SUGESTÃO-Forum para mulheres...

• negozin
      negozin
      Bronze
      Inscrição: 06-26-2010 Posts: 3.369
      Seria legal criar um forum fechado só para mulheres, a fim de deixá-las mais a vontade junto a comunidade.
      Sabemos que assim que uma mulher se apresenta, no forum de boas-vindas, muitos membros, com exceção dos moderadores é claro, ficam desconfiados se estamos conversando com uma mulher mesmo ou não...
      Por isso, para deixá-las mais a vontade, acredito que seria legal ter um forum e promoções só para elas, como torneios mensais por exemplo.
      Essa ação iria chamar muitas esposas e namoradas pro jogo, bem como poderia aumentar a popularidade da ps, pq mulher pra fazer o boca a boca, não tem melhor.

E é claro que se elas quiserem participar de todo o conteúdo, também nao teriam problemas.
      Da mesma forma que a pokerstars tem torneio só para mulheres, mensalmente ou semanalmente, acho que a poker strategy, ganharia MUITO, com esse forum só para as mulheres.
      dificuldades desse projeto:
      1)separar quem é homem de mulher
      (não lembro se tem essa opção no cadastro)
      2)garantir que somente as mulheres estão postando no forum delas.
      (não sei se tem como restringir o forum a esse nivel)

Já sei a resposta:
      Certamente,
      essa é uma mudança que vai requerer muito tempo e não é prioridade para o momento.

Mas fica aí a idéia.
  • 33 respostas
    • srCuco
      srCuco
      Bronze
      Inscrição: 06-07-2010 Posts: 6.710
      Não concorde com a ideia, penso que isso é muito dificil de controlar e estar a restringir uma parte do fórum apenas as senhoras era como de alguma forma dividir a comunidade entre homens e mulheres.
      A melhor forma de elas se sentirem a vontade por aqui é todos nós a tratarmos com igualdade e nao olhar para o sexo nem para nicks.

O que importa ser um homem atras de um nick de senhora ?

Afinal de contas isto é uma escola de poker nao é nenhum forum de engate.

Abraço
    • MancaMulas
      MancaMulas
      Bronze
      Inscrição: 03-12-2009 Posts: 4.494
      Original de srCuco
      Não concorde com a ideia, penso que isso é muito dificil de controlar e estar a restringir uma parte do fórum apenas as senhoras era como de alguma forma dividir a comunidade entre homens e mulheres.
      A melhor forma de elas se sentirem a vontade por aqui é todos nós a tratarmos com igualdade e nao olhar para o sexo nem para nicks.

Abraço
      de acordo
    • jr8ito
      jr8ito
      Bronze
      Inscrição: 11-21-2010 Posts: 389
      Concordo: Elas mandam muito bem no boca a boca...

Discordo: Deixa elas ficarem cuidando da casa ao invés de jogar poker... (brincadeira, o bank roll da minha mulher é bem mais rentável que o meu).

Imagina o fórum feminino:

- Novelas
      - Casa & Lazer
      - Filhos
      - Corpo em dia
      - Cabelos bonitos e sedosos
      - Produtos de limpeza
      - Cozinha & Saúde
      - Depilação, manicure e pedicure
      - Bronzeamento artificial
      - Silicone, quantos ml?

LOL

Resumo do fórum dos homens:

- Mulheres
      - Cerveja
      - Futebol
    • NogueiraR
      NogueiraR
      Ouro
      Inscrição: 08-18-2008 Posts: 662
      Original de srCuco

Abraço
      Concordo, pra que andar com separaçoes? :facepalm:
    • Anapolis
      Anapolis
      Bronze
      Inscrição: 07-27-2009 Posts: 1.055
      Muito trabalho pra pouca mudança!
    • negozin
      negozin
      Bronze
      ok, respondendo as suas respostas...

teoricamente,
      não dá trabalho se o site/forum foi criado para atender o cliente em seus detalhes.
      basta ver quem marcou feminino ou masculino na hora do cadastro...
      a maioria daqueles que tem algum estatuto, enviaram seus docs para a poker strategy, fazendo com que a strategy, tenha certeza de que se trata de um homem ou mulher...

quando eu digo um forum para as mulheres, estou sugerindo apenas um thread como é o dos diamantes...
      assim elas ficam lá tricotando e ninguém precisa saber.

sobre o problema de algum homem usar nick de mulher e se passar por mulher...
      po,
      eu odeio fake.
      sei que muitos, criam 'n' contas para burlar o sistema dos $50 iniciais e me sinto mal, sempre que converso com algum fake.
      criar um fake de mulher é a maior burrice, mas ainda assim alguns tentam essa geniosidade.

outra coisa legal é que,
      a criação de um forum para mulheres, iria aumentar a participação delas no forum.
    • pasqueta
      pasqueta
      Global
      Inscrição: 09-27-2008 Posts: 3.935
      eu acho legal é uma opçao a mais , que pode ser legal e quem sabe ajude , e nao quer dizer que é mulher que é fake , ate porque a proporçao de fake eu imagino que seja muito maior com nick de homem mesmo :s_thumbsup: :s_thumbsup: :s_thumbsup: :s_thumbsup:

achei legal a ideia tem que ver se é viavel
    • pasqueta
      pasqueta
      Global
      Inscrição: 09-27-2008 Posts: 3.935
      mas eu queria saber nego , voce teve essa ideia nego porque vai virar drag e ja ta pensando no caso de mudança de sexo daqui uns anos????????? :D :D :D :D :D :D :D :D
    • acporsche
      acporsche
      Bronze
      Inscrição: 12-05-2008 Posts: 6.561
      Original de jr8ito
      Concordo: Elas mandam muito bem no boca a boca...

Discordo: Deixa elas ficarem cuidando da casa ao invés de jogar poker... (brincadeira, o bank roll da minha mulher é bem mais rentável que o meu).

Imagina o fórum feminino: - Novelas - Casa & Lazer - Filhos - Corpo em dia - Cabelos bonitos e sedosos - Produtos de limpeza - Cozinha & Saúde - Depilação, manicure e pedicure - Bronzeamento artificial - Silicone, quantos ml? LOL

- Mulheres
      - Cerveja
      - Futebol
      1º não concordo e acho que há coisas mais importantes a que dedicar o precioso e escasso tempo de que dispõem o nosso staff

quanto ao conteúdo de um fórum feminino jr8ito talvez tivesses um surpresa :D
    • riprlz
      riprlz
      Bronze
      Inscrição: 11-06-2007 Posts: 4.479
      Não tem mulher no forum
    • negozin
      negozin
      Bronze
      Original de riprlz
      Não tem mulher no forum
      têm, mas são poucas,
      uma atenção especial para elas iria aumentar o número de mulheres por aqui...

quanto ao pasqueta, nem respondo.

eu considero 10, o esquema de torneios que a pokerstars faz só para elas.
    • riprlz
      riprlz
      Bronze
      Original de negozin
      Original de riprlz
      Não tem mulher no forum
      têm, mas são poucas,

Mas tu vai criar uma seção de forum pra 5 pessoas ? não da nem pra fazer uma mesa de FR só de mulher aqui no forum.
    • rgs78
      rgs78
      Bronze
      Inscrição: 07-19-2009 Posts: 15.100
      Percebo a intenção do negozin e até consigo concordar em determinados pontos.

Mas não gosto de discriminações (positivas ou negativas).
      Agrupar por género, raça, nacionalidade, credo, filiação clubística, status profissional ou status social não contribui em nada para o desenvolvimento de uma sociedade, seja ela de que tipo for.

Relativamente ao poker, aceito que se agrupem jogadores por níveis alcançados fruto do seu desempenho.
      Daí os diferentes status aqui no PS e a possibilidade de conseguir aceder a conteúdos mais avançados consoante a capacidade e dedicação de cada um.

De resto, não concordo que se diferencie membros no PS.

Abraços!
    • negozin
      negozin
      Bronze
      Original de riprlz
      Original de negozin
      Original de riprlz
      Não tem mulher no forum
      têm, mas são poucas,

Mas tu vai criar uma seção de forum pra 5 pessoas ? não da nem pra fazer uma mesa de FR só de mulher aqui no forum.
      pra tudo tem um começo.
      e dá pra fazer uma mesa sim.
      só do pessoal do staff e mais conhecidos posso citar:
      soraiacs, ritasilva, acporsche
      se for garimpar com calma deve ter ao menos de 10 a 20 mulheres ativas.
      o fato é:
      enquanto acharmos que elas são minoria e não oferecermos um diferencial, vai ser assim pra sempre.

Aquela apresentação das membros femininas com fotos e screenshot do ROI, que a comunidade russa fez, também era uma boa para descobrirmos aonde essas mulheres estão e quem são.
      Fora que aquele tipo de apresentação, chama bastante page views para o tópico. hehe
      mas se criarem esse tópico, seria legal que fosse controlado, só com os posts das meninas, pra ficar mais fácil ler suas apresentações.

Conheço uma menina que é fera nas mesas e ela está sempre presente por aqui.
      joguei várias vezes contra ela no ftp: caroleal
    • PHG2
      PHG2
      Bronze
      Inscrição: 11-23-2009 Posts: 2.917
      Quando abri o tópico jurava que era uma mulher que o tinha criado. :s_evil:
    • CALLIBAN
      CALLIBAN
      Bronze
      Inscrição: 09-27-2007 Posts: 4.153
      Original de negozin
      Seria legal criar um forum fechado só para mulheres, a fim de deixá-las mais a vontade junto a comunidade.
      Sabemos que assim que uma mulher se apresenta, no forum de boas-vindas, muitos membros, com exceção dos moderadores é claro, ficam desconfiados se estamos conversando com uma mulher mesmo ou não...
      Por isso, para deixá-las mais a vontade, acredito que seria legal ter um forum e promoções só para elas, como torneios mensais por exemplo.
      Essa ação iria chamar muitas esposas e namoradas pro jogo, bem como poderia aumentar a popularidade da ps, pq mulher pra fazer o boca a boca, não tem melhor.

E é claro que se elas quiserem participar de todo o conteúdo, também nao teriam problemas.
      Da mesma forma que a pokerstars tem torneio só para mulheres, mensalmente ou semanalmente, acho que a poker strategy, ganharia MUITO, com esse forum só para as mulheres.
      dificuldades desse projeto:
      1)separar quem é homem de mulher
      (não lembro se tem essa opção no cadastro)
      2)garantir que somente as mulheres estão postando no forum delas.
      (não sei se tem como restringir o forum a esse nivel)

Já sei a resposta:
      Certamente,
      essa é uma mudança que vai requerer muito tempo e não é prioridade para o momento.

Mas fica aí a idéia.
      Claramente perdeste algum tempo a pensar nisto, por isso espero que não leves a mal eu dizer-te que também não concordo com a ideia.
      Fazer separação de homens e mulheres? Daqui a pouco estávamos a separar por cor...Não, nada de preconceitos. Se este fórum não tem mais mulheres, tal motivo nada tem a ver com se sentirem menos à vontade. Primeiro, não teriam razões para não se sentirem à vontade pois se algum gajo se armasse em estúpido, os moderadores calavam-lhe o bico. Segundo, bem, achei piada a esta parte tua:

"Sabemos que assim que uma mulher se apresenta, no forum de boas-vindas, muitos membros, com exceção dos moderadores é claro, ficam desconfiados se estamos conversando com uma mulher mesmo ou não..."

- !? ?! ?! Hã? Oi? Hein? Como é que é!? Ficam desconfiados porquê?! E se ficarem, o que tem?! E se até tivessem razão para desconfiar? O que tinha? Iam expulsar alguém que estivesse a "flirtar"? lol
      Desculpa, mas não te entendi mesmo...
      Não sei que idade tens, mas fiquei a pensar que vês a mulher como um anjinho inocente...Amigo, são anjos na mesma, mas a maior parte são mais demoniozinhos... Não te preocupes pois as mulheres sabem se proteger...
      eheheh!

Original de jr8ito

(...)

- Mulheres
      - Cerveja
      - Futebol
      Eu sei que estás na brincadeira...mas pelo sim pelo não, deixa-me te dizer que essa piada em relaçao aos homens em nada nos favorece...
      Mulheres que só se interessam por homens que só têm esses 3 assuntos para discutir, são mulheres que a mim dizem zero! ( ou que então me dizem 100% mas apenas por uma noite.lol). Mas é a minha opinião...
    • riprlz
      riprlz
      Bronze
      Original de negozin
      Original de riprlz
      Original de negozin
      Original de riprlz
      Não tem mulher no forum
      têm, mas são poucas,

pra tudo tem um começo.
      e dá pra fazer uma mesa sim.
      só do pessoal do staff e mais conhecidos posso citar:
      soraiacs, ritasilva, acporsche
      se for garimpar com calma deve ter ao menos de 10 a 20 mulheres ativas.
      o fato é:
      enquanto acharmos que elas são minoria e não oferecermos um diferencial, vai ser assim pra sempre.

Aquela apresentação das membros femininas com fotos e screenshot do ROI, que a comunidade russa fez, também era uma boa para descobrirmos aonde essas mulheres estão e quem são.
      Fora que aquele tipo de apresentação, chama bastante page views para o tópico. hehe
      mas se criarem esse tópico, seria legal que fosse controlado, só com os posts das meninas, pra ficar mais fácil ler suas apresentações.

Conheço uma menina que é fera nas mesas e ela está sempre presente por aqui.
      joguei várias vezes contra ela no ftp: caroleal

Tu tem que fazer algo assim quando você ja tem o publico alvo entre sua gama de clientes, tu não chama mina fazendo um forum pra mulher. O que vai acontecer é que o forum vai ter uma área morta e sem sentido. Não sou contra a criação de um programa pra atrair mais pessoas do publico feminino, mas acho que isso não tem nada a ver com uma parte privada no forum, that's all.
    • negozin
      negozin
      Bronze
      respondendo aos últimos comentários...
      não perdi muito tempo pensando nisso não.
      só to cansado de ver algumas mulheres se apresentando, logo em seguida, recebendo um forte assédio masculino, até que vem um e dúvida de sua feminilidade e aí a coisa começa a sair dos eixos, culminando com elas deixando o forum e a comunidade.
      (isso quando elas começam a interagir um pouco mais com o forum, pois a grande maioria só posta no boas vindas e some.)
      Interessante que olhando com calma o forum de boas vindas, encontrei pelos menos de 2 a 3 nicks femininos em cada página, o que representa que as mulheres estão chegando pro jogo. Particularmente, convidei várias ultimamente.

só estou querendo sugerir um ambiente propício à elas.
      E como eu sempre digo:
      construa e elas virão.

é só uma idéia e vocês tem o direito de discordar numa boa.
      no stress.
      don't worry, be happy.
    • Anapolis
      Anapolis
      Bronze
      Inscrição: 07-27-2009 Posts: 1.055
      É a mesmda coisa de chegar em uma festa e pedir pra separar as mulheres dos homens kkkk!
      :facepalm:
    • 1
    • 2