Férias

• w00zy
      w00zy
      Bronze
      Inscrição: 04-30-2007 Posts: 2.417
      Sempre tirei lucro a jogar até ao mês passado.

Acho k nesta altura de férias há burros a mais a jogar k só dão bad beats.

Sei k estou a jogar bem pk estou a jogar como sempre estive. (Posso algumas vezes jogar uma ou duas mãos mal mas sempre tirei lucro a logo prazo)

Comecei Jullho como sempre comecei... a ganhar... ao chegar ao final do mês comecei a perder contra mãos estupidas ao ponto k fikei a ganhar apenas $4.

E o "azar?!?" continua...

Estamos no dia 5 de Agosto e já estourei mais de 15€ (anormal para mim)

A unica coisa k penso ultimamente é sacar o dinheiro todo k ganhei e tirar umas férias (talvez ir visitar os nossos camaradas do Brasil) e depois começar outra vez do 0.

Começar do 0 na partypoker pk na rede iPoker já chega!!!
      Vejo cada cena a acontecer na iPoker k é inacreditavel... Tou farto de perder para runner runners...

Pk k me lembrei de fazer este post agora?
      talvez por ter perdido outra vez para runner runner straight!!
      3x no mesmo dia n dá para aguentar!

Férias do Poker até Setembro!!!
  • 3 respostas
    • zappapa
      zappapa
      Bronze
      Inscrição: 04-18-2007 Posts: 170
      tive um dia mau nessa rede e desde entao nunca mais joguei ai...

jogava nl20...

Foram duas AA vs KK a baterem K....

uma vez quads vs quads rivered!

e mais duas KK vs AA... assim que perdi aquela maos de quads fechei todas as mesas e tirei o dinheiro que tinha la...
      ja nao jogo lá felizmente ou nao...
      mas o que e certo e que aquele dia nao vai ser facil de esquecer..

ainda bem que existem outros sites que nos "oferecem dinheiro"... tipo 835$ em 37 dias a jogar nl10 hehe

e com um dia a mistura down de 100$ lol acontece...

:D :D
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      o último mês também foi muito lucrativo para mim, apesar de eu ter tido 2 dias que me marcaram bem.

numa noite perdi 1,7k a jogar 10/20. mesmo para shorthanded e para este limit, já é uma quantia notável, já que chga quase às 100 big bets. bem... ganhei o dinheiro de volta e mais algum no decorrer da semana seguinte.
      mas depois veio o pior de todos: - 3.5k em cerca de 8 horas de jogo num só fim de semana. são mais de 170 big bets (e quem joga FL sabe que 170 big bets é imenso) em tão pouco tempo! fiquei devastado. já só via 2 e outers a ganhar contra mim. mãos caras com cap em préflop que perdia contra A3o ou Q9o que nem sequer deviam estar em jogo depois de tanta acção. completamente dominados a acertar dois pares ou trips. KK a perder contra 99, depois de cap préflop num flop de QJx, em que ele decide fazer call down para acertar o 9 no river e ainda dar um raise. a gente quando tem KK e não vem um A no board já fica contente, mas depois esta...

bem seja como for. as minhas jogadas são lucrativas a longo prazo, e quando o lucro realmente se dá depende dos pokergods. estes foram maus comigo no dito fim de semana, mas recompensaram mais uma vez a minha paciência e disciplina na semana seguinte em que voltei a ganhar tudo de volta, contra os mesmos palhaços, já que em 10/20 são sempre os mesmos adversários.

do ponto de vista da maior parte deles é "easy come, easy go". pra mim é "hard to get, hard to keep". e o "hard" refere-se à calma que tenho de manter, coisa que para o meu espírito temperamental não é fácil. se existe uma coisa que bem aprendi neste tempo todo que jogo poker, é que as bad beats são só parte da variânca. o dinheiro que perco numa bad beat é dinheiro que ganhei deles, e que lhes estou a "emprestar" de volta. é só uma questã de tempo... a minha banca é a prova disso.
    • CConstancio
      CConstancio
      Bronze
      Inscrição: 04-21-2007 Posts: 544
      Pois lool imagino que a tua banca seja uma boa prova que eu gostava de guardar no meu armario :D .

Woozzy isso acontece te muitas vezes ainda ontem tava a jogar tinha 99 fiz full house no flop 9 por 6 entrei de all in tive um call ele mostrou JJ e no river veio o J. Ele tinha a melhor mao pre flop mas nao a tinha no flop. Paciencia perdi so tive de seguir em frente. Hoje de manha recuperei o que perdi de ontem com uma jogada identica.

Se o teu jogo sempre foi lucrativo a longo prazo nao te preocupes que o teu dinheiro á de voltar. Podes sempre fazer umas ferias mas nao precisas de desistir e comecar do zero.

Eu tive o mes de julho todo que foi uma miseria perdi contra imensas bad beats, e todas as coisas do genero, nunca acertava nenhum draw nem nada disso.

De há 10 dias para ca consegui voltar a ter lucro e nem tenho tido muita sorte com bad beats neste tempo todo ainda so peguei uma (um trio transformou se num full H enquanto o outro tinha a straight). Em 10 dias consegui fazer 250$ (1.000 BigBlinds) o que já é muito bom para mim visto que nao ganhava nada há mais de 1 mês.