só uma critica

• 6 respostas
    • thegreatmazinga
      thegreatmazinga
      Bronze
      Inscrição: 02-29-2008 Posts: 10.933
      Original de aramiscggg
      nao consigo retirar meus 50,00 pro full tilt, pq a caixa de dialogo do poker strategy nao esta deixando eu colocar meu FTT id ai nao vai da pra eu retirar,
      alguem me ajuda =/
      Olá aramiscggg,

a tua questão é um pouco vaga e não sei se entendi bem qual é o problema. Se estás a falar do capital inicial da PokerStrategy.com, o procedimento mais rápido para obteres uma resposta é enviares um bilhete ao nosso serviço de apoio ao cliente. Caso estejas a referir-te a um depósito deves contactar directamente o suporte da Full Tilt Poker. Abraço!
    • magavilha
      magavilha
      Bronze
      Inscrição: 05-13-2008 Posts: 438
      Original de aramiscggg
      nao consigo retirar meus 50,00 pro full tilt, pq a caixa de dialogo do poker strategy nao esta deixando eu colocar meu FTT id ai nao vai da pra eu retirar,
      alguem me ajuda =/

Acho q eu entendi ele não ta conseguindo colocar o nick dele da FT naquela pagina da Strategy quando escolhemos a sala para que seja enviado os 50u$ iniciais.

aramiscggg

Entre em contato com o serviço de apoio ao cliente que eles te ajudão neste problema, se relamente for esse o caso.
    • aramiscggg
      aramiscggg
      Bronze
      Inscrição: 03-17-2011 Posts: 2
      era em relaçao ao capital inicial mesmo, nao conseguia colocar o id do FTT na caixa de dialogo para finalizar o processo, entao peguei os 50,00 no poker party mesmo ....
      mas de qualqer forma obrigado!
    • thegreatmazinga
      thegreatmazinga
      Bronze
      Inscrição: 02-29-2008 Posts: 10.933
      Original de aramiscggg
      era em relaçao ao capital inicial mesmo, nao conseguia colocar o id do FTT na caixa de dialogo para finalizar o processo, entao peguei os 50,00 no poker party mesmo ....
      Olá de novo aramiscggg,

Fico contente por saber conseguiste resolver a questão do capital inicial. Agora, aproveita para aprenderes as nossas estratégias e evoluires o teu jogo. Podes também navegar pelo fórum de discussões estratégicas para conversares com outros membros sobre as tuas jogadas ou postares mãos exemplares.

Podes aproveitar também para te dares a conhecer aqui: Olá! E tu, quem és?

Abraço e boa sorte nas mesas!
    • Augusto
      Augusto
      Bronze
      Inscrição: 10-06-2010 Posts: 3.077
      Por curiosidade que navegador você usa?
    • willameeeee
      willameeeee
      Bronze
      Inscrição: 10-26-2010 Posts: 153
      Original de aramiscggg
      Pode ter certeza, já sei qual seu problema: O seu navegador é muito antigo, provavelmente o IE básico.

Atualize-o se você gosta do Explorer, mas te recomendo baixar as versões mais novas do Google Chrome ou Mozila Firefox. Quando atualizar seu navegador ou baixar um novo tente novamente, garanto que conseguirá.

Um abraço e boa sorte!