Tamanho da assinatura

• jonhysouth
      jonhysouth
      Bronze
      Inscrição: 08-01-2009 Posts: 1.107
      Gostaria de deixar aqui uma opinião ao fórum .

Como alguns devem saber eu disponibilizei-me para organizar de certa maneira e lançar a tabela classificativa excel que fiz do desafio do LOBO .

A página do tópico em que isso se decidiu foi a PAG 57 desse mesmo tópico,na qual eu inseri as instruçoes e também insiro os dados mensais relativos a cada mês.

Quando eu actualizo ,só actualizo nessa página ,e depois o LOBO copia a mesma para a 1ª,poiis eu nao tenho permissoes para o fazer já que nao fui eu que iniciei o post,o que tem sentido . O tópico ja tem no total 80 e poucas,de maneira que é chato para os participantes irem para a 57,cada fez que há uma actualização mais "actualizada")

Por essa razao eu tinha inserido um link na minha assinatura para esse efeito...facilitar,com apenas um clique.

Acontece que há uns tempos para cá reparei que devem têr diminuido alguns caracteres na assinatura ,e é impossível copiar o endereço do link da página 57 e po-lo na assinatura por excesso de caracteres,ou seja ,aparece sempre http://sajkhdasjkdasd.dadjhasdjk/iusaidousa .Nao dá para pôr um descritivo com o tal link.

Será que tem sentido limtar isso? com tantos GB ou TB que hoje os discos têm ....? As pessoas têm que andar a fazer copy paste da minha assinatura para o fazerem.

Nao falo só do meu problema,mas tb de outras pessoas .e n vejo mto sentido limtar tanto assim...

Fica a sugestão

Teste
  • 3 respostas
    • nuno21nt
      nuno21nt
      Bronze
      Inscrição: 06-28-2009 Posts: 18.069
      Boas jonhysouth,

Queria esclarecer que este post é uma opinião pessoal e não um resposta oficial.

Pelo que tenho entendido das mudanças do fórum, as assinaturas não foram limitadas. O que me parece que aconteceu foi que os links deixaram de ser convertidos automaticamente nas assinaturas. Esta conversão acontece, por exemplo, quando postas o link para um tópico - o software do fórum adiciona ao link o título do post e deixa tudo direito.

Para além disso, ultimamente os URLs das páginas do fórum tê;m andado diferentes. São passados parâmetros desnecessários no URL, como por exemplo o "threadview", o "hilight" e o "hilightuser" que, mesmo quando estão a zero (exemplo "&threadview=0") aparecem no URL, o que não devia acontecer.

Acho que tudo isto contribuiu para que várias assinaturas tenham ficado breakadas.

Então, tenho aqui a resolução para o teu problema. Copia esse código e substitui o que já tens na tua assinatura. Estou a responder pelo telemóvel, por isso o link pode não estar perfeito. Está a linkar para a página onde fazes as actualizações mas, se preferires, posso linkar para um post específico. Já agora, antes de confirmares a assinatura, substitui o texto do código que te mandei por um que prefiras.

Código:
      [URL=http://pt.pokerstrategy.com/forum/thread.php?threadid=45157&page=57]Substituir este texto para mudar o título do link[/URL]

Abraço,
      nuno21nt
    • jonhysouth
      jonhysouth
      Bronze
      Inscrição: 08-01-2009 Posts: 1.107
      Oi Nuno,

Já andava maluco com isto...! Hoje perdi prai uma hora a tentar perceber porque até que vi a tua resposta.

Percebi tudo o que disseste e realmente reparei que mesmo num post normal e pondo o link da minha assinatura ,aparecia da mesma maneira ,tendo logicamente depois concuído que se até fora da assinatura isso tb acontecia , com certeza que não seria derivado ao limite de caracteres da mesma.

Concerteza que foi algum update ou alteração que fizeram ao forum ....

A sério ! Obrigado! ...Deus te pague que eu sou pobre... :D

TESTE OK!!!
    • nuno21nt
      nuno21nt
      Bronze
      Inscrição: 06-28-2009 Posts: 18.069
      Olá de novo,

Fico contente por ter podido ajudar.

Acho que o problema tem mesmo a ver com os parâmetros que estão a mais no URL e que depois não deixam o fórum converter automaticamente para link.

Se precisares de mais alguma ajuda, é só dizeres.

Abraço,
      nuno21nt