acho que a sessao bss muito mal organizada, na realidade uma bagunça so.poderia ter sessao fr r outra sh e...
a mesma coisa para sng é outra bagunça ate pior.
novamnete poderia ter um asessao para stt e outra para sng mtt
Original de nicklaudebr
acho que a sessao bss muito mal organizada, na realidade uma bagunça so.poderia ter sessao fr r outra sh e...
a mesma coisa para sng é outra bagunça ate pior.
novamnete poderia ter um asessao para stt e outra para sng mtt
Olá nicklaudebr,
Obrigado pela tua sugestão. Não sei se te estás a referir aos artigos ou ao fórum, mas penso que qualquer uma das áreas está bem estruturada e organizada. A questão da separação das variantes também tem sido discutida internamente, mas até ao momento não se justificou uma mudança. No entanto, vamos ter em conta a tua sugestão e procurar optimizar ainda mais esta área da nossa escola. Abraço!
Esta resposta já foi editada 1, a última vez por nicklaudebr: 04-30-2011 15:15.
não !
postura de mãos e desculpe se achar que aquilo é organizado...
MAs é so minha opinião .
eu particularmente ja algum tempo estou jogando bss e hu e ate ja tentei algunhas vezes dar uma vista no forum daqui mais desisto e volto para o forum onde geralmente post essas mãos e participo em avaliar tb.
postura de mãos e desculpe se achar que aquilo é organizado...
MAs é so minha opinião .
eu particularmente ja algum tempo estou jogando bss e hu e ate ja tentei algunhas vezes dar uma vista no forum daqui mais desisto e volto para o forum onde geralmente post essas mãos e participo em avaliar tb.
mas... bom dia e bom tabalho
Entendi. No primeiro post não foste muito explícito. Em breve vamos proceder a algumas alterações no fórum e vamos considerar todas as vossas sugestões. Abraço!