Jackpot Da Ipoker

• BentoXVI
      BentoXVI
      Bronze
      Inscrição: 08-27-2007 Posts: 435
      Alguem bom de estatística e que saiba mexer nesses softwares de poker ou que simplesmente tenha boa vontade poderia me responder se caso eu jogue a estratégia ideal sugerida pela Poker Strategy para esses torneios, desprezando jogadores e demais variáveis situacionais, jogando apenas as tabelas de mãos iniciais, fase média e ICM, eu teria de jogar quantos torneios para que acontecesse o evento de ganhar $2000 se ganhar 4 SnG seguidos de $2+0.40?
  • 8 respostas
    • LOBORJ
      LOBORJ
      Bronze
      Inscrição: 03-05-2008 Posts: 5.077
      Opa BentoXVI,
      Vossa Santidade me perdoe, mas não tenho conhecimentos matemáticos suficientes para efetuar os referidos cálculos.
      Grande abraço
    • wltr
      wltr
      Bronze
      Inscrição: 04-06-2009 Posts: 341
      Peço perdão também vossa santidade por não ter o devido conhecimento matemático para ajuda-lo. A única coisa que posso dizer é que vale a pena esses SnG Jackpot mesmo pagando um pouco mais de rake.
    • rafaelmm1508
      rafaelmm1508
      Bronze
      Inscrição: 01-03-2010 Posts: 1.581
      Original de LOBORJ
      Opa BentoXVI,
      Vossa Santidade me perdoe, mas não tenho conhecimentos matemáticos suficientes para efetuar os referidos cálculos.
      Grande abraço

huahauhaua..nice read
    • Tudazul
      Tudazul
      Bronze
      Inscrição: 03-09-2007 Posts: 16.571
      Original de Tudazul
      O jackpot da rede Ipoker (bet 365, BetFred, Mansion, Paddy Power, Titan e William Hill) em Sit And Go há 4 tipos, apenas o primeiro tem prêmio fixo (de $2.40), nos outros a premiação vai acumulando até ter um vencedor (jackpot):

- promoção de ganhar $2000 se ganhar 4 SnG seguidos de $2+0.40
      - 5 vezes (seguidas) no $5+1
      - 6 vezes no $20+3.50 6máx
      - 6 vezes no $50 + 9 6 máx

Pode ler mais aqui: Jackpot Sit ‘N’ Go