Pokerstrategy Shop

• yesman10
      yesman10
      Bronze
      Inscrição: 09-28-2010 Posts: 896
      Não sabia onde colocar isto.

Na loja da PokerStrategy, nas fichas de poker numeradas existem mesmo 150 fichas com 1000 de valor? É que não faz muito sentido, deveria haver mais fichas de valor pequeno e menos de valor elevado. Algum dos administradores me poderia confirmar isso?

Cumprimentos
  • 14 respostas
    • srCuco
      srCuco
      Bronze
      Inscrição: 06-07-2010 Posts: 6.710
      Olá yesman10,

Pelo que vi de facto existe mais fichas de 1000 do que fichas de 50 e 100 pelo menos de 100 penso que devia ser mais.
      Uma boa solução é mandares vir as fichas sem valores e depois ai já fazes como bem entenderes.

Abraços,

Cuco
    • thegreatmazinga
      thegreatmazinga
      Bronze
      Inscrição: 02-29-2008 Posts: 10.933
      Olá yesman10,

penso que as malas da loja têm fichas de diferente valor, pelo menos as que eu conheço. Seja como for podes deixar aqui o link da mala a que te referes para confirmar esta informação. Abraço!
    • Neoseeker
      Neoseeker
      Bronze
      Inscrição: 09-08-2010 Posts: 60
      Existe uma pokerstrategy shop?! ?(

Fogo, nunca ouvi falar disso e já ando aqui pra aí há meio ano... Alguém pode dar o link já agora?
    • srCuco
      srCuco
      Bronze
      Inscrição: 06-07-2010 Posts: 6.710
      Olá Neoseeker,

Link da Loja PokerStrategy.com

O que estás a pensar em comprar?

Abraços,

Cuco
    • Neoseeker
      Neoseeker
      Bronze
      Inscrição: 09-08-2010 Posts: 60
      Não sei se vou comprar alguma coisa, mas gostava de ver o q tem. Esse link está bastante escondido, corri o site todo e não vi falar da loja em lado nenhum...
    • yesman10
      yesman10
      Bronze
      Original de srCuco
      Olá yesman10,

Pelo que vi de facto existe mais fichas de 1000 do que fichas de 50 e 100 pelo menos de 100 penso que devia ser mais.
      Uma boa solução é mandares vir as fichas sem valores e depois ai já fazes como bem entenderes.

Abraços,

Cuco
      Gosto das fichas com valores. Gosto bastante do design.

Original de thegreatmazinga
      Olá yesman10,

penso que as malas da loja têm fichas de diferente valor, pelo menos as que eu conheço. Seja como for podes deixar aqui o link da mala a que te referes para confirmar esta informação. Abraço!
      Aqui fica o link http://en.shop.pokerstrategy.com/products/Poker-accessories/500x115g-Poker-Chip-Set-in-Aluminium-Case-with-Printed-Numbers.html

Original de Neoseeker
      Não sei se vou comprar alguma coisa, mas gostava de ver o q tem. Esse link está bastante escondido, corri o site todo e não vi falar da loja em lado nenhum...
      Tens que meter a linguagem em inglês, depois na parte de cima aparece lá "Shop".

Algum admin podia contactar o departamento apropriado para avisar desse "erro". E já agora esclarecer se não é possível alterar as quantidades pelos valores apropriados.
    • thegreatmazinga
      thegreatmazinga
      Bronze
      A mala que está no link tem fichas de 25, 50, 100, 500 e 1k. Logicamente que as fichas de 1k são menos que as dos outros valores, mas não te sei dizer a quantidade exacta. Acredito que seja um set comum à grande parte das malas de poker e que serve perfeitamente para um home game caseiro.

Em relação à loja, ela está apenas disponível em inglês e alemão porque são as línguas em que funciona o suporte.
    • yesman10
      yesman10
      Bronze
      A mala que está no link tem fichas de 25, 50, 100, 500 e 1k. Logicamente que as fichas de 1k são menos que as dos outros valores, mas não te sei dizer a quantidade exacta. Acredito que seja um set comum à grande parte das malas de poker e que serve perfeitamente para um home game caseiro.

Em relação à loja, ela está apenas disponível em inglês e alemão porque são as línguas em que funciona o suporte.
      Pois, mas na imagem aparece as fichas de 1k como sendo o valor dominante, por isso abri este tópico. Não faz sentido num set de 500 fichas haver 150 fichas de maior valor
    • thegreatmazinga
      thegreatmazinga
      Bronze
      Original de yesman10

Pois, mas na imagem aparece as fichas de 1k como sendo o valor dominante, por isso abri este tópico. Não faz sentido num set de 500 fichas haver 150 fichas de maior valor
      Exacto: todas as malas que eu vi contêm menos fichas de valor superior e mais fichas de menor valor.
    • yesman10
      yesman10
      Bronze
      http://en.shop.pokerstrategy.com/popup_image.php?pID=204/imgID=1

Ou seja, as fichas vermelhas valem 1k e existem 150 :X

Confirmam? Queria comprar, mas não se esta situação se verificar.
    • thegreatmazinga
      thegreatmazinga
      Bronze
      Original de yesman10
      http://en.shop.pokerstrategy.com/popup_image.php?pID=204/imgID=1

Ou seja, as fichas vermelhas valem 1k e existem 150 :X

Confirmam? Queria comprar, mas não se esta situação se verificar.
      Sim, o valor das fichas corresponde ao print que enviaste. 150 fichas de 1k!
    • yesman10
      yesman10
      Bronze
      Pois, um bocado desapropriado.. Sabes se vão rectificar isso brevemente ?
    • thegreatmazinga
      thegreatmazinga
      Bronze
      Original de yesman10
      Eu tenho jogado na casa de amigos com um dessas malas e serve perfeitamente. Não sei qual seria a tua preferência mas penso que não haverá alterações em breve no conteúdo das malas.
    • yesman10
      yesman10
      Bronze
      Original de yesman10
      Eu tenho jogado na casa de amigos com um dessas malas e serve perfeitamente. Não sei qual seria a tua preferência mas penso que não haverá alterações em breve no conteúdo das malas.
      Qualquer coisa como 150 fichas de 25, 150 fichas de 50, 100 fichas de 100, 50 de 500 e 50 de 1000. O mais lógico..