[Vídeo] - Bronze - SnG - Revisão de Sessão - 10/04/2011

• pporsche
      pporsche
      Bronze
      Inscrição: 11-27-2008 Posts: 5.043
      Olá a todos,

Foi lançado hoje mais um vídeo na nossa secção de SnG

SnG - Revisão de Sessão
      Mais uma revisão de sessão jogando SnG do nosso treinador LOBORJ. Desta vez jogando dois SnGs de micro stakes na FTP.

Ver Vídeo

Deixem aqui os vossos comentários deste vídeo. Se quiserem podem também deixar feedback do treinador no fórum!

Abraço,
      Paulo "pporsche" Moreira
  • 7 respostas
    • cschruber
      cschruber
      Bronze
      Inscrição: 06-02-2009 Posts: 56
      Mais uma vez um ótimo video da PS. meu jogo desde de sexta-feira qndo voltei a frequentar a PS esta evoluindo e minha lucratividade esta voltando. So tenho a agradeçer a comunidade. E o lobo é um otimo coach sempre explicando mto bem as jogadas e mostrando qdo ele erra. Adorei este video dele obtive mto aprendizado.

grato
    • pporsche
      pporsche
      Bronze
      Inscrição: 11-27-2008 Posts: 5.043
      Original de cschruber
      Mais uma vez um ótimo video da PS. meu jogo desde de sexta-feira qndo voltei a frequentar a PS esta evoluindo e minha lucratividade esta voltando. So tenho a agradeçer a comunidade. E o lobo é um otimo coach sempre explicando mto bem as jogadas e mostrando qdo ele erra. Adorei este video dele obtive mto aprendizado.

grato
      Muito obrigado pelo feedback. Espero que continues a aumentar a lucratividade ;)
    • LOBORJ
      LOBORJ
      Bronze
      Inscrição: 03-05-2008 Posts: 5.077
      Original de cschruber

grato
      Muito obrigado pelos elogios. :s_thumbsup:
      Espero que o aprendizado se reflita em sua banca :s_thumbsup: :s_thumbsup:
      Grande abraço
    • Xapovsk
      Xapovsk
      Bronze
      Inscrição: 02-25-2011 Posts: 4.361
      Ótimo video LOBO!
      Consegui ver pouco mais da metade por enquanto (estou no trabalho)
      nunca havia assistido um video da PS antes, apenas lia os artigos.
      Sempre fiquei em dúvida se entrava com mãos do tipo A6o, A7s.....ATo, KQo, QJs em posições iniciais/médias.

Meu "padrão individual" geralmente me levava a dar fold nestes casos e muitas vzs ficava me perguntando se não estava jogando Tight demais. Mas este vídeo do mestre lobo me mostrou que não estou tão errado assim, são poucos jogadores (9), o nível é básico e a maioria não tem paciência/conhecimento para entender as jogadas e acaba se jogando de qquer jeito após uns 20 min de jogo.

Vou me programar para assistir mais vídeos como este, percebi que para mim eles funcionam mais do que ler artigos, e mais artigos e mais artigos....

Parabéns LOBO! :s_thumbsup: :s_thumbsup:

PS: Teu artigo "desmistificando o ICM" também é show, já li umas 3 vzs e a cada leitura assimilo um pouco melhor os conceitos.
    • LOBORJ
      LOBORJ
      Bronze
      Inscrição: 03-05-2008 Posts: 5.077
      Opa Xapovsk,
      muito obrigado pelos elogios :s_thumbsup:
      sem dúvida os vídeos são uma ferramenta que aceleram muito o aprendizado, é uma das minhas formas prediletas de estudo também.
      Fico feliz por estar ajudando.
      Grande abraço :s_thumbsup:
    • Xapovsk
      Xapovsk
      Bronze
      Inscrição: 02-25-2011 Posts: 4.361
      Podes crer que a ajuda que vc proporciona para a moçada aqui é muito maior do que imaginas. :s_thumbsup: :s_thumbsup:

Abração
    • Vyller94
      Vyller94
      Bronze
      Inscrição: 04-04-2013 Posts: 3
      Muito bom o video.

Lobo, por vezes me pergunto se não vale a pena fazer um raise de 2.5 para tentar o steal na fase final. Já que alguns jogadores nesses limites não tem conhecimento para fazer um resteal. Claro que fazendo isso de uma forma correta, tendo ainda stake para poder dar um fold quando tiver resistencia.