BAKANO, que tal uma "mensagem dirigida" !?

• NightWolfBRA
      NightWolfBRA
      Bronze
      Inscrição: 08-03-2007 Posts: 2.122
      Eu tava aqui pensando na questão de haver ou não o recurso de mensagem privada, entendo que SPAM e FLAMES podem ser grandes problemas e tal... mas... e se for uma "MENSAGEM DIRIGIDA" e NÂO privada... ou seja... que ela tenha que ser liberada pelos moderadores antes! Ela não seria enviada automaticamente, mas serviria para não poluir alguns tópicos, para quem quer enviar um email ou MSN pessoal para alguém, etc. Se sobrecarregar muito os moderadores, pode-se criar um limite de mensagens pessoais, seja por dia, semana, etc.

Que tal a idéia? :) )
  • 8 respostas
    • ratex
      ratex
      Bronze
      Inscrição: 11-15-2007 Posts: 2.795
      Bakan(A)! :D

Acho que mensagem privada seria o ideal mesmo, se tiver que passar pelos moderadores primeiro vai dar muito trabalho pra eles!!
      O ideal seria algum tipo de punição pra quem usasse o recurso indevidamente.
    • NightWolfBRA
      NightWolfBRA
      Bronze
      Original de ratex
      Bakan(A)! :D

Acho que mensagem privada seria o ideal mesmo, se tiver que passar pelos moderadores primeiro vai dar muito trabalho pra eles!!
      O ideal seria algum tipo de punição pra quem usasse o recurso indevidamente.
      O problema é com spam, o cara perde tudo e sai mandando spam com links e mais links, até punirem... a galera já recebeu o SPAM :(

Também dá pra permitir diferentes limites de mensagens dirigidas, e acordo com o estuto do jogador na PokerStrategy! ;)
    • topchami
      topchami
      Prata
      Inscrição: 10-04-2007 Posts: 5.441
      lembrem que os superiores ao Bakano não gostam muito dessas idéias
      mas vamos ver oq ele acha heaheahuaehu

e sim, ia ficar ultrahipermegasobrecarregado
      mas na vida tudo se dá um jeito
    • NightWolfBRA
      NightWolfBRA
      Bronze
      Original de topchami
      lembrem que os superiores ao Bakano não gostam muito dessas idéias
      mas vamos ver oq ele acha heaheahuaehu

e sim, ia ficar ultrahipermegasobrecarregado
      mas na vida tudo se dá um jeito
      Mesmo que limite bastante, a idéia não é o cara deixar de postar no fórum, não para tirar dúvidas por mensagens, se tipo os jogadores de estuto bronze puderem deixar 1 mensagem dirigida por semana, os prata 2 por semana, etc... acho que já ajuda mto!
    • tiagosilva
      tiagosilva
      Bronze
      Inscrição: 05-10-2007 Posts: 3.688
      como já respondi noutro topico ha boas noticias para todos os que querem mensagens privadas, tenham paciencia ;)

Original de tiagosilva
      Bem nao sei ao certo como vai acontecer, mas para quem já viu o blog confidential da poker strategy ha noticias a este respeito ;)

http://confidential.pokerstrategy.com/index.php?op=ViewArticle&articleId=640&blogId=11

"Once finished, you will finally be able to interact with your friends here on PokerStrategy.com – and not only with old-school private messages, but also with the nice comfy things we're nowaday used to as children of social networks."
    • bloked
      bloked
      Bronze
      Inscrição: 04-07-2007 Posts: 2.587
      OMG 8o 8o 8o 8o 8

o orkut da pokerstrategy uhasduhasduhasd
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      Original de tiagosilva
      como já respondi noutro topico ha boas noticias para todos os que querem mensagens privadas, tenham paciencia ;)

Original de tiagosilva
      Bem nao sei ao certo como vai acontecer, mas para quem já viu o blog confidential da poker strategy ha noticias a este respeito ;)

http://confidential.pokerstrategy.com/index.php?op=ViewArticle&articleId=640&blogId=11

"Once finished, you will finally be able to interact with your friends here on PokerStrategy.com – and not only with old-school private messages, but also with the nice comfy things we're nowaday used to as children of social networks."
      thnx tiago.
    • GMCristiano
      GMCristiano
      Bronze
      Inscrição: 11-12-2007 Posts: 3.472
      porreiro cada vez gosto mais da pokerstrategy

não sou la muito fan de myspace hi5 e orkut mas num forum tão importante como o da pokerstrategy fico curioso por saber quem é que esta por de tras dos nicks como por exemplo o ripmortal e o clinicas :tongue: