronze
      Original de GMCristiano
      lol nao é todos os dias que se faz cap nas sreets todas mas no turn tens de comecar a pensar em mas como KK que bate o teu AA visto que no fullhousse o que contra para desempatar é o trio

agora dizme que ele nao fez 3bet freflop com 2x

SB folds 8o

de certez que a net caio
      A net dele NÃO caiu :) Não demorou, não teve delay, ele simplesmente foldou a mão... foi a 1ª vez que vejo CAP CAP CAP 3bet/FOLD LOL LOL LOL

Bom... a mão em si, estava na mesa à pouco tempo, não tinha reads... mas pelo 3bet PF nem considerei a possibilidade de ele tem um 2, claro que vendo que ele foi capaz desse fold... podeira ter dado 3bet de 2x... mas é raro e nem entra no meu racicínio durante a mão. Meu medo era justamente do KK, mas achei que era mais provável KQ>AK>KTs+>Kx e na soma de tudo isso... mais frequente do que o KK... então ele até podia ter KK, mas no longo prazo acho que valia botar o máximo de dinheiro nessa circunstância... não foi por causa de defender o AA não... foi porque achei que estaria à frente na maioria das vezes mesmo!

Mas que achei esse fold hilário (quase histórico) .. ah achei kkkk huahuahau rsrs :) :D
    • pingucu
      pingucu
      Bronze
      Inscrição: 03-28-2008 Posts: 353
      missclick?
    • NightWolfBRA
      NightWolfBRA
      Bronze
      Original de pingucu
      missclick?
      Possivel, mas acho que não... ele já tinha dado call no cap das outras vezes, misclick nesse pot? Pela velocidade do jogo, ele não estava clicando em outras mesas. Será que dá pro cara ser tão desligado? Bom.. será que alguém daria CAP CAP CAP 3bet/Fold? :) Sei lá... tudo é possível... cada maluco nesse mundo. Mas eu realmete fiquei com essa cara: 8o