O que aconteceu com os treinos de PLO??

• 18 respostas
    • Pironeski
      Pironeski
      Bronze
      Inscrição: 11-19-2008 Posts: 2.334
      Reparei nisso hoje também.
    • smkaos
      smkaos
      Bronze
      Inscrição: 04-28-2009 Posts: 2.532
      Alguém poderia dizer o que acontece? Ou todos estão ocupados postando placas e fails? lol
    • sarvam
      sarvam
      Bronze
      Inscrição: 12-28-2009 Posts: 5.109
      Boas smkaos.

Já encaminhei esta questão para o Administrador responsável.

Saude :f_thumbsup:
    • pporsche
      pporsche
      Bronze
      Inscrição: 11-27-2008 Posts: 5.043
      Olá smkaos,

Foi avisado numa notícia que os treinos iriam estar temporariamente suspensos.

Mas para responder à tua questão os treinos de PLO voltarão à grade de treinos no inicio do mês e com dois treinadores.

Abraço,
      Paulo "pporsche" Moreira
    • smkaos
      smkaos
      Bronze
      Inscrição: 04-28-2009 Posts: 2.532
      Oi Paulo, obrigado.
      A notícia deve ter me passado desapercebida.
      Quem é o novo coach? Segredo? lol
    • pporsche
      pporsche
      Bronze
      Original de smkaos
      Oi Paulo, obrigado.
      Será anunciado até segunda-feira :s_p:
    • Pironeski
      Pironeski
      Bronze
      Bom saber que teremos mais treinadores. A notícia eu também não vi. Tem como linkar ela aqui?
    • helderjean
      helderjean
      Bronze
      Inscrição: 12-19-2010 Posts: 793
      mas isso só por que tinha gente falando mau dos caras no outro post ?!

dizendo que ele não eram vencedores no limite? e por isso que vai mudar ?

8o
    • pporsche
      pporsche
      Bronze
      Original de helderjean
      mas isso só por que tinha gente falando mau dos caras no outro post ?!

dizendo que ele não eram vencedores no limite? e por isso que vai mudar ?

8o
      Não helderjean...é resultado de algumas alterações previstas à já algum tempo ;)
    • pporsche
      pporsche
      Bronze
      Original de Pironeski
      Bom saber que teremos mais treinadores. A notícia eu também não vi. Tem como linkar ela aqui?
      News aqui
    • Pironeski
      Pironeski
      Bronze
      Original de pporsche
      Original de Pironeski
      News aqui
      Eu achei engraçado isso de anunciar a suspensão dos treinos de PLO em uma notícia sobre MSS gastando menos de uma linha, sem explicar motivos nem nada. Se são alterações que já estavam planejadas, não dava pra ser mais transparente com os jogadores da variante? E se era planejado, por que o Nichols havia dito que começaria uma espécie de BRB lá pela metade do mês?
    • pporsche
      pporsche
      Bronze
      Original de Pironeski
      Original de pporsche
      Original de Pironeski
      News aqui
      Eu achei engraçado isso de anunciar a suspensão dos treinos de PLO em uma notícia sobre MSS gastando menos de uma linha, sem explicar motivos nem nada. Se são alterações que já estavam planejadas, não dava pra ser mais transparente com os jogadores da variante? E se era planejado, por que o Nichols havia dito que começaria uma espécie de BRB lá pela metade do mês?
      O Nichols vai fazer a BRB e continuará connosco como treinador da variante.

O facto de não fazer notícia só para anunciar isso foi por não achar necessário visto ser uma situação temporária que iria demorar no máximo duas semanas.
      Quanto a motivos, nem sempre os motivos da decisão A, B ou C podem ser tornados públicos como devem entender. Se de uma hora para a outra o Rafael decidisse que queria receber o dobro pelos treinos (situação hipotética) evidente que eu não ia dizer numa news o motivo, seria algo que só diz respeito à PokerStrategy.com em si como empresa e ao Rafael como funcionário. :s_thumbsup:
    • pporsche
      pporsche
      Bronze
      Original de pporsche
      Original de smkaos
      Oi Paulo, obrigado.
      Será anunciado até segunda-feira :s_p:
      Alteração de planos...
      Será anunciado até ao inicio do mês de Abril :s_thumbsup:
    • Pironeski
      Pironeski
      Bronze
      Já se vai um mês e nada de os treinos aparecerem na grade. Ter dois treinadores é muito legal, mas melhor seria se eles dessem algum treino. E o que mais me deixa insatisfeito é que não vemos nem meia palavra de explicação ou prazos. Isso se não colocaram em alguma notícia bem escondida.
    • pporsche
      pporsche
      Bronze
      Original de Pironeski
      Já se vai um mês e nada de os treinos aparecerem na grade. Ter dois treinadores é muito legal, mas melhor seria se eles dessem algum treino. E o que mais me deixa insatisfeito é que não vemos nem meia palavra de explicação ou prazos. Isso se não colocaram em alguma notícia bem escondida.
      Olá Pironesky,

Como deve ser fácil de entender a PokerStrategy.com é a principal interessada em colocar os treinos novamente na grelha. Tal ainda não aconteceu por incompatibidade de horários do novo treinador e da grelha existente, assunto que tem estado diariamente em cima da mesa para se arranjar a solução ideal. Se a grelha tivesse 10/12 treinos por semana não seria tão complicado, mas como sabes dobramos a quantidade de treinos ;)
      Esperamos que a situação não se alongue por muito mais tempo, mas neste momento é o que te posso dizer :(

Abraço,
      Paulo "pporsche" Moreira
    • Pironeski
      Pironeski
      Bronze
      Eu ia criar um novo tópico perguntando, mas já que o título desse serve bem, vai aqui mesmo. O que aconteceu com os treinos prata e ouro dessa semana?
    • pporsche
      pporsche
      Bronze
      Original de Pironeski
      Eu ia criar um novo tópico perguntando, mas já que o título desse serve bem, vai aqui mesmo. O que aconteceu com os treinos prata e ouro dessa semana?
      Substituidos por MTT devido a uma viagem ao Brasil do nosso treinador Jimmyni33 :s_thumbsup:
    • Pironeski
      Pironeski
      Bronze
      Valeu por avisarem depois de já ter acontecido. :s_thumbsup: