Não aparecem todas as novas respostas

• Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      De à talvez uma semana para cá tenho-me apercebido que ao clicar no fórum em "novas respostas" não me aparecem todas as novas respostas. Tenho reparado que mensagens novas postadas no fórum de mãos e estratégia não aparecem, entre outras. Mas quando eu vou especificamente a esses fóruns ou procuro mensagens do "lunitis" essas threads aparecem (com o simbolo laranja como ainda não vistas).
      Não sei se isto é suposto, ou se já acontece à mais tempo, mas não tinha essa noção pelo menos. Ou talvez tenham havido algumas mexidas no funcionamento do fórum, ou alguma situação com o meu browser...
      Alguém tem alguma noção sobre o assunto?
  • 33 respostas
    • nuno21nt
      nuno21nt
      Bronze
      Inscrição: 06-28-2009 Posts: 18.069
      Olá Lunitis,

Não falei com nenhum Administrador sobre esta questão, então queria deixar claro que esta é uma resposta pessoal.

Também tenho reparado em falhas no botão "Novas respostas" e até deixei de navegar o fórum por aí. Agora consulto todos os fóruns um a um, até deixar o tal símbolo laranja em branco. Assim sendo, não me parece que isto tenha que ver com o browser utilizado ou cookies ou qualquer outra coisa do lado do utilizador. Provavelmente é uma consequência de alguma alteração no funcionamento do fórum.

A ser esta a verdade, os responsáveis estarão, certamente, a trabalhar para corrigir o problema.

Um abraço,
      nuno21nt
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      Aqui também percebi isso.
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Continuo com o problema. Nenhuma novidade em relação a isto?
    • pixinas
      pixinas
      Bronze
      Inscrição: 02-01-2008 Posts: 7.313
      Por aqui continuo sem problemas e os meus colegas não têm reportado problemas idênticos.
      No entanto amanhã posso perguntar e averiguar se o problema também tem acontecido noutras comunidades.

Entretanto preparem-se pois podem ser precisas screenshots caso tenho de enviar para o Departamento de Informática.
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Pra mim aqui parece que já não tenho o problema. Acho que foi só naqueles dias.
    • xtremelexx
      xtremelexx
      Bronze
      Inscrição: 11-08-2009 Posts: 5.167

-------------------
      Eu tenho usado sempre aquele link no fundo da página "Tópicos activos nas últimas 24h" e não notei nada diferente. Está tudo OK!
      Esse link "Novas Respostas" nunca entendi bem como funciona ou então está Bug-ado! Leva-me para páginas onde nunca estive, metade dos tópicos não aparecem e ainda diz que a minha última visita foi a 06 de Maio? :facepalm:
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Ainda agora testei e não apanhou um post novo no fórum de mãos ouro.
      Esse botão que o xtremelexx mostrou parece estar a funcionar bem. Nem sabia que ele existia!
    • nuno21nt
      nuno21nt
      Bronze
      Pensei também que tivesse melhorado, mas como agora raramente utilizo o botão de "Novas respostas", não tenho a certeza se já está a 100% de novo. Talvez valha a pena fazer o mesmo que o xtremelexx e seguir os tópicos das últimas 24 horas...
    • ruuuic
      ruuuic
      Bronze
      Inscrição: 11-01-2010 Posts: 6.904
      deixou de aparecer os novos tópicos do fórum na página principal...está igual à 5horas
    • pixinas
      pixinas
      Bronze
      Esse problema já foi reportado logo de manhã ruuuic. Estão a trabalhar nisso.
    • pixinas
      pixinas
      Bronze
      Original de ruuuic
      deixou de aparecer os novos tópicos do fórum na página principal...está igual à 5horas
      Problema resolvido!
    • ruuuic
      ruuuic
      Bronze
      Inscrição: 11-01-2010 Posts: 6.904
      Original de pixinas
      Original de ruuuic
      Problema resolvido!
      pois está :f_thumbsup:
    • pixinas
      pixinas
      Bronze
      Bom, após falar com vários colegas meus, descobri que alguns membros têm o mesmo problema. É uma minoria mas mesmo assim falamos com o Departamento de Informática e aparentemente existe uma relação entre o tempo de log in e as novas respostas.

Eles não conseguiram reproduzir o problema portanto não temos uma solução definitiva para já.
      Foi sugerido fazer log out e log in novamente. Podem testar e dizer se resultou ou não?
      Obrigado.
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Original de pixinas
      Bom, após falar com vários colegas meus, descobri que alguns membros têm o mesmo problema. É uma minoria mas mesmo assim falamos com o Departamento de Informática e aparentemente existe uma relação entre o tempo de log in e as novas respostas.

Eles não conseguiram reproduzir o problema portanto não temos uma solução definitiva para já.
      Foi sugerido fazer log out e log in novamente. Podem testar e dizer se resultou ou não?
      Obrigado.
      Não resultou! ;(
    • pixinas
      pixinas
      Bronze
      Lamento não poder ajudar mais neste momento Lunitis... :(
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Ontem voltou o problema aqui.
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Acabei de ver aqui que o problema continua. Acho que pode ser algo com o firefox 4. A única coisa que mudou aqui.
    • nuno21nt
      nuno21nt
      Bronze
      Original de rafaelaugustop
      Acabei de ver aqui que o problema continua. Acho que pode ser algo com o firefox 4. A única coisa que mudou aqui.
      É, melhorou durante uns dias, mas agora está um pouco esquisito de novo.

Também mudei para o Firefox 4, mas não me parece que seja uma coisa do browser. A página de Novas respostas é apenas um atalho para uma pesquisa rápida pré-definida e então não me parece que o lado do utilizador possa ter alguma coisa que ver com o que acontece. De qualquer forma, posso estar a tirar uma conclusão errada.
    • CALLIBAN
      CALLIBAN
      Bronze
      Inscrição: 09-27-2007 Posts: 4.153
      Já tenho esse problema há muito tempo....
    • 1
    • 2