sessao bss e sng uma bagunça so

• nicklaudebr
      nicklaudebr
      Bronze
      Inscrição: 03-21-2010 Posts: 661
      acho que a sessao bss muito mal organizada, na realidade uma bagunça so.poderia ter sessao fr r outra sh e...
      a mesma coisa para sng é outra bagunça ate pior.
      novamnete poderia ter um asessao para stt e outra para sng mtt
  • 3 respostas
    • thegreatmazinga
      thegreatmazinga
      Bronze
      Inscrição: 02-29-2008 Posts: 10.933
      Original de nicklaudebr
      acho que a sessao bss muito mal organizada, na realidade uma bagunça so.poderia ter sessao fr r outra sh e...
      a mesma coisa para sng é outra bagunça ate pior.
      novamnete poderia ter um asessao para stt e outra para sng mtt
      Olá nicklaudebr,
      Obrigado pela tua sugestão. Não sei se te estás a referir aos artigos ou ao fórum, mas penso que qualquer uma das áreas está bem estruturada e organizada. A questão da separação das variantes também tem sido discutida internamente, mas até ao momento não se justificou uma mudança. No entanto, vamos ter em conta a tua sugestão e procurar optimizar ainda mais esta área da nossa escola. Abraço!
    • nicklaudebr
      nicklaudebr
      Bronze
      Inscrição: 03-21-2010 Posts: 661
      não !

postura de mãos e desculpe se achar que aquilo é organizado...

MAs é so minha opinião .
      eu particularmente ja algum tempo estou jogando bss e hu e ate ja tentei algunhas vezes dar uma vista no forum daqui mais desisto e volto para o forum onde geralmente post essas mãos e participo em avaliar tb.

mas... bom dia e bom tabalho
    • thegreatmazinga
      thegreatmazinga
      Bronze
      Inscrição: 02-29-2008 Posts: 10.933
      Original de nicklaudebr
      não !

postura de mãos e desculpe se achar que aquilo é organizado...

MAs é so minha opinião .
      eu particularmente ja algum tempo estou jogando bss e hu e ate ja tentei algunhas vezes dar uma vista no forum daqui mais desisto e volto para o forum onde geralmente post essas mãos e participo em avaliar tb.

mas... bom dia e bom tabalho
      Entendi. No primeiro post não foste muito explícito. Em breve vamos proceder a algumas alterações no fórum e vamos considerar todas as vossas sugestões. Abraço!