Site que mente

• MarisaCris
      MarisaCris
      Global
      Inscrição: 03-03-2011 Posts: 1
      Jogo poker a um bem tempo em minha cidade.
      Ha um tempo fiz minha conta e passei no teste.
      Me ligam de um numero e não se ouve nada no telefone...
      peço ao moço que retorne a ligação que não estava ouvindo....
      agora não passei na identificação.
      esse SITE MENTE!
      Fico decepcionada, não só pelos $50, mas pela atitude.
      Obrigada
  • 32 respostas
    • rdinizBR
      rdinizBR
      Bronze
      Inscrição: 05-21-2010 Posts: 24.738
      Olá MarisaCris,

Fico triste que não tenhas sido aprovada na verificação de ID. O departamento de segurança tem seus próprios critérios e o motivo em específico pelo qual foi recusado não pode ser divulgado por questões de segurança e por se tratar de informação interna.

Encontras aqui vários feedbacks positivos quanto à recebimentos do Capital Inicial. Não ganhamos nada em recusar os $50 iniciais a uma conta legítima.

Se achas que foi indevidamente negado-lhe, peço que entres em contato com o nosso Suporte para que possam rever e esclarecer sua situação, pois aqui no fórum não temos como fazer nada com relação à isso.

Abraço,
      Rafael Diniz!
    • acporsche
      acporsche
      Bronze
      Inscrição: 12-05-2008 Posts: 6.561
      Olá MarisaCris,

Apesar de não teres recebido o teu Capital Inicial, sê muito bem vinda ao nosso fórum e à nossa comunidade.

Segue o conselho do rogerbaia e envia um bilhete para o suporte a ver se há alguma coisa que possa ser feita. Não tens nada a perder.

Boa sorte :f_thumbsup:

Beijinhos,
      Claudia
    • Silva739
      Silva739
      Bronze
      Inscrição: 08-10-2009 Posts: 511
      olá MarisaCris,

Apesar da tua situação a PokerStrategy.com e a sua comunidade tem muito mais para oferecer, sendo que pode desempenhar um papel importante no teu sucesso nas mesas de poker através dos meios aqui disponibilizados.

não deixes de participar no fórum e fazeres parte da nossa comunidade.

cumprimentos
      J. Alberto Silva
    • rfurini
      rfurini
      Bronze
      Inscrição: 02-26-2011 Posts: 279
      Na minha primeira tentativa de receber os $50 eu fiz o cadastro no Fulltilt porém, por um erro MEU no cadastro não recebi os $50. Solicitei ajuda e o pessoal do suporte foi super atencioso (GOSTARIA aqui da dar os parabéns a eles). Fiz um cadastro no PartyPoker (dessa vez correto) e recebi os $50 certinho... sem contar que o material do pokerstrategy é excelente...
      Valeu
    • acporsche
      acporsche
      Bronze
      Original de rfurini
      Na minha primeira tentativa de receber os $50 eu fiz o cadastro no Fulltilt porém, por um erro MEU no cadastro não recebi os $50. Solicitei ajuda e o pessoal do suporte foi super atencioso (GOSTARIA aqui da dar os parabéns a eles). Fiz um cadastro no PartyPoker (dessa vez correto) e recebi os $50 certinho... sem contar que o material do pokerstrategy é excelente...
      Valeu
      Desde já o nosso muito obrigada pelos elogios.

Boa sorte nas mesas :f_thumbsup:

Beijinhos,
      Claudia
    • jr8ito
      jr8ito
      Bronze
      Inscrição: 11-21-2010 Posts: 389
      Original de rfurini
      Valeu
      Muda o título do tópico então, para "Site que não mente, muito obrigado!"

Boa sorte.
    • acporsche
      acporsche
      Bronze
      Original de jr8ito
      Original de rfurini
      Valeu

Boa sorte.
      Não foi ele que abriu o tópico :f_smile:
    • jr8ito
      jr8ito
      Bronze
      Inscrição: 11-21-2010 Posts: 389
      Original de acporsche
      Original de jr8ito
      Original de rfurini
      Valeu

Boa sorte.
      Não foi ele que abriu o tópico :f_smile:
      8)
      :facepalm:
      :rage:
    • okiedokkie
      okiedokkie
      Bronze
      Inscrição: 12-28-2009 Posts: 1.357
      Original de MarisaCris
      esse SITE MENTE!
      Obrigada

vai ver era um ex que só queria ouvir tua voz ao telefone. :f_love:
    • Ricardp
      Ricardp
      Bronze
      Inscrição: 02-08-2011 Posts: 614
      loool
    • ruuuic
      ruuuic
      Bronze
      Inscrição: 11-01-2010 Posts: 6.906
      é assim que eu gasto o saldo do telefone ahahahaah
    • Trevas171
      Trevas171
      Bronze
      Inscrição: 02-20-2010 Posts: 311
      a pokerstrategy atrai muito jogadores oferecendo o capital inicial
      mais vai por mim
      esse é o menor dos beneficios que ela oferece
      com os videos,treinos e forum de avaliação de mãos, vc vai ganhar muito mais que $50. :f_thumbsup:
    • tamburi1
      tamburi1
      Bronze
      Inscrição: 04-11-2011 Posts: 10
      marisa...
      fiz a porcaria do teste..sem entender o q tinha q fazer cadastrei na fulltilt sendo q nao poderia e mesmo assim ficava recebendo bilhetes e emails falando q estava td certo e os $50 iriam ser depositados. depois de uns dias deu umproblema e eu fiz entao na party poker. ate agora nao recebi porcaria nenhuma, ja mandei comprovante de rg...endereço..foto...perdi um tempao e me fizeram de imbecil. todo mundo fala q recebe mas e mentira...pelo q li e entendi, eu iria receber $1 dolar pra começar e depois de jogar iria liberar os outros $49 mas teria que colocar dinheiro meu pq vc precisa de partypoints pra liberar os outros $49.
      isso e uma palhaçada!!! site mentiroso!!!! vc ta certa....
      to excluindo esse merda de partypoker e nao entro mais nesse site de merda...
      propaganda enganosa!!!
      perdemos tempo fazendo o q eles pedem e nada acontece. puta enrolaçao.
    • darkangelus1
      darkangelus1
      Bronze
      Inscrição: 09-27-2009 Posts: 51
      Original de okiedokkie
      Original de MarisaCris
      esse SITE MENTE!
      Obrigada

vai ver era um ex que só queria ouvir tua voz ao telefone. :f_love:

lol lol lol pokei aki :s_ugly:
    • acporsche
      acporsche
      Bronze
      Original de tamburi1
      marisa...
      fiz a porcaria do teste..sem entender o q tinha q fazer cadastrei na fulltilt sendo q nao poderia e mesmo assim ficava recebendo bilhetes e emails falando q estava td certo e os $50 iriam ser depositados. depois de uns dias deu umproblema e eu fiz entao na party poker. ate agora nao recebi porcaria nenhuma, ja mandei comprovante de rg...endereço..foto...perdi um tempao e me fizeram de imbecil. todo mundo fala q recebe mas e mentira...pelo q li e entendi, eu iria receber $1 dolar pra começar e depois de jogar iria liberar os outros $49 mas teria que colocar dinheiro meu pq vc precisa de partypoints pra liberar os outros $49.
      isso e uma palhaçada!!! site mentiroso!!!! vc ta certa....
      to excluindo esse merda de partypoker e nao entro mais nesse site de merda...
      propaganda enganosa!!!
      perdemos tempo fazendo o q eles pedem e nada acontece. puta enrolaçao.
      Olá tamburi1,

Lamento que ainda não tenhas recebido o teu Capital Inicial. Contudo, posso garantir que isto não é uma "palhaçada", tal como eu muitos outros utilizadores receberam o seu Capital Inicial.

Já agora, o Capital Inicial são $50 e não $1, claro que não podes levantar esse dinheiro sem antes o libertares mas isso é o funcionamento normal de qualquer bónus.

A minha sugestão, envia um bilhete para o Suporte, tenho a certeza que eles te poderão ajudar, aqui no fórum nós moderadores não temos acesso a informação privilegiada.

Beijinhos,
      Claudia
    • tamburi1
      tamburi1
      Bronze
      Inscrição: 04-11-2011 Posts: 10
      que bilhete nada....

nao preciso dessa porcaria de 50 dolares...eles nao existem mesmo....

to excluindo o partypoker....

entao ja que entende...explica ai...

recebe 1 dolar e como faz pra resgatar os outros 49??? tem q colocar dinheiro seu ne? pq ali disse que vc precisa de 100 partypoints pra liberar os outros 49 . o problema é que esse 1 dolar so vale 1 partypoint...

na boa...nao tenta enrolar...eu desisto disso...ja perdi muito tempo....nao acredito nisso...ja era pra ter recebvido faz tempo...agora vou perder tempo em falar mal de vcs...
    • acporsche
      acporsche
      Bronze
      Original de tamburi1
      que bilhete nada....

recebe 1 dolar e como faz pra resgatar os outros 49??? tem q colocar dinheiro seu ne? pq ali disse que vc precisa de 100 partypoints pra liberar os outros 49 . o problema é que esse 1 dolar so vale 1 partypoint...

na boa...nao tenta enrolar...eu desisto disso...ja perdi muito tempo....nao acredito nisso...ja era pra ter recebvido faz tempo...agora vou perder tempo em falar mal de vcs...
      Registei-me em 2008 e escolhi a PartyPoker para receber o meu capital, tal como tu, também fiquei desconfiada e a pensar "é, vão mesmo dar-me $50..", o que é certo é que recebi $50 na minha conta PartyPoker, tal como prometido.

E comecei a jogar com $50. Os 100 PartyPoints tu vais acumulando à medida que vais jogando, tal como eu fiz e outros fizeram.

Por cada $1 de rake que geras recebes 2 PartyPoints.

Já agora, se eras para ter recebido e não recebeste tenho uma pergunta para ti:

- Seguiste todos passos correctamente? Abriste conta pelos links daqui, colocaste o código de bónus correcto e inseriste o teu account name no teu perfil aqui na PokerStrategy.com?

Se sim, eu insisto envia um Bilhete para o suporte para saber o que se passa.

Acho que perder tempo a falar mal de nós não te vai resolver a situação.

Beijinhos,
      Claudia
    • guitrancoso
      guitrancoso
      Bronze
      Inscrição: 06-19-2010 Posts: 1.025
      cara qndo eu recebi meu 50 de capital veio inteiro e nao 1 dolar de cADA vez.....e este site ele é realmente honesto e se nao recebeste deve ter algum motivo..
      ja por outro lado tenho certeza que se vc tentar conversar com o suporte eles irao te explicar o que houve.
      a nao ser que vc nao passou noteste ai vc teria de estudar mais até mesmo pq tem 5 tentativa pra que melhor que isso.
    • guitrancoso
      guitrancoso
      Bronze
      Inscrição: 06-19-2010 Posts: 1.025
      Original de tamburi1
      que bilhete nada....

aff entao vc acha que ah centenas de pessoa aqui no forum mas é tudo só para tentar enganar vc...
      todos viemos aqui todos o dias conversar mostrar cituaçoes de jogo e tal só para faze um cara com o ego maior que ele perder tempo e fica chingando nós..
      por favor mais respeito afinal ninguem esta te obrigando a entrar na pokerstartegy.
      e saiba que se vc fala mal do site de qual nos ajudou mto vc esta nos ofendendo tbm pense nisso.
    • 1
    • 2