Duvidas

• Ch4kal
      Ch4kal
      Bronze
      Inscrição: 03-30-2007 Posts: 4
      Ola pessoal sou novo no poker gostei muito do jogo.

Tenho varias duvidas e queria tira-las com vcs amigos.

Fiz todo processo que fala o site pokerstrategy, cadastrei li os artigos, passei no teste. Agora minha duvida.

Passei no teste e ate agora nao recebi o dinheiro, fui da uma pesquisada e olhei aqui no forum o Bakano admin, postou que o Code Bonus seria, ST150, mais eu coloquei conforme o guia de estrategia me diz S150 e tambem no propio site, na seçao Passo a Passo, fala que o codigo seria T150. Agora minha duvida seria qual o Codigo certo? Pelo motivo de eu ter colocado o S150 nao receberei o bonus ?

E tem alguma restriçao para pessoas de outros paises ? Pois sou do Brasil.
  • 2 respostas
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      não existem quaisquer restrições para pessoas de outros países. o nosso site é internacional e assim ficará.

no que toca o código de bónus não te preocupes. o código actual é o T150, mas se te registaste com o S150 não faz mal.

o que interessa é que os registos a partir de agora sejam feitos com o T150.

abraço
    • Ch4kal
      Ch4kal
      Bronze
      Inscrição: 03-30-2007 Posts: 4
      Bakano muito obrigado pelo atençao vou ficar esperando entao, qualquer outra duvida coloco aqui mesmo !!

Atenciosamente Leonardo