Duvida em mao jogada

• margaridamae
      margaridamae
      Bronze
      Inscrição: 02-20-2007 Posts: 1
      tenho boa posição tipo CO, temos apenas um limper, tenho KQo , na mesa umas 17 big blinds....dou raise como manda a SHC de 5 blinds
      o BB, volta reraise +4 BB.......devo pagar?
      ok.
      o limper taca fora
      e agora pagar ou nao?
      eu dou call
      no flop vem 5 7 9 raibow
      eu tenho 8 bb agora......o BB ataca com 8 bb........fold imediato certo?

abraços........e aguardo resposta..

obrigada..... :heart: :spade: :club: :diamond:
  • 2 respostas
    • PokerTuga
      PokerTuga
      Bronze
      Inscrição: 01-15-2007 Posts: 1.190
      Olá,

não me considero a pessoa certa para te responder a isso, mas vou tentar.

Em primeiro lugar, falta mais alguma informação para se poder analisar essa situação com alguma correcção. Mas parece-me que fizeste uma má interpretação do SHC, pois na entrada da mão KQo só na posição de BB é que está referida a hipótese de responder a um raise fazendo um call. Por este facto estando tu na posição de CO, ou seja uma posição late, só tens uma coisa a fazer perante o raise que é fold!!

Logo as restantes perguntas já estão respondidas!!! :)

Pelo teu texto pareceu-me que tás a jogar em No Limit, para mim é muito pior, pois só jogo Limit :) ! Mas mesmo assim parece-me que o mais correcto é um fold perante um reraise!

Espero ter ajudado em alguma coisa. Para a próxima tenta fornecer mais informação para obteres uma resposta mais completa. E já agora parece-me que poderias antes postar este tipo de questões ( que são sempre muito bem vindas e necessárias) nas mãos exemplares e usar o software de gravador de mãos que é fornecido pela Poker Strategy gratuitamente.

E espera pelo Bakano pois ele é o mais indicado para te esclarecer ;)

Abraço
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      pois

quando tiveres dúvidas de este tipo faz copy-paste da handhistory para o texas grab'em (faz o download na nossa seccao de software) e depois o post aqui no fórum.

a mao aparece de uma maneira clara e nao tens de dar explicacoes.

faz isso por favor!

quanto a esta mao, lamento nao poder dizer muito pois realmente nao entendi bem o que aconteceu... raise, reraise (de quem??) etc.

bom fim de semana!