Pergunte que a Maria responde

• acporsche
      acporsche
      Bronze
      Inscrição: 12-05-2008 Posts: 6.561
      Não sei no Brasil também acontece mas em Portugal as nossas revistas cor-de-rosa têm sempre o cantinho dos tesourinhos :D

Deixo aqui o primeiro :D de muitos :D :D

Diogo, **** :
      “Sou virgem”

“Tenho 20 anos e sou virgem. Quando tento masturbar-me tenho dores e não consigo atingir o orgasmo. Será que vou ser capaz de ter relações?”

Caro leitor, uma questão importante é saber se o leitor foi circuncidado ou não, ou seja, se tem a pele que cobre a cabeça do pénis intacta ou se esta foi removida quando o leitor era bebé. Por vezes, homens que não são circuncidados têm problemas durante as relações sexuais e masturbação, devido à pele que cobre a cabeça do pénis não retrair durante o coito e a masturbação. Isto pode causar dores terríveis. Se o leitor não é circuncidado, experimente tentar retrair a pele da cabeça do pénis e veja se isso lhe causa dores. Se for o caso, pode necessitar de fazer uma cirurgia na qual essa pele é cortada.

(fonte: Vidas)
  • 140 respostas
    • acporsche
      acporsche
      Bronze
      António , **** :
      “Sinto comichão nos testículos”

“Tenho sentido comichão muito grande nos testículos. Será que contraí uma doença grave?”

Caro leitor, de facto, algo se está a passar, porque desconforto na zona genital é sinal de problemas. Uma vez que sente comichão nos testículos e não no pénis, deve tratar-se de uma irritação causada por um fungo, e isso não se transmite de pessoa para pessoa. Este tipo de irritação é frequente entre homens e deve-se ao excesso de transpiração e calor na zona genital. O homem tem muita pele na zona dos testículos, o calor e a transpiração permitem que os fungos se desenvolvam nessa área com bastante facilidade. Se esse for o caso, pode continuar a ter relações sexuais com a sua companheira, todavia vai sentir desconforto. Aconselho-o a consultar um médico e a utilizar uma pomada antifúngica para tentar aliviar o problema.

• nuno21nt
      nuno21nt
      Bronze
      Inscrição: 06-28-2009 Posts: 18.069
      Eu estive na primeira página deste tópico épico
    • acporsche
      acporsche
      Bronze
      Original de nuno21nt
      LOOOL
    • nuno21nt
      nuno21nt
      Bronze
      Inscrição: 06-28-2009 Posts: 18.069
      Original de acporsche
      Original de nuno21nt
      LOOOL
      Posta mais, mas é.
    • acporsche
      acporsche
      Bronze
      Mariana , **** :
      “Sinto-me atraída pela minha amiga”

“Tenho 25 anos, e já tive vários namorados, mas agora estou bastante confusa porque quando estou com a minha melhor amiga sinto-me diferente e muito atraída por ela. Serei bissexual?”

Cara leitora, É possível que sim. Existem muitas mulheres que se sentem atraídas sexualmente por outras mulheres, apesar de muitas delas nunca passarem ao acto, ou seja, nunca terem um relacionamento sexual com outra mulher. Pode também dar-se o caso de que o facto de a sua melhor amiga ser uma das pessoas pelas quais tem maior afeição faça com que no seu coração exista uma mistura de sentimentos. Aconselho-a a reflectir mais seriamente sobre as suas dúvidas em relação à sua orientação sexual, tente lembrar-se dos seus tempos de adolescência, já se sentia atraída por mulheres nessa fase? Se este tipo de atracção se vem a manifestar há vários anos, então o mais provável é que, de facto, a leitora seja bissexual, o que não deve ser ignorado nem reprimido.

• redkillaa
      redkillaa
      Bronze
      Inscrição: 07-23-2010 Posts: 933
      ahEUHEA essa resposta foi foda..

resumindo: pensa.. pensa direito.. mas pensa bemmmm huaehuae
    • RitaSilva
      RitaSilva
      Bronze
      Inscrição: 08-03-2009 Posts: 1.548
      Épico!!!

:facepalm:
    • acporsche
      acporsche
      Bronze
      Clara, **** :
      “Ele não me satisfaz!”

“Tenho 25 anos e comecei a namorar com um rapaz seis anos mais novo, que me adora. O problema é que embora ele procure agradar-me a nível sexual eu sou a primeira namorada dele, e não consigo sentir prazer total. Como devo proceder para que a nossa relação sexual melhore?”

Cara leitora, Converse com o seu namorado e, de uma forma delicada, dê-lhe a entender que necessitam de se conhecer melhor a nível sexual, para que possam proporcionar momentos de prazer e satisfação um ao outro. Experimentem fazer o jogo de descoberta do corpo, de forma a conhecerem os pontos sensíveis de cada um, essa será uma óptima maneira de ultrapassarem os vossos obstáculos e ficarem a conhecer melhor as zonas erógenas de ambos. Ajude-o a conhecer melhor o seu corpo através do diálogo e demonstração daquilo que deseja que ele lhe faça. Estipulem tempos durante os quais cada um tem de fazer um levantamento dos pontos que mais estímulo produzem no outro. Poderá então, nessa altura, fazer ver ao seu namorado qual é o tipo, a duração e a pressão das carícias que mais a excitam. A aprendizagem é benéfica para ambos e, assim, podem ter mais prazer sexual com o avançar do tempo.

• LevyPy
      LevyPy
      Bronze
      Inscrição: 02-15-2011 Posts: 383
      Esse tópico vai bombar, vou passar na banca essa semana e copiar algumas perguntas. =D
    • vovojoao2
      vovojoao2
      Bronze
      Inscrição: 11-22-2010 Posts: 568
      Porque sexo anal doi tanto adoro mais doi muito?

Melhor resposta - Escolhida por votação
      Bem... Vamos lá, sem frescura, religião ou mitos, Primeiro vc tem que acostumar com "algo" lhe penetrando, e como fazer isso? Simples: se vc tem abertura com o seu namorado para isso, solicite a ele que com a ajuda de gel introduza um dedo fino lentamente em seu ânus, massageie um pouco e posteriormente introduza um segundo dedo com carinho. "não esqueça do gel". Depois desse carinho para com o seu ânus, pode daí sim tentar a penetração de pênis lentamente. Bom... mas se o cara é um animal e não tem esse carinho por vc e mesmo assim vc curta o cavalo, faça vc mesmo antes de começar o ato, uma dica? Faça sexo oral nele antes da penetração e se auto-massageie.
      Nunca esqueça de usar somente gel sem álcool, pode ser até o de cabelo, pois outros produtos possuem em sua fórmula petroquímicos que vão destruir o preservativo.
      Do preservativo nem necessito falar né?

Altemir/ Cachoeira do Sul/ RS
      fonte http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20070319095934AATzqes
    • vovojoao2
      vovojoao2
      Bronze
      Inscrição: 11-22-2010 Posts: 568
      http://www.jacirholowate18.xpg.com.br/fazer-sexo-anal-faz-malqual-melhor-posicao-pra-nao-doer-tanto.html

este nem irei copiar leiam direto da fonte da juventude !!!!!!!!!
    • latini
      latini
      Bronze
      Inscrição: 09-10-2007 Posts: 6.827
      wtf?! :D :D :D :D

muito bom
    • Anapolis
      Anapolis
      Bronze
      Inscrição: 07-27-2009 Posts: 1.055
      Muito bom esse tópico!

• makinazero
      makinazero
      Bronze
      Inscrição: 09-02-2008 Posts: 4.440
      o paulo anda mesmo sem tempo nenhum para ti.......

está aqui uma vida
    • Ressav
      Ressav
      Bronze
      Inscrição: 02-20-2011 Posts: 21
      ótimo tópico para tirar o stress!!!

Já li, parei de ler, mas não consigo parar de rir!!

HAUhUHuAhUAhAUhauhUAhAUhau

Pra lá de bom, mais que aprovado!!
    • ruuuic
      ruuuic
      Bronze
      Inscrição: 11-01-2010 Posts: 6.906
      uma das melhores imo
    • ruuuic
      ruuuic
      Bronze
      Inscrição: 11-01-2010 Posts: 6.906
    • ricardovan