Sugestao: Reprise de treinos!

• FSBEST
      FSBEST
      Bronze
      Inscrição: 06-09-2010 Posts: 4.053
      Boas, quero sugerir a reprise ou a gravacao dos treinos da PokerStrategy, disponivel para os membros.
      Imagino que existam outras pessoas que, como eu, nao consigam assistir os treinos nos horarios em que acontecem!
      Seria otimo ter acesso a isso a partir da disponibilidade de cada um, mesmo que nao ao vivo!

Fica ai a sugestao!
      Abrax!
  • 32 respostas
    • pedro76pt
      pedro76pt
      Bronze
      Inscrição: 03-13-2010 Posts: 2.353
      Original de FSBEST
      Boas, quero sugerir a reprise ou a gravacao dos treinos da PokerStrategy, disponivel para os membros.
      Imagino que existam outras pessoas que, como eu, nao consigam assistir os treinos nos horarios em que acontecem!
      Seria otimo ter acesso a isso a partir da disponibilidade de cada um, mesmo que nao ao vivo!

Fica ai a sugestao!
      Abrax!
      Por acaso também já tinha pensado nisso e acho excelente ... para não sobrecarregar os servidores cada aula poderia estar disponível, por exemplo, uma semana ... até ser colocada a aula seguinte ...

No meu caso, e acredito que no caso de mais gente, vinha resolver o facto de eu não poder assistir às aulas de MTT porque começam muito tarde e entrando às 08h00 do dia seguinte não posso com muita pena assistir a esses importantes treinos.

:s_thumbsup:
    • FSBEST
      FSBEST
      Bronze
      Original de pedro76pt
      Original de FSBEST

Fica ai a sugestao!
      Abrax!
      Por acaso também já tinha pensado nisso e acho excelente ... para não sobrecarregar os servidores cada aula poderia estar disponível, por exemplo, uma semana ... até ser colocada a aula seguinte ...

No meu caso, e acredito que no caso de mais gente, vinha resolver o facto de eu não poder assistir às aulas de MTT porque começam muito tarde e entrando às 08h00 do dia seguinte não posso com muita pena assistir a esses importantes treinos.

:s_thumbsup:
      :f_thumbsup:
    • thegreatmazinga
      thegreatmazinga
      Bronze
      Inscrição: 02-29-2008 Posts: 10.933
      Olá FSBEST,

obrigado pela sugestão. Contudo, deves entender que entre um treino gravada em vídeo e um vídeo educacional existe uma grande diferença. A principal vantagem dos treinos ao vivo é oferecer a possibilidade de os membros interagirem com os treinadores, comentando as jogadas e esclarecendo as suas dúvidas em direto.

Como sabes, os nossos treinadores são na sua maioria produtores de vídeos e os conteúdos que eles apresentam nos treinos online são também apresentados em vídeo, de uma forma mais direta e focada no tema abordado. Para além disso, os vídeos possibilitam eliminar as alturas em que não há ação nas mesas tornando-se mais apelativo para quem assiste. Grande abraço!
    • FSBEST
      FSBEST
      Bronze
      Original de thegreatmazinga
      Olá FSBEST,

obrigado pela sugestão. Contudo, deves entender que entre um treino gravada em vídeo e um vídeo educacional existe uma grande diferença. A principal vantagem dos treinos ao vivo é oferecer a possibilidade de os membros interagirem com os treinadores, comentando as jogadas e esclarecendo as suas dúvidas em direto.

Como sabes, os nossos treinadores são na sua maioria produtores de vídeos e os conteúdos que eles apresentam nos treinos online são também apresentados em vídeo, de uma forma mais direta e focada no tema abordado. Para além disso, os vídeos possibilitam eliminar as alturas em que não há ação nas mesas tornando-se mais apelativo para quem assiste. Grande abraço!
      Concordo com tudo que disse GreatMazinga!

Agora é muito frustrante pra quem nao consegue assistir os treinos por limitacao de horarios!
      Sei que os videos sao melhor trabalhados! Mas ter acesso aos treinos seria especial!

Espero vcs avaliem isso com carinho, inclusive com a sugestao do pedro76pt de ficar disponivel por uma semana...

Tenho certeza que se vcs fizessem uma votacao a respeito, muita (mas muita mesmo!) gente apoiaria a ideia!

Forte abraço e boa sorte nas mesas!
      FSBEST
    • ruuuic
      ruuuic
      Bronze
      Inscrição: 11-01-2010 Posts: 6.904
      Original de FSBEST
      Original de thegreatmazinga
      Olá FSBEST,

Concordo com tudo que disse GreatMazinga!

Agora é muito frustrante pra quem nao consegue assistir os treinos por limitacao de horarios!
      Sei que os videos sao melhor trabalhados! Mas ter acesso aos treinos seria especial!

Espero vcs avaliem isso com carinho, inclusive com a sugestao do pedro76pt de ficar disponivel por uma semana...

Tenho certeza que se vcs fizessem uma votacao a respeito, muita (mas muita mesmo!) gente apoiaria a ideia!

Forte abraço e boa sorte nas mesas!
      FSBEST
      this :f_thumbsup:

o simples facto de podermos rever por tempo limitado (essa semana que o pedro76pt sugeriu) pelo menos os treinos "especiais" com os flagships coachs em formato vídeo era uma ajuda fabulosa, pois nem sempre podemos estar presentes à hora do treino e/ou perdemos análise de jogadas de uma determinada fase de um torneio.
    • leopoker
      leopoker
      Bronze
      Inscrição: 02-02-2008 Posts: 466
      Bom...otima sugestao a ideia de deixar disponivel por 1 semana tb é perfeita.
      um ajuste na ideia seria q a gravaçao e disponibilização do material nao fosse feita pelos treinadores para nao sobrecarregá-los e esta parte ficar responsavel por algum membro ou moderador exclusivo p o assunto.
      acredito q seria uma grande inovaçao e um salto enorme na frente para nossa comunidade :f_thumbsup: :f_thumbsup: :f_thumbsup:
    • pporsche
      pporsche
      Bronze
      Inscrição: 11-27-2008 Posts: 5.043
      Olá a todos,

Esta questão está a ser discutida com o nosso departamento de educação neste momento. Temos muitos entraves, alguns deles técnicos que nos dificultam a gravação dos treinos.

De qualquer forma estamos a trabalhar forte para que pelo menos os treinos especiais abertos sejam gravados e colocados na nossa secção de vídeos.

Mais informação quando tivermos uma decisão concreta :s_thumbsup:

Abraço,
      Paulo "pporsche" Moreira
    • pmotapt
      pmotapt
      Bronze
      Inscrição: 10-13-2009 Posts: 58
      Que óptima sugestão!!

Eu faço parte desse grupo que vota sim!!

Original de leopoker
      Bom...otima sugestao a ideia de deixar disponivel por 1 semana tb é perfeita.
      um ajuste na ideia seria q a gravaçao e disponibilização do material nao fosse feita pelos treinadores para nao sobrecarregá-los e esta parte ficar responsavel por algum membro ou moderador exclusivo p o assunto.
      acredito q seria uma grande inovaçao e um salto enorme na frente para nossa comunidade :f_thumbsup: :f_thumbsup: :f_thumbsup:
      Fantástico complemento a uma ideia genial!!

:f_thumbsup: :f_thumbsup: :f_thumbsup: :f_thumbsup: :f_thumbsup: :f_thumbsup: :f_thumbsup:
    • Perucao
      Perucao
      Básico
      Inscrição: 11-30-2009 Posts: 8
      tambem voto sim,
      Acho uma excelente ideis
    • FSBEST
      FSBEST
      Bronze
      Original de pporsche
      Olá a todos,

Esta questão está a ser discutida com o nosso departamento de educação neste momento. Temos muitos entraves, alguns deles técnicos que nos dificultam a gravação dos treinos.

De qualquer forma estamos a trabalhar forte para que pelo menos os treinos especiais abertos sejam gravados e colocados na nossa secção de vídeos.

Abraço,
      Paulo "pporsche" Moreira
      Pporsche,

Obrigado pela resposta!
      Entretanto, mesmo entendendo que existem limitacoes tecnicas, fica dificil acreditar que o site nao possua meios para atender a sugestao feita.
      Pelo que entendi, vcs estao priorizando atender apenas os treinos especiais e sinceramente acho pouco... pq nao tentam fazer um piloto da sugestao? Escolham um treino, gravem, ponham no ar e verifiquem questoes como qualidade, audiencia e etc...
      Acho que a PS, so tem a ganhar!

Forte abraco, FSBEST.
    • leopoker
      leopoker
      Bronze
      Original de pporsche
      Olá a todos,

Abraço,
      Paulo "pporsche" Moreira
      Obrigado grande Pporsche pela atençao dada ao assunto e aguardamos boas noticias em breve :s_thumbsup:

Pessoal começando com os treinos especiais sendo gravados com base na ideia ja é 1 grande começo!! e com o passar do tempo so tende a melhorar!!!
      vamos apoiar!! :s_biggrin:
    • FSBEST
      FSBEST
      Bronze
      Original de leopoker
      Original de pporsche
      Olá a todos,

Abraço,
      Paulo "pporsche" Moreira
      Obrigado grande Pporsche pela atençao dada ao assunto e aguardamos boas noticias em breve :s_thumbsup:

Pessoal começando com os treinos especiais sendo gravados com base na ideia ja é 1 grande começo!! e com o passar do tempo so tende a melhorar!!!
      vamos apoiar!! :s_biggrin:
      Ja esta apoiado! Mas pq nao todos os treinos?!
      Abrax!
    • FSBEST
      FSBEST
      Bronze
      Gostaria de saber a opiniao do pessoal que grinda a noite...

Abrax!
    • Trevas171
      Trevas171
      Bronze
      Inscrição: 02-20-2010 Posts: 311
      apoio a ideia
      mesmo sem poder fazer perguntas pro treinador
      poderemos ver mais situações de jogo
      e também escutar as respostas do treinador as duvidas de quem estava presente no treino

seria de grande ajuda na evolução do nosso jogo
    • paulosouza90
      paulosouza90
      Bronze
      Inscrição: 02-28-2010 Posts: 529
      Sabe que pensei isso hoje no banho rs
      Tem os prós e contras a gravação dos treinos, mas acredito que mais prós =p

E quanto as dúvidas sobre alguma jogada, acredito que não há problema nenhum em ter um espaço para perguntas, onde o treinador em seu tempo livre responderia o motivo da jogada, ou até algum outro membro.
      Como são muitos treinos, seria melhor mesmo seguir o conselho do pedro76pt, pra não sobrecarregar os treinadores com perguntas posteriores ao treino, deixando o treino disponível pro um certo período de tempo.

No aguardo, espero que a idéia de certo, porque eu mesmo não consigo assistir aos treinos devido aos horários.
    • ciroboy
      ciroboy
      Bronze
      Inscrição: 05-13-2008 Posts: 7
      acho excelente a idéia, já que raramente posso assistir um treino nos horários normais. Seria de muita ajuda para mim, já que geralmente passo a noite acordado.
    • leopoker
      leopoker
      Bronze
      a gelera apoiando :f_thumbsup:
    • karicut
      karicut
      Bronze
      Inscrição: 09-21-2010 Posts: 72
      a PS deveria fazer um teste, gravar um treino de cada modalidade e a moçada avalia se foi produtivo ou não.

eu gostaria que fossem gravados pois não pego nenhum deles em casa.

grato
    • Nekromonguer
      Nekromonguer
      Bronze
      Inscrição: 04-11-2010 Posts: 90
      Seria no mínimo fantástico, eu por exemplo tenho um problema terrivel com esses horarios, pois eu entro na faculdade as 14:hs e saio normalmente por volta das 22:00br, realmente seria muito produtivo para mim, ter esses treinos disponiveis, já que somentes nas ferias ou feriados eu posso assití-los, um topico muito produtivo esse...
    • 1
    • 2