Sugestão - Estrategias MTT

• Xande29
      Xande29
      Ouro
      Inscrição: 06-22-2010 Posts: 33
      Ola pessoal do Forum da PokerStrategy.com venho apartir deste topico fazer uma sugestão, e tambem uma reclamação, referente a quantidade de topicos com estratégias para MTT.

Venho tentando melhorar meu jogo em torneios MTT, porem pouco me interessa me reportar para o estudo no site para complementar meu jogo ou tirar duvidas, pois percebo uma certa deficiência com as estratégias dispostas pelo site para o nosso desenvolvimento.

Espero apartir deste "abrir os olhos" dos adms para a publicação de mais estrategias MTT.

Quero pedir tbm para quem tiver as tabelas do Fator 'M' (ou CSI) para disponibilizá-las.

Obrigado pela atenção.
  • 5 respostas
    • AviLevin
      AviLevin
      Bronze
      Inscrição: 03-11-2011 Posts: 69
      Sei que os Adm aceitarão nossas reclamações tranquilamente, com toda certeza!

somos membros, e temos o direito de reclamar!
      a poker strategy é a Melhor escola de poker que conheço, e sempre será!

Mais concordo com o Xande29, acho que a strategy pode e vai melhorar esses artigos relacionados à MTT, já li todos artigos de MTT, e sinto que falta ALGO... Obrigado ai pessoal. e desculpe se eu disse algo errado!
    • thegreatmazinga
      thegreatmazinga
      Bronze
      Inscrição: 02-29-2008 Posts: 10.933
      Obrigado pelas vossas sugestões. Em relação ao material educacional relativo aos MTTs estamos sempre que possível a lançar novos artigos, embora de momento os vídeos estratégicos estejam a ser lançados com mais frequência.

Vamos com certeza levar em conta essa sugestão e procurar aumentar o número de artigos estratégicos para torneios. Finalmente, gostaria de referir que temos reunido uma excelente equipa de treinadores e flagship coaches para esta variante, incluindo jogadores de renome internacional como leguito, vovoleo e mojave! Abraço!
    • AviLevin
      AviLevin
      Bronze
      Inscrição: 03-11-2011 Posts: 69
      Muito obrigado pela atenção;;;;

sempre que posso assisto treinos, vídeos etc...mais com um artigo em mãos sempre fica mais fácil! Obrigado novamente!
    • osantoba
      osantoba
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2010 Posts: 140
      Olá a todos,

Concordo com o Xande29 tb.

Artigos servem como "livro de cabeçeira" ou "guia de consulta", sempre a mão.

Abraços.
    • lfwbuhrer
      lfwbuhrer
      Bronze
      Inscrição: 10-22-2009 Posts: 264
      verdade... a pokerstrategy é excelente... não há dúvida... só falta MTT nas fases inicial e média pra ficar perfeito mesmo...

em termos práticos:

o q a strategy indica é q em início de torneios ou qdo estamos com a stack cheia (+100BB) joguemos como se fosse cash... por exemplo, 2 limpers, dou raise de 6BB... cbet de 2/3 do pot no flop... cbet 2/3 do pot no turn, etc... mas isso acaba queimando as fichas rapidamente, e um erro te tira de 100BB pra 60BB rapidinho...

o q venho observando em bons jogadores em torneios de +$20 buy-in, é q eles apostam bem menos, e preferem dar odds aos oponentes e ir acumulando fichas, sem inchar muito o pote...

mas a fase em q estamos perto da bolha utilizando o ICM, ou na fase de push/fold está muito bem escrita...