High Stakes Poker 5

• tiagosilva
      tiagosilva
      Bronze
      Inscrição: 05-10-2007 Posts: 3.688
      Bem seguindo os rumores do fim da serie encontrados num topico aqui do forum chegam noticias boas:

Ha uns dias Thor Hansen k eh amigo do produtor do HSP disse k foi renovado o contracto.

Thor Hansen says the contract is renewed with HSP in this interview on norwegian:
      http://www.norskpokermagasin.com/multimedia?vid=335&cat=-1

Translation: David Craig (Not sure if that was the name, its hard to hear what he says), who is one of the guys behind HSP, he told me just now that the contract is renwed and its going to continue on GSN. Same as it used to be.
  • 8 respostas
    • markomm
      markomm
      Bronze
      Inscrição: 04-21-2007 Posts: 699
      Boas notícias ! e bom trabalho de pesquisa tiago ;)
    • aquariusbh
      aquariusbh
      Bronze
      Inscrição: 05-29-2008 Posts: 15
      heheheh
      muito boa
    • Gonira
      Gonira
      Bronze
      Inscrição: 02-27-2008 Posts: 5.247
      sou eu ou o povo do high stakes joga mal pre-flop?

pô, é standard tipo um cara abrir raise com uma mão jogável qualquer, (jogável tipo 75o ou 53s), fora de posição, sabendo que a mesa é loose, aí roda em fold até um pro qualquer na SB que não tem implied odds nem posição, mas mesmo assim vê "wow, 96 off, two gapper!" e dá o call sem a menor culpa. e mesmo assim ganham milhões, eita! alguém me explica.
    • Tosh5457
      Tosh5457
      Bronze
      Inscrição: 01-18-2008 Posts: 3.062
      Original de Gonira

pô, é standard tipo um cara abrir raise com uma mão jogável qualquer, (jogável tipo 75o ou 53s), fora de posição, sabendo que a mesa é loose, aí roda em fold até um pro qualquer na SB que não tem implied odds nem posição, mas mesmo assim vê "wow, 96 off, two gapper!" e dá o call sem a menor culpa. e mesmo assim ganham milhões, eita! alguém me explica.
      acho que eles compensam com a sabedoria do jogo pós-flop, ou então é porque estão na televisão...
    • w00zy
      w00zy
      Bronze
      Inscrição: 04-30-2007 Posts: 2.417
      Original de Gonira

o k n falta são implied odds... n estão a jogar com apenas 100 big blinds
    • Gonira
      Gonira
      Bronze
      Inscrição: 02-27-2008 Posts: 5.247
      pior que os caras também jogam desse jeito em torneios, não é só pq tão deep não...
    • tiagosilva
      tiagosilva
      Bronze
      Esses tem uma vida inteira de experiencia e o estilo de alguns é assim mesmo loose pre flop, mas repara que nao sao todos.

As razoes disto sao como alguns já disseram eles compensam mt bem com pos-flop, pois consegue aproveitar-se de coisas bem pekenas que nao estao ao alcance de todos.

Dps as implied odds e tambem o facto de que nestes limites o chamado meta-game, ou o jogo exterior que nada tem a ver com poker, mas sim com psicologia.
      Ainda há o facto de que eles se conhecem MT bem, e isto torna-os mais dificeis de ler, has-de reparar que de vez em quando vai pra la um tight player que so joga boas maos e eles evitam-no a menos k tenham maos com mt boas implied odds, pk sabem smp k joga quality hands, por isso eles tb so jogam lixo, pk sabem k os outros jogadores sao capazes de o jogar tb.

E ainda é mt bom pra televisao, ha mt mais acçao ;)

um bom exemplo eh o Sammy Farha, ele vive da sua imagem de jogar tudo e mais alguma coisa, dps quanto tem um monstro ng lhe dá credito e ganha mt..
    • tiagosilva
      tiagosilva
      Bronze
      aqui tem uma boa noticia :)

http://www.gsn.com/buzz/showthread.php?t=97881