Sala de poker [Sugestão !]

• adsondaniel
      adsondaniel
      Bronze
      Inscrição: 03-05-2011 Posts: 16
      Bom ,como meu capital inicial está atrasado a um bom tempinho, venho navegando muito pelo excelente forum do pokerstrategy e venho me deparando com uma quantidade elevada de criticas a salas de poker como bedbeats do FTP ,softwares complicados de se usar e ruims, dentre outros varios problemas;
      Então me veio a cabeça.Porque o pokerstrategy com o imenso "material de pesquisa" disponivel em seu forum não cria uma sala de poker juntando tudo que as outras tem de bom e corrigindo todos os "erros" das mesmas ?
      Afinal o pokerstrategy já é a melhor escola de poker profissional do mundo ,porque não se tornar a melhor sala de poker ?
      Acho que seria um sucesso haha .
      Bom de qualquer forma fica a dica que é apenas uma louca sugestão minha !
      Criticas construtivas serão bem-vindas .
      Abraços,
      Adson :spade:
  • 1 resposta
    • pixinas
      pixinas
      Bronze
      Inscrição: 02-01-2008 Posts: 7.313
      Olá adsondaniel,

Antes de mais muito obrigado pela sugestão. Gostamos muito de ler a opinião dos nossos membros e sabemos que o fazem sempre com o intuito de melhorar a PokerStrategy.com.

Neste momento somos uma escola de poker e o que fazemos, fazemos bem. Somos parceiros das salas de poker e temos excelentes relações com elas.
      Caso nos tornássemos uma sala de poker passaríamos a ser concorrentes.
      Como podes imaginar não é muito prático ser concorrente e parceiro ao mesmo tempo.

Daí nos focarmos exclusivamente em ensinar, encontrar e oferecer as melhores condições do mercado aos nossos membros.
      Podemos garantir que todos os nossos parceiros são de confiança e temos uma boa comunicação com todos eles de forma a garantir o melhor serviço.
      Talvez num futuro mais distante possamos entrar nesse caminho mas por enquanto estamos focados noutros objectivos.

Abraço
      pixinas