duvida [Pokertracker/Pokerace]

• 8 respostas
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      depois de te teres registado no PartyPoker com o nosso código de bónus ST150 e começares lá a jogar a dinheiro, vais produzindo rake (a taxa que o Party tira do pote).

por exemplo se estiveres a jogar numa mesa de 10 e numa mão o Party tirar $1 do pote (rake), conta como teres produzido 10 cêntimos de rake ($1 a dividir pelos 10 jogadores). não importa se investiste dinheiro na mão ou não. o que importa é que tenhas participado na mão, ou seja ter recebido cartas para que este dinheiro conte como produzido por ti.

quando tiveres juntado $500 de rake mandamos-te as licenças para ambos os programas (pokertracker e pokerace) automaticamente para o endereço de e-mail que nos deste ao registar.
      não existe prazo para o fazeres.

pode parecer muito, mas repara que ao princípio não é necessário ter estes programas. os limites baixos são fáceis de bater mesmo sem software adicional.

eu próprio tb só comecei a usar o programa quando cheguei ao nível $2/$4. antes de lá chegar dei-me perfeitamente com o jogo baseando-me apenas nos artigos de estratégia fornecidos pelo PokerStrategy.

jm
    • pokerbass1988
      pokerbass1988
      Bronze
      Inscrição: 01-30-2007 Posts: 7
      Ok, tenho que juntar $500 de rake... Como faço pra saber quanto eu já contribui???
    • ograndepqn
      ograndepqn
      Bronze
      Inscrição: 02-07-2007 Posts: 11
      como eu faço para saber se eu fiz $500,00 de rake?
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      antigamente havia um programa que nos calculava isso. mas foi tirado de circulação por causa de alguns problemas. eu vou-me informar sobre outras possibilidades, mas entretanto vocês também podem ir procurando na net e avisar se encontrarem alguma coisa de jeito...
    • PokerTuga
      PokerTuga
      Bronze
      Inscrição: 01-15-2007 Posts: 1.190
      Enviei um email para a Party Poker a perguntar como poderia saber o rake que já gerei e se existia algum programa de saber isso.

Eis a resposta que recebi:

"Dear Nuno,

I am sorry that we do not have any such program where in you can check the rake generated. Also we do not have that information available."

X(

Por aqui não vamos a lado nenhum!!!

Fiz uma pesquisa a net, mas resultou em nada!!!

É uma falha do sistema!!!

Espero que alguém nos possa ajudar.

Abraço
    • gabrielct87
      gabrielct87
      Prata
      Inscrição: 01-22-2007 Posts: 3.330
      http://www.pokerstrategy.org.uk/wbb_eng/thread.php?postid=43375

Esse tópico mostra como saber quanto de rake ja foi pago.
    • PokerTuga
      PokerTuga
      Bronze
      Inscrição: 01-15-2007 Posts: 1.190
      Parece que não está a funcionar!!!!!

Ou é falha minha. :)
    • jungleboy
      jungleboy
      Bronze
      Inscrição: 03-06-2007 Posts: 126
      tambem tenho uma duvida quanto a liberaçao dos softwares.

joguei cash durante um bom tempo, e acredito ter colaborado com uma grande quantidade de rake, mas acabei administrando mal meu bank, e agora estou jogando somente sits, onde meus tilts nao saem tao caros lol

alguem sabe se o fee cobrado nos sits tb contam como rake?

valeu