pq não podemos mandar msg pros usuarios?

• 2 respostas
    • Gonira
      Gonira
      Bronze
      Inscrição: 02-27-2008 Posts: 5.247
      pra evitar conluio =P

falando nisso, obrigadão por me passar o telefone dos maluco do sto agostinho. teve cash lá ontem não, mas a gente jogou um sit n' go shorthanded de $20 e eu ganhei mole mole ^^. ser pago para beber em uma sexta-feira morta até que não é mau...
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      Pedmend,

esta é com certeza uma questão que mais polémica causa na PokerStrategy inteira. Já foi discutida várias vezes e foram apresentados muitos argumentos a favor e contra. Por enquanto nós continuamos da opinião que permitir mensagens pesoais poderia causar mais danos que benefícios, e é por isso que não as permitimos.
      Facto é que as experiências que fizémos realmente não foram boas, entre outros por não podermos controlar nem flames nem spam ou publicidade nas MP's, que infelizmente não foram raros.
      Sinceramente, na minha opinião pessoal, acho que as MP's não são necessárias na estrutura de fórum que temos. No orkut, por exemplo, também recebo centenas de scrap's e mensagens com publicidade qualquer sobre sites de poker etc, apesar de eu dizer explicitamente que não tenho qualquer interesse.

Haverá sempre essa gente tentando puxar gente para o negócio x ou site y, e não queremos de maneira nenhuma isso no nosso site, pois há de facto muita gente que se sente abusada de certa forma. _Nºao queremos ariscar perder membros bons por pensarem que a nossa plataforma é também apenas mais um centro de spam para free money - tal como muitas comunidades no orkut, infelizmente.

No entanto a PokerStrategy está sempre em movimento e a desenvolver funções novas para o site. Nós temos consciência que a comunidade é tão importante quanto o conteúdo que oferecemos. Posso dizer com toda a certeza que neste momento existem já ideias para melhorar a interacção entre os membros para além do fórum - falta só a posta em prática.

Espero ter conseguido esclarecer a situação e o nosso ponto de vista.
      Agradeço a compreensão,

Um abraco,

José Manuel