Novidade: Sistema Mensal de Estatuto

• DonGoiano
      DonGoiano
      SuperModerador
      SuperModerador
      Inscrição: 11-08-2007 Posts: 7.236
      O novo sistema

No novo sistema você acumula StrategyPoints em uma base mensal. Assim que completar os pontos requeridos para um estatuto, você detém o estatuto não apenas para o mês atual, mas também para o próximo mês.

Exemplo: Entre 1 e 15 de maio você ganha 100 StrategyPoints. Você será elevado a membro Prata até pelo menos 30 de Junho. Lembre-se que para manter o seu estatuto em julho, você deverá juntar novamente 100 pontos em junho.

Adicionalmente, tornamos mais fácil chegar ao estatuto Ouro ou Platina:
      • Estatuto Ouro: agora apenas 500 StrategyPoints (antes: 800)
      • Estatuto Platina: agora apenas 2.500 StrategyPoints (antes: 3.000)

Confira a nossa notícia publicada aqui.

O que os PokerStrategistas acharam dessa mudança? Compartilhe sua opinião com os outros membros neste tópico.
  • 24 respostas
    • DSantos
      DSantos
      Bronze
      Inscrição: 04-09-2008 Posts: 30
      Gosto muito da ideia! Acho que vai simplificar muito os cálculos do estatuto, assim como facilitar a subida a muita gente...

Boa iniciativa :f_thumbsup:
    • AGC36
      AGC36
      Bronze
      Inscrição: 10-13-2010 Posts: 835
      Excelente. :facepalm: :facepalm: :facepalm:
    • leopoker
      leopoker
      Bronze
      Inscrição: 02-02-2008 Posts: 466
      bom!!! gostei!!!
      poderia da uma reduzida tb no Estatuto Diamante. Tipo 6000 pontos. Ja que a diferença entre platina e Diamante ficou maior e assim da uma desestimulada p chegar a diamante e o membro acaba se contentando com platina mesmo.
      Ja é uma boa noticia p todos!! :f_thumbsup:
    • renempaz
      renempaz
      Prata
      Inscrição: 06-06-2010 Posts: 596
      Ótima mudança!

Além de facilitar pro pessoal virar ouro e platina, agora vai ser muito mais fácil de calcular quantos SP você precisa fazer pra alcançar seus objetivos. :f_grin:
    • jandsonpower
      jandsonpower
      Prata
      Inscrição: 04-08-2009 Posts: 9.468
      Excelente.

Vamos lá pessoal deixem seu feedback.

Aproveitem, quero ver todo mundo Platina + :f_cool:
    • vorr754
      vorr754
      Bronze
      Inscrição: 10-25-2010 Posts: 1.647
      agora viro ouro !!!!!!!!
    • negozin
      negozin
      Bronze
      Inscrição: 06-26-2010 Posts: 3.369
      O maior problema dos estatuos, não é a quantidade de pontos, mas sim, disponibilizar uma solução para quem não tem conta filiada na stars/ftp que são as duas salas que oferecem melhor jogabilidade e facilidade de uso de multi-janelas.
      Pra mim, essa novidade não muda em nada, minha visão com relação aos estatutos.
      ==
      Das vezes que joguei para acumular pontos em salas pouco frequentadas, só perdi dinheiro, com a ilusão de que essas salas são cheia de fishs e showdowns mais incríveis que a riverstars.
    • Lamanak
      Lamanak
      Bronze
      Inscrição: 03-11-2011 Posts: 257
      Inicialmente pensei que seria ruim para mim ja que muitas vezes não posso jogar, mas quando soube que antes era serei de 28 dias consecutivos então não faz tanta diferença apenas ficou mais facil calcular. Ahh sim, desse jeito ficou facil virar ouro, quando tiver mais um tempinho eu chego.
    • curi0s0
      curi0s0
      Bronze
      Inscrição: 01-20-2010 Posts: 494
      Vai ser desta que chego a Platina :s_thumbsup:
    • spytech666
      spytech666
      Bronze
      Inscrição: 06-02-2009 Posts: 59
      isso significa k ao inicio do mes somos todos basicos?e como se faz para ver os treinos ,novos videos etc?
      esquece,li melhor a noticia e o k esta no primeiro paragrafo,ja ia vos ia tratar mal lol
    • nuno21nt
      nuno21nt
      Bronze
      Inscrição: 06-28-2009 Posts: 18.069
      Original de spytech666
      isso significa k ao inicio do mes somos todos basicos?e como se faz para ver os treinos ,novos videos etc?
      esquece,li melhor a noticia e o k esta no primeiro paragrafo,ja ia vos ia tratar mal lol
      Ainda bem que já ficaste esclarecido :s_thumbsup:
    • Tudazul
      Tudazul
      Bronze
      Inscrição: 03-09-2007 Posts: 16.571
      Postando atrasado, mas lá vai...

A mudança facilita bastante a subida de estatuto, é como se a PokerStrategy.com desse um desconto no preço que pagamos para chegar aos estatutos. Se tirar o "como se" também não deixa de ser correto já que a parte do rake gerado pelos membros faz o pagamento. Se esse desconto realmente aumentar os estatutos dos membros, temos no final a PokerStrategy.com e o membro ganhando.

Mas tava pensando que esse tipo de medida força a empresa a criar mais materiais, tanto em quantidade e qualidade, de todos os estatutos ouro+. Ah, li aqui que um pouco disso tá no "We Love Poker". :s_p:
    • IgorMoura
      IgorMoura
      Bronze
      Inscrição: 11-28-2010 Posts: 20
      po ótimo, agora to perto do ouro
    • Shindou
      Shindou
      Bronze
      Inscrição: 02-16-2011 Posts: 90
      Novo sistema ficou muito melhor, facilito o ente :s_cool: dimento e com a barra, agora sabemos quanto pontos precisamos, mais uma vez a pokerStrategy.com fez um grande melhoria.
    • lcsp1984
      lcsp1984
      Bronze
      Inscrição: 05-30-2009 Posts: 1.109
      [img][IMG]https://img8.imageshack.us/img8/1126/imagemdms.jpg[/IMG] Uploaded with ImageShack.us[/img]

Opa, gostaria de saber se mudaram as regras da promoção de 10 SP por dia jogado ou se isso não passa de um erro do sistema.
      Abçs :f_thumbsup:
    • helderjean
      helderjean
      Bronze
      Inscrição: 12-19-2010 Posts: 793
      Também gostei do novo estatudo, porém tenho uma duvida.

Nesse momento em que escrevo sou ouro, mas daqui a pouco vou virar o branquinho que nem sei o nome... Pois decidi tirar "férias" esse mês e não joguei nenhum dia...

Pra mim chegar a ouro de novo só no mes de agosto, eu se eu alcançar os 500 em Julho, em julho mesmo eu viro ouro novamente ?
    • Xapovsk
      Xapovsk
      Bronze
      Inscrição: 02-25-2011 Posts: 4.361
      Faltavam 7 pts para mudar de estatuto. A fultilt onde mais jogava deu este problema ae. Joguei na PKR e esta pendente o que joguei nos dias 28, 29 e 30.
      Como fica, se o que gerei nestes 3 dias me dão os 7 pts que faltam? Viro prata este mês, mês q vem ou já era, tenho q correr atras de novo?
    • pulgonize
      pulgonize
      Bronze
      Inscrição: 04-01-2010 Posts: 97
      Assim que tu conseguir 500 pontos tu vira ouro, pelo que eu entendi.
    • thegreatmazinga
      thegreatmazinga
      Bronze
      Inscrição: 02-29-2008 Posts: 10.933
      Original de helderjean
      Também gostei do novo estatudo, porém tenho uma duvida.

Nesse momento em que escrevo sou ouro, mas daqui a pouco vou virar o branquinho que nem sei o nome... Pois decidi tirar "férias" esse mês e não joguei nenhum dia...

Pra mim chegar a ouro de novo só no mes de agosto, eu se eu alcançar os 500 em Julho, em julho mesmo eu viro ouro novamente ?
      Olá helderjean,
      como o pulgonize referiu, assim que alcançares os 500 pontos o teu estauto é atualizado automaticamente. Abraço!
    • 1
    • 2