Liga 1k - Feedback, Comentários e Sugestões!

• thegreatmazinga
      thegreatmazinga
      Bronze
      Inscrição: 02-29-2008 Posts: 10.933
      A primeira Liga 1k com bounties exclusiva para a nossa comunidade chegou ao fim após 8 semanas de ação intensa e muita competitividade! Gostaria de agradecer a todos os participantes e felicitar os membros que alcançaram os lugares premiados, em especial o Goldanisc, pela sua brilhante vitória!

O conceito da Liga 1K foi bastante apreciado, mesmo tendo em conta as restrições que foram impostas aos nossos membros, especialmente o bloqueio de IP's de fora do Brasil e Portugal.

Nova Liga 1k na PartyPoker
      - 8 MTT's com $1.000 de prémios a distribuir pelo Top10 da Tabela de Líderes
      - Tabela de Líderes: vão ser contabilizados os 4 melhores resultados e os restantes servem para efeitos de desempate
      - Bounty de $5 em 5 administradores em cada etapa
      - Membros depositantes com conta afiliada
      - Restrição de IP para Brasil e Portugal
      - Lista de membros com restrição de IP
      (Os membros que residam fora do Brasil ou de Portugal, devem colocar antecipadamente no tópico de inscrição o username da respetiva sala. Antes do início da Liga 1k na PartyPoker iremos enviar uma lista para a sala com todos esses membros para que eles possam participar)

Comentários e Sugestões
      Agora queremos saber qual a vossa opinião sobre a primeira Liga 1k na Full Tilt Poker e quais as vossas sugestões para a próxima liga.

O que acham do novo formato de classificação? Concordam que devemos manter um buy-in de $2? O que pensam do bounty de $5 sobre cada um dos administradores? Deixem-nos aqui os vossos comentários!
  • 16 respostas
    • sortudopro
      sortudopro
      Bronze
      Inscrição: 11-23-2010 Posts: 295
      Parabéns ao pessoal que jogou a liga!! Estou ansioso para a próxima, já estava acostumado jogar aos domingos. :s_thumbsup: :s_thumbsup:
    • fredaoxd
      fredaoxd
      Bronze
      Inscrição: 02-10-2010 Posts: 653
      nao tive chance de participar, mas gostaria muito...

Party poker é um pouco ruim pra torneios, devido ao lobby ruim e dificuldades para transferencia de dinheiro para jogadores que nao enviaram documentos, nao?

de qualquer modo vou ver se consigo depositar uma mixaria la haha

Coloquem na FTP denovo ou no Stars que participarei com certeza :f_thumbsup:
    • fredaoxd
      fredaoxd
      Bronze
      Original de sortudopro
      Parabéns ao pessoal que jogou a liga!! Estou ansioso para a próxima, já estava acostumado jogar aos domingos. :s_thumbsup: :s_thumbsup:

vc q é o mito que ganhou os 2 confrontos contra os vikings? kkkkkkkkkkkkk
    • sortudopro
      sortudopro
      Bronze
      Inscrição: 11-23-2010 Posts: 295
      Original de fredaoxd
      Original de sortudopro

vc q é o mito que ganhou os 2 confrontos contra os vikings? kkkkkkkkkkkkk
      obrigado pelo "mito" :s_thumbsup: :s_thumbsup:
    • Fishermen13
      Fishermen13
      Bronze
      Inscrição: 10-12-2009 Posts: 210
      Participei e já estou com saudades.
      Excelente convívio com a comunidade e também excelente oportunidade para pormos em pratica o nosso conhecimento, com os grandes mestres desta grande escola,

venham mais.
    • Augusto
      Augusto
      Bronze
      Inscrição: 10-06-2010 Posts: 3.077
      Ficamos felizes que vocês curtiram também. Vai ser meio estranho não ter o joguinho de domingo agora no fds :f_biggrin:
    • fredaoxd
      fredaoxd
      Bronze
      Original de Augusto
      Ficamos felizes que vocês curtiram também. Vai ser meio estranho não ter o joguinho de domingo agora no fds :f_biggrin:
      ai cara, pq voces nao inventam um torneio pra esse fds? =D

500$ guaranteed da strategy com bi de 2,50!

rolava ein??!?!?!

aiuhaiuha :s_thumbsup:
    • negozin
      negozin
      Bronze
      Inscrição: 06-26-2010 Posts: 3.369
      meu feedback é:
      odeio, não ter conta filiada.

sem mais,
      nego.

==
      ops editando,
      agora que eu vi a liga party poker:
      amo, ter conta filiada.

sem mais,
      nego
    • rdinizBR
      rdinizBR
      Bronze
      Inscrição: 05-21-2010 Posts: 24.738
      Foi muito divertido. Gostei bastante.

Agora é detonar na liga da PartyPoker. :s_thumbsup:
    • smkaos
      smkaos
      Bronze
      Inscrição: 04-28-2009 Posts: 2.532
      Agora que vi que terá uma nova na liga na Party..
      Essa vou poder jogar (embora tenha que depositar pra isso).
      Ainda penso que a liga não deveria ter esse tipo de restrição para que realmente todos pudessem participar..
      Não gostei de ser só os 4 melhores torneios válidos.. acho melhor no máximo 2 descartes..
      Já sugeri outras vezes, que tenham outras modalidades além de NLHE durante as etapas.. PLO, RAZZ, ou algum mixed game..
      O dia tb é muito bom.. domingo todos podem jogar, dar uma relaxada do grind e falar umas besteiras..
      :f_thumbsup:
    • ruuuic
      ruuuic
      Bronze
      Inscrição: 11-01-2010 Posts: 6.904
      já tinha conta na party poker quando conheci a strategy :( vou ter que ficar de fora
    • Augusto
      Augusto
      Bronze
      Inscrição: 10-06-2010 Posts: 3.077
      Original de ruuuic
      já tinha conta na party poker quando conheci a strategy :( vou ter que ficar de fora
      é uma pena...

mas sempre que escolhermos uma sala alguém vai ficar de fora...
    • ruuuic
      ruuuic
      Bronze
      Inscrição: 11-01-2010 Posts: 6.904
      Original de Augusto
      Original de ruuuic
      é uma pena...

mas sempre que escolhermos uma sala alguém vai ficar de fora...
      eu sei. sem problema :f_cool: felicidades ao participantes e que ganhe o melhor
    • Goldanisc
      Goldanisc
      Bronze
      Inscrição: 08-07-2010 Posts: 1.844
      Opa.... nesta tambem vou ter que ficar de fora..... boa sorte aos participantes.....
    • Okshira
      Okshira
      Bronze
      Inscrição: 10-19-2010 Posts: 1.167
      Eu gostei bastante de ter participado desta ultima etapa, deu para ver que o nivel da galera é bem diferente do que eu encontro nas mesas de fish por ai.

uma sugestão é para que na proxima liga mudassem a politica de pontuação, os três primeiros lugares deveriam ter uma pontuação diferenciada, porque ficar em 1o e 2o lugar não traz praticamente nenhuma vantagem é muito mais importante participar de todas as etapas.

parabens mais uma vez pela iniciativa
    • thegreatmazinga
      thegreatmazinga
      Bronze
      Inscrição: 02-29-2008 Posts: 10.933
      Original de Okshira
      Eu gostei bastante de ter participado desta ultima etapa, deu para ver que o nivel da galera é bem diferente do que eu encontro nas mesas de fish por ai.

uma sugestão é para que na proxima liga mudassem a politica de pontuação, os três primeiros lugares deveriam ter uma pontuação diferenciada, porque ficar em 1o e 2o lugar não traz praticamente nenhuma vantagem é muito mais importante participar de todas as etapas.

parabens mais uma vez pela iniciativa
      Obrigado pela sugestão. Vamos fazer um inquérito para avaliar a preferência dos membros em relação ao sistema de pontuação ;)