Mansion - mãos "foldadas"

• abnose
      abnose
      Bronze
      Inscrição: 05-23-2008 Posts: 10
      Alguem me sabe dizer se existe na mansion a opção para ver as nossas mãos foldadas durante o jogo? Estou farto de procurar e não encontro essa opção. Se calhar está debaixo do meu nariz e eu nao vejo.
      um obrigado.
  • 13 respostas
    • zekaroz
      zekaroz
      Bronze
      Inscrição: 12-19-2007 Posts: 2.352
      não, defacto não há (que eu saiba).. mas se andares com a janela de chat para cima, onde diz as acções do dealer, diz lá qual foi a mão que recebeste..
    • abnose
      abnose
      Bronze
      É estranho. Em todas as outras salas que conheço, é possível acompanhar o jogo vendo a nossa mão foldada. Paciência.

Obrigado pela resposta.
    • zekaroz
      zekaroz
      Bronze
      de qualquer maneira a mansion está quase sempre a melhorar o software, por isso pode ser que implementem isso brevemente... ;)
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      Original de abnose
      É estranho. Em todas as outras salas que conheço, é possível acompanhar o jogo vendo a nossa mão foldada. Paciência.

Obrigado pela resposta.
      bem, a mão foldada não tem muito interesse... de que é que serve ver se realmente foldaste 72 quando aparece 227 no flop?
      já tenho preocupações suficientes com as beats, não me preciso de preocupar com mãos foldadas... se foldei uma mão é porque tinha razão para o fazer, e mesmo que a mão tivesse acertado não vou começar a jogá-la.

e para além disso, as salas que eu conheço não têm essa função (para além da stars desde há uns poucos meses)
    • zekaroz
      zekaroz
      Bronze
      sim.. de facto tb acho que ver a mão que foldaste não deve trazer nada de positivo.. (especialmente se ficaste sitout e foldas KK :D )

Original de Bakano
      Original de abnose

Obrigado pela resposta.
      bem, a mão foldada não tem muito interesse... de que é que serve ver se realmente foldaste 72 quando aparece 227 no flop?
      já tenho preocupações suficientes com as beats, não me preciso de preocupar com mãos foldadas... se foldei uma mão é porque tinha razão para o fazer, e mesmo que a mão tivesse acertado não vou começar a jogá-la.

e para além disso, as salas que eu conheço não têm essa função (para além da stars desde há uns poucos meses)
      não conheces a titan? :rolleyes:
    • Malfato
      Malfato
      Bronze
      Inscrição: 04-19-2008 Posts: 567
      as vezes eh bom para ter reads dos adversarios.

qtas vezes foldei 34 e no flop aparecer 443 e tavam lá os gajos a meter raise sem nada ?

se eu nao tivesse como ver as minhas cartas foldadas nao saberia q aquele gajo faz bluffs(talvez ate tivesse uma boa mão)
    • tiagosilva
      tiagosilva
      Bronze
      Inscrição: 05-10-2007 Posts: 3.688
      Original de Malfato
      as vezes eh bom para ter reads dos adversarios.

qtas vezes foldei 34 e no flop aparecer 443 e tavam lá os gajos a meter raise sem nada ?

se eu nao tivesse como ver as minhas cartas foldadas nao saberia q aquele gajo faz bluffs(talvez ate tivesse uma boa mão)
      isso nao te diz nada... ele pode ter 43 assim como tu.. pode ter AA... o que eh importante eh ver dps da mao acabar k cartas eh k ele tinha
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Original de zekaroz
      sim.. de facto tb acho que ver a mão que foldaste não deve trazer nada de positivo.. (especialmente se ficaste sitout e foldas KK :D )

Original de Bakano
      Original de abnose

Obrigado pela resposta.

não conheces a titan? :rolleyes:

isso existe na titan?
    • zekaroz
      zekaroz
      Bronze
      ya existe.. mas não por default.. nas opções existe "show folded hands" ou algo do genero..
    • tiagosilva
      tiagosilva
      Bronze
      Inscrição: 05-10-2007 Posts: 3.688
      Original de zekaroz
      ya existe.. mas não por default.. nas opções existe "show folded hands" ou algo do genero..
      tb existe na full tilt.. eh so por o rato por cima de vcs dps de foldarem
    • abnose
      abnose
      Bronze
      E existe na Tony G, na Celeb, etc. Das sals que conheço só nao existe na Mansion.

Eu gosto de ver as minhas nmãos foldadas. É importante para corrigir erros, principalmente para quem está no início da aprendizagem.

um abraço
    • Bakano
      Bakano
      Black
      continuo sem ver a relação entre ver as mãos foldadas e corrigir erros.
    • zekaroz
      zekaroz
      Bronze
      isso de facto acho que não há(quase nenhuma).. até acho que pode afectar erradamente as decisões.. mas no geral acho que não aquece nem arrefece!

Original de abnose
      E existe na Tony G, na Celeb, etc. Das sals que conheço só nao existe na Mansion.

Eu gosto de ver as minhas nmãos foldadas. É importante para corrigir erros, principalmente para quem está no início da aprendizagem.

um abraço
      se quiseres corrigir erros o melhor mesmo é, depois de jogares a mão ou acabares a sessão, ires ver o histórico de mãos..