incentivo para top 100 de cada comunidade...porque nao??

• rocknrola
      rocknrola
      Bronze
      Inscrição: 04-28-2009 Posts: 114
      a pokerstrategy já pensou em criar um incentivo monetário por mais pequeno que seja ou outro incentivo qualquer para o top 100 de cada comunidade??
      acho que seria bastante agradável para cada comunidade e a pokerstrategy não perdia nada com isso muito pelo contrario....
      deixem a vossa opiniao ;)
      bao pascoa para todos

abraço
  • 12 respostas
    • redkillaa
      redkillaa
      Bronze
      Inscrição: 07-23-2010 Posts: 933
      provavelmente ja pensaram, e viram que precisa gastar muita grana pra sustentar todos esses tops..

O que eu acho aceitavel, era um top25 mas desde Coach privado, subidas de lvl a roupas da Strategy..

Acho que esse topico deveria estar em sugestoes :s_thumbsup:
    • rabote
      rabote
      Ouro
      Inscrição: 11-06-2008 Posts: 1.307
      seria muito bom mesmo !!
      Acho q iria causar uma competiçao saudavel :f_thumbsup:
      E tds sairiamos ganhando
    • MimosoBr
      MimosoBr
      Ouro
      Inscrição: 11-23-2009 Posts: 50
      Eu acho que seria muito interessante mesmo ter um top 100 por comunidade.

Os jogadores vão grindar bem mais forte, vai resgatar jogadores que tem conta afiliada a pokerstrategy que não esta ativo.

E pode usar isso como promoção, se não ver resultado e só cancelar as próximas edições!
    • LobinhoJR
      LobinhoJR
      Bronze
      Inscrição: 03-10-2011 Posts: 1.700
      Poderia distribuir brindes, da PS, como Camisas Bones, a baralhos Persolnalizados. Não é tão caro, isso seria interessante Usar uma Blusa escrito TOP 10!!
    • Lamanak
      Lamanak
      Bronze
      Inscrição: 03-11-2011 Posts: 257
      Seria interessante apesar de ainda estar muito longe de poder ser top 100 ou muito menos 25, quem sabe num futuro.
    • LobinhoJR
      LobinhoJR
      Bronze
      Inscrição: 03-10-2011 Posts: 1.700
      Ninguém da Administrção vai se Pronunciar não!?!??! Qual é a opinião de vcs????
    • thegreatmazinga
      thegreatmazinga
      Bronze
      Inscrição: 02-29-2008 Posts: 10.933
      Olá a todos. Movi este tópico para o feedback geral e gostaria de dizer que todas as vossas sugestões são bem-vindas! Em relação à proposta de recompensa para o top 100 de cada comunidade, é algo que já foi sugerido anteriormente e foi analisado internamente, mas a sua implementação não seria justa nem equitativa tendo em conta as diferenças entre os tops de cada comunidade.

Seja como for, estamos a preparar um conjunto de promoções exclusivas, algumas das quais se encontram a decorrer, para impulsionar a banca dos nossos membros. Abraço!
    • fourkk
      fourkk
      Bronze
      Inscrição: 11-11-2010 Posts: 34
      Como jogador com pouco tempo e poucos pontos vou dar uma opiniao de como devia ser. um top 100 por comunidade e uma boa ideia ms tb podia fazer da seguinte forma temos 80000 para o top da strategy certo.pode passar a ser top 20 da strategy depois um top por cumunidade tb top 20.TB podiamos fazer uma freerol por pass/ lista por mes por comunidade ou entao criar uma liga pokerstategy que neste caso temos as freerol de varios sites so se podia participar numa por dia para a pontuaçao criando un sistema de pontuaçao e no final o top seria esse desta forma penso que seria mais justo pois o que contaria era a performance nos torneios so nossos e todos teriam as mesma hipotesses . e claro que tb a strategy deve ter acordos com os sites e nao sei os moldes por causa de rakes gerados dai obtermos o dinheiro para o top.
      de qualquer forma a ideia de uma liga para mim e a mais justa pois estariamos em pe de igualdade
    • Lamanak
      Lamanak
      Bronze
      Eu tb não sei como seria a formação dessa liga, mas acho uma boa ideia. Por outro lado penso que os jogadores mais experientes sairiam prejudicados, tendo em vista que muitos não teriam tempo (ja que jogam profissionalmente) para participar da liga. (pelo menos penso assim)
    • rocknrola
      rocknrola
      Bronze
      Inscrição: 04-28-2009 Posts: 114
      pelos vistos estamos a chover no molhado....o top 250 é muito injusto porque só premeia os jogadores que jogam níveis muito altos eu nem em sonhos la chego e já jogo limites bem altos....uns incentivos extra a jogadores de niveis mais baixos era bem vindo....podiam ser torneios exclusivos...brindes....estar no top 100 de cada comunidade actualmente é igual a nada...
    • Lamanak
      Lamanak
      Bronze
      Realmente quem ja joga limites tão altos talvez não precise de tanto. Tava dando uma olhada no Top 250, é muito alto realmente, me parece bem seletivo ao limite em que se joga consequentemente injusto.
    • pixinas
      pixinas
      Bronze
      Inscrição: 02-01-2008 Posts: 7.313
      Notem que o Top250 foi criado para recompensar os jogadores de alto volume.

Premiar os jogadores de baixo volume é uma sugestão recorrente mas que ignora uma premissa importante - os jogadores que ainda jogam micro ou small limits não devem ter como principal preocupação os bónus mas sim o desenvolvimento do seu jogo. Os bónus vão ser as vezes em que vão "ownar" os regulares, extrair o máximo dos donks e ter uma winrate bem positiva constantemente.

O nosso material também é uma recompensa pela vosso volume. Têm vídeos novos todos os dias de todas as variantes em que podem aprender imenso. se tiverem dúvidas sobre as vossas mãos podem colocar no fórum e elas serão avaliadas por jogadores profissionais.

A tendência é "saltar" a parte de desenvolvimento do jogo pois é mais complicada, requer tempo e dedicação. É mais fácil jogar e grindar para sacar bónus. No entanto se desenvolverem o vosso jogo vão maximizar os lucros.
      Só assim se poderão tornar bons jogadores que mais tarde vão competir no Top250 enquanto fazem grande volume e ganham dinheiro ao mesmo tempo.

Quem aqui estuda todos os dias 1h, 2h ou 3h, faz revisões das suas sessões coloca mãos para serem avaliadas?