Promoção Montanha Russa (Desapontado)

• dandan10
      dandan10
      Bronze
      Inscrição: 11-01-2010 Posts: 829
      Todos já devem saber que ganhei a promoção Montanha Russa aqui, com meu gráfico de uma sesson catastrófica que tive.

A questão é que a disputa foi bastante difícil e finalmente depois de muita luta consegui vencer com apenas alguns votos de diferença...

Escolhi por sinal o PPC - Public Private Coach.... Onde como jogo BSS FR RUSH e não tem nenhum treinador de RUSH resolvi escolher o VictorMM que é o nosso treinador de BSS aqui da comunidade.

Troquei alguns emails com o nosso querido PPorsche, mas infelizmente já se passam 3 semanas datada da vitória e nenhuma resposta , tendo em vista que o VitcorMM da 4 treinos por semana .Cheguei a comentar algumas coisas com o próprio VictorMM em um de seus treinos mas o mesmo também demonstrou pouco interesse em tal.

Dai gostaria de saber, como que fica agora ?!
      Demora mesmo ? me desculpem se for normal isso primeira promoção que ganho a gente fica assim mesmo...
  • 1 resposta
    • pporsche
      pporsche
      Bronze
      Inscrição: 11-27-2008 Posts: 5.043
      Olá dandan10,

Com a quantidade de coisas que passam na minha secretária por dia acaba por ser difícil resolver determinados assuntos no prazo que eu gostaria. Mas como reparaste durante a nossa troca de emails sempre tentei dar o melhor ao conduzir a situação.

Felizmente tenho notícias para ti, desde ontem, mas que estava na minha agenda de hoje para te responder ao email.

Até foi bom abrires este tópico, será mais um tópico com um final feliz :s_thumbsup:

PPC do dandan10 com VictorMM
      Dia 20 de Abril - 17h30BR / 21h30 PT

Espero que tires muito proveito deste treino ;)
      E mais uma vez Parabéns!

Abraço,
      Paulo "pporsche" Moreira