Evolução Restrita pela Pokerstrategy

• ChampioNLinikeR
      ChampioNLinikeR
      Bronze
      Inscrição: 07-25-2010 Posts: 71
      Acho que o aluno é de extrema importância para o professor, mas diante desse restrição imposta sbre os artigos de estudo que a pokerstrategy exerce sobre os principais temas de estratégia eu penso que a pokerstrategy ao dar esse capital inicial gratuito ela como incentivadora a novos jogadores de poker está jogando o peixe ao mar para então depois ser fisgado pelos seus profissionais ou aqueles que tem acesso aos melhores artigos de estratégia.

Mandem Comentários sobre este assunto...
  • 10 respostas
    • tfsantos
      tfsantos
      Black
      Inscrição: 01-20-2010 Posts: 1.522
      O capital inicial é utilizado para jogar micro-limites. A informação disponibilizada para membros bronze é mais que suficiente para ser um vencedor nestes limites.
      Para além disso, acho que o acesso dos iniciantes a conteúdos mais avançados seria prejudicial para o seu jogo.

E a ideia de que os novos jogadores são alvo dos profissionais da PS não tem cabimento. Os profissionais jogam NL200+ e os iniciantes não se metem nesses níveis.
    • gugajrf
      gugajrf
      Bronze
      Inscrição: 09-30-2008 Posts: 2.202
      Original de ChampioNLinikeR
      Acho que o aluno é de extrema importância para o professor, mas diante desse restrição imposta sbre os artigos de estudo que a pokerstrategy exerce sobre os principais temas de estratégia eu penso que a pokerstrategy ao dar esse capital inicial gratuito ela como incentivadora a novos jogadores de poker está jogando o peixe ao mar para então depois ser fisgado pelos seus profissionais ou aqueles que tem acesso aos melhores artigos de estratégia.

Mandem Comentários sobre este assunto...

A Strategy dá-te o suficiente que precisas de saber quando estás em determinado patamar para seres lucrativo nos limites que deves jogar se seguires uma gestão de banca segura.

À medida que sobes de nível é que precisas de determinados conhecimentos.

abs
      :f_thumbsup:
    • pasqueta
      pasqueta
      Global
      Inscrição: 09-27-2008 Posts: 3.935
      tb acho a nao ser que seja um membro sem conta vinculada que prove seus resultados no poker e pague para ver os artigos mais avançados(alternativa isso nao esta disponivel ainda) , concordo com tudo que o santos disse :s_thumbsup: :s_thumbsup: :s_thumbsup:
    • Tudazul
      Tudazul
      Bronze
      Inscrição: 03-09-2007 Posts: 16.571
      Muitos conteúdos são voltados para determinadas faixas de limites. E o sistema de estatuto tenta fazer isso. Como alguns já disseram, se seguir gestão de banca, nunca um iniciante vai jogar na mesma mesa que um profissional joga normalmente.
    • Silva739
      Silva739
      Bronze
      Inscrição: 08-10-2009 Posts: 511
      De maneira alguma considero que a PokerStrategy.com condiciona a evolução dos seus jogadores. Pelo contrário proporciona aos seus membros que realmente consigam colocar em prática os seus ensinamentos uma forma inteligente e consistente de jogar poker e evoluir para se tornarem jogadores ganhadores no longo prazo.
      O poker como em tudo na vida para funcionar correctamente tem que passar por uma evolução. tomando um exemplo bem simples, a evolução do caminhar: certamente que todo o mundo primeiro teve que gatinhar, para depois começar dar dois ou três passos com apoio e por ai fora até conseguir fazer maratonas, então é o poker também é assim, pode é ser um processo mais lento ou mais rápido mas isso depende de cada um e da sua dedicação à causa.

cumprimentos
      J. Alberto Silva
    • vovojoao2
      vovojoao2
      Bronze
      Inscrição: 11-22-2010 Posts: 568
      nossa agora que descobriu como irei ficar rico a nao !!!

brincadeira manolo relaxa se vc lr os artigos prata vc nao joga poker vc fica doido eu to jogando nl 2 e nl 6 e so os bronze tem me ajudado agora que to querendo ir sh que to lendo um ou outro artigo prata.
      agora qanto a videos sim eu concordo com vc achgo que videos ate nl 6 deveriam ser liberados para bronze e prata de nl 10 pra cima mais ai e uma responsa deles nao posso muda isso mais relaxa ate vc jogar com um profissional vai demorar a nao ser que vai pra home do siri la vc joga sng com auguisto tufa e mais alguns mais e muito bom jogar la
    • delphino
      delphino
      Bronze
      Inscrição: 02-17-2008 Posts: 8.553
      Original de ChampioNLinikeR
      para então depois ser fisgado pelos seus profissionais ou aqueles que tem acesso aos melhores artigos de estratégia.
      Como essas pessoas que tem acesso aos melhores artigos começaram?
    • jukitas
      jukitas
      Bronze
      Inscrição: 03-02-2010 Posts: 12.409
      Os artigos de bronze são suficientes para se jogar nos micros - pelo menos até ao 25.

O site não tem interesse em que percas a banca toda, logo, se jogares pela estratégia dos artigos nos micros vais, no minimo, ficar breakeven e vais pagar o rake certinho todos os dias nas mesas, geras rake, estatuto, sobes, ficas breakeven no minimo, sobes,etc.

Os profissionais nao jogam nos micros e, quando chegam a outros limites, procuram tambem outras fontes. O jogo é dinamico.
    • pixinas
      pixinas
      Bronze
      Inscrição: 02-01-2008 Posts: 7.313
      Olá ChampioNLinikeR,

Penso que a opinião consensual dos membros sobre este assunto dispensa qualquer comentário meu.

Agora pergunto-te, estás a sentir dificuldades em bater os limites em que jogas actualmente? Em que limites jogas, em que sala?
    • Lamanak
      Lamanak
      Bronze
      Inscrição: 03-11-2011 Posts: 257
      Realmente o conhecimento que eu peguei aqui foi mais que suficiente para os meus limites, sem contar que serve como insentivo para passar de niveis, as informações a se conseguir.