Treinos das outras comunidades

• 22 respostas
    • rogerbaia
      rogerbaia
      Bronze
      Inscrição: 12-08-2008 Posts: 9.413
      olá thug88,

Por acaso nunca assisti a nenhum treino das outras comunidades, mas certamente muitos membros já o fizeram, espero que em breve eles venham postar as suas opiniões.

Já agora tens interesse em saber de alguma variante em particular, ou queres saber de todas?

Um Abraço
    • srCuco
      srCuco
      Bronze
      Inscrição: 06-07-2010 Posts: 6.710
      Só ainda assisti a um treino da comunidade espanhola!!

Até gostei, apesar de não perceber algumas das explicações, mas com o tempo vou lá !!

Aprende.se uma nova língua e ainda aprendemos mais um pouco sobre poker.

+EVV :s_thumbsup: :s_thumbsup:
    • thug88
      thug88
      Bronze
      Inscrição: 05-16-2010 Posts: 1.769
      Original de rogerbaia
      olá thug88,

Por acaso nunca assisti a nenhum treino das outras comunidades, mas certamente muitos membros já o fizeram, espero que em breve eles venham postar as suas opiniões.

Já agora tens interesse em saber de alguma variante em particular, ou queres saber de todas?

Um Abraço

BSS MSS e omaha e mtts tb eram mais sobre estas que eu gostava de saber mas se souberem de outras digam... gostava de saber opinioes
    • negozin
      negozin
      Bronze
      Inscrição: 06-26-2010 Posts: 3.369
      já assisti da espanhola e inglesa.
      inglesa peguei a frequência de assistir um treinado chamado chenny8888 domingo 7 da manhã. (tenso é acordar nesse horário)
      ele dá aula de stt, em sua grande maioria turbo, bi de 5,50 a 11,00
      as vezes um pouco mais caro.
      ele faz muitos satelites pro scoop mesa shootout tambem
      ele costuma jogar bastante satelites

gosto do estilo dele de jogar, ele chega a ser um pouco mais louco que o lobo.
      mesmo sabendo que o cara é doido e vai pagar o all in dele com any2, ele vai assim mesmo.
      o lobo, já fala que o cara vai dar call e vale a pena foldar.
      infelizmente a aula dele não tem join.me ou mikogo...
      vou até sugerir isso pra ele na próxima aula.
      pq é um saco ficar arrumando as telas, toda vez que ele cai de um torneio.
      ele vai cantando as cartas que ele tem e a posição da mesa.
      ==
      acho legal a gente assistir o jeito de outras comunidades jogarem, pq a gente aprende um estilo totalmente diferente de poker.
      embora o básico da strategy, acredito que seja o mesmo no mundo todo.
      mas é impossível que os russos joguem como a gente.
      não tem como.
      uma diferença grande deu pra notar nessa última batalha e numa outra aí que eu não lembro bem agora.
    • thug88
      thug88
      Bronze
      Original de negozin
      já assisti da espanhola e inglesa.
      inglesa peguei a frequência de assistir um treinado chamado chenny8888 domingo 7 da manhã. (tenso é acordar nesse horário)
      ele dá aula de stt, em sua grande maioria turbo, bi de 5,50 a 11,00
      as vezes um pouco mais caro.
      ele faz muitos satelites pro scoop mesa shootout tambem
      ele costuma jogar bastante satelites

gosto do estilo dele de jogar, ele chega a ser um pouco mais louco que o lobo.
      mesmo sabendo que o cara é doido e vai pagar o all in dele com any2, ele vai assim mesmo.
      o lobo, já fala que o cara vai dar call e vale a pena foldar.
      infelizmente a aula dele não tem join.me ou mikogo...
      vou até sugerir isso pra ele na próxima aula.
      pq é um saco ficar arrumando as telas, toda vez que ele cai de um torneio.
      ele vai cantando as cartas que ele tem e a posição da mesa.
      ==
      acho legal a gente assistir o jeito de outras comunidades jogarem, pq a gente aprende um estilo totalmente diferente de poker.
      embora o básico da strategy, acredito que seja o mesmo no mundo todo.
      mas é impossível que os russos joguem como a gente.
      não tem como.
      uma diferença grande deu pra notar nessa última batalha e numa outra aí que eu não lembro bem agora.

Lool ok ja vi que os russos sao malukos, esse horario é mesmo complicado ao domingo as 7? lol o pah é complicado mesmo
    • srCuco
      srCuco
      Bronze
      Os Russos são dos mais agressivos a jogar, mas assistir a um treino Russo não deve ser nada fácil :D :D :D :s_thumbsup:
    • thug88
      thug88
      Bronze
      Original de srCuco
      Os Russos são dos mais agressivos a jogar, mas assistir a um treino Russo não deve ser nada fácil :D :D :D :s_thumbsup:

Lool wtf k ta ele a dizer...
    • ermatt
      ermatt
      Bronze
      Inscrição: 11-23-2010 Posts: 786
      eu só italiano que mora no Brasil e assisti a os treino da comunidade italiana

o melhor dele não passa nem perto dos trainadores luso/brasileiros :facepalm:
    • thug88
      thug88
      Bronze
      Original de ermatt
      eu só italiano que mora no Brasil e assisti a os treino da comunidade italiana

o melhor dele não passa nem perto dos trainadores luso/brasileiros :facepalm:

é bom saber isso...
    • Tudazul
      Tudazul
      Bronze
      Inscrição: 03-09-2007 Posts: 16.571
      Já assisti os treinos de PLO em inglês, era um alemão que dava. Como não jogava a modalidade PLO SH, eu jogava PLO8, não aproveitei nada. Tirando isso o ruim é que os treinos em inglês tão mudando bastante, muitas vezes some da grade e aparece o Ribbo por uns tempos e desaparece depois.

E os treinos de SnG PLO8 do Eternauta em espanhol eu assisti poucas vezes mas gostei bastante, já que ele fala como jogar com mãos diferentes (mãos hi). O ruim é que como não sei muito espanhol, fica um pouco difiícil acompanhar quando ele não cita termos em inglês como wrap, counterfeit, draws. Quando ele fala espanhol rápido sem nada em inglês eu fico com cara de :s_confused:
    • thug88
      thug88
      Bronze
      Original de Tudazul
      Já assisti os treinos de PLO em inglês, era um alemão que dava. Como não jogava a modalidade PLO SH, eu jogava PLO8, não aproveitei nada. Tirando isso o ruim é que os treinos em inglês tão mudando bastante, muitas vezes some da grade e aparece o Ribbo por uns tempos e desaparece depois.

E os treinos de SnG PLO8 do Eternauta em espanhol eu assisti poucas vezes mas gostei bastante, já que ele fala como jogar com mãos diferentes (mãos hi). O ruim é que como não sei muito espanhol, fica um pouco difiícil acompanhar quando ele não cita termos em inglês como wrap, counterfeit, draws. Quando ele fala espanhol rápido sem nada em inglês eu fico com cara de :s_confused:

começo a ver que o pessoal assiste mais a inglesa e a espanhola...
    • negozin
      negozin
      Bronze
      Inscrição: 06-26-2010 Posts: 3.369
      Original de thug88
      começo a ver que o pessoal assiste mais a inglesa e a espanhola...
      essas linguas facilitam...
      tentei na francesa também, mas o ritmo que o coach fala, não dá pra acompanhar.
      sobre o jeito dos italianos, conheço alguns brasileiros que jogam na pokerstars.it pq lá é lotado de fishs e eles forram direto lá.
    • Tudazul
      Tudazul
      Bronze
      Inscrição: 03-09-2007 Posts: 16.571
      Eu já tentei plo de alemão, plo8 húngaro. Fold em 10 minutos.

Vou pedir para o Google inventar Google Instant Translate :s_biggrin:

Ei, alguém quer inventar o programa comigo? Ficaremos ricos! E vender depois para Google. Vou abrir um staking para financiar o empreendimento.
    • LevyPy
      LevyPy
      Bronze
      Inscrição: 02-15-2011 Posts: 383
      O da comunidade Japonesa e o da Indiana são os melhores não perco um treino.

Brincadeira, tentei assistir o Espanhol de MSS pois falaram bem mas sou péssimo em espanhol, vi uns pedaços de um de equity ontem, parecia bom o treino, pena que não puder ver mais de 10 minutos, da comunidade Inglesa.
    • Adriano87
      Adriano87
      Bronze
      Inscrição: 03-29-2008 Posts: 1.884
      BSS sempre que eu posso, vejo os treinos do hasenbraten (EN). Ontem mesmo ( 30/03 ) teve um somente sobre float, do grummeler ( também EN ).
    • thug88
      thug88
      Bronze
      Muito bem ja vi quais devo ver ate pela facilidade de linguagem :D isso do programa do google era muito bom é isso manda fazer :f_cool:
    • kauan18
      kauan18
      Bronze
      Inscrição: 02-14-2009 Posts: 3.259
      melhores treinos são os do siete777 na quarta feira, ele mescla entre live session e gto. Do silv3rd4v3 eu não gosto não parece q o cara tah com uma batata na boca.
    • srCuco
      srCuco
      Bronze
      Original de kauan18
      melhores treinos são os do siete777 na quarta feira, ele mescla entre live session e gto. Do silv3rd4v3 eu não gosto não parece q o cara tah com uma batata na boca.
      são de que comunidade eles ?
    • rfurini
      rfurini
      Bronze
      Inscrição: 02-26-2011 Posts: 279
      É interessante esses treinos de outras comunidades também... Daqui chegei a assistir a 03 treinos, sendo que 02 deles peguei pela mentade. Dificuldade de horarios! Por isso quando mais opções melhor...
    • 1
    • 2