Webinars

• Kworld
      Kworld
      Bronze
      Inscrição: 03-05-2009 Posts: 391
      De vez em quando será possível haver Webinars em vez de treinos?

O que quero dizer com os Webinars é: em vez do treino normal (treinador a jogar e a comentar), os treinadores ou convidados fazerem apresentações um tema específico (exemplo: mãos iniciais, matemática, 3bet, cbet, jogar OOP).

Alguns benefícios que identifiquei:
      -Focalização do treino num tema específico.
      -Relembrar o conteúdo dos artigos / Iniciar discussão de novos temas.
      -Os membros podem tirar duvidas na altura.
      -Os treinadores podem gravar em vídeo e se acharem que foi produtivo colocarem directamente na zona dos vídeos.

Alguns problemas que identifiquei:
      -O treinador tem que gastar tempo para preparar o Webinar.
      -Falta de participação, os membros podem preferir acção à teoria.
      -Haver membros que poderiam acrescentar algo com a sua opinião / experiencia sobre um determinado tema e não o fazerem por não estarem no treino.
  • 9 respostas
    • Augusto
      Augusto
      Bronze
      Inscrição: 10-06-2010 Posts: 3.077
      Valeu a sugestão. Vamos discutir isto esta semana :f_thumbsup:
    • Anapolis
      Anapolis
      Bronze
      Inscrição: 07-27-2009 Posts: 1.055
      Boa idéia garoto :s_thumbsup:
    • pokemao
      pokemao
      Bronze
      Inscrição: 10-04-2008 Posts: 2.997
      Eu particularmente prefiro Webinars a treinos.
      Muito boa a idéia
    • ruuuic
      ruuuic
      Bronze
      Inscrição: 11-01-2010 Posts: 6.904
      perdoem a minha ignorância mas... o que é um webinars??
    • hirildur
      hirildur
      Bronze
      Inscrição: 12-28-2009 Posts: 1.539
      Eu também aprovo agora os treinadores duvido muito visto terem de gastar muito mais tempo.

Mas é uma pena , ia ajudar muiiiiito o pessoal , temos tantos treinos se fossem dois treinos destes por mês a cada treinador acho que não era muito complicado.
    • pporsche
      pporsche
      Bronze
      Inscrição: 11-27-2008 Posts: 5.043
      Irei abordar todos os nossos treinadores e darei depois o feedback :s_thumbsup:

Confesso que também gostei da ideia e a mesma até já foi implementada uma ou duas vezes nos treinos.

Obrigado pelo feedback!
    • Tudazul
      Tudazul
      Bronze
      Inscrição: 03-09-2007 Posts: 16.571
      O Nichols irá tentar algo nessa mesma idéia, lembrando que tem o treino básico e por isso, por ter 2 treinos semanais, ele pode fazer esta mudança:

Treino Prata - Novo formato
    • Adriano87
      Adriano87
      Bronze
      Inscrição: 03-29-2008 Posts: 1.884
      Seria muito bom mesmo.

Tinha pensado a respeito disso, mas como você mesmo previu, a possível falta de interesse do pessoal por não gostar muito da parte teórica pode fazer com que poucos participem.

Acho que vale muito a pena, nem que seja por um período de testes. Dessa forma, daria pra avaliar a média de participantes e verificar se o projeto tem futuro ou não.

Só um adendo:
      Um espaço no fórum poderia ser criado, de modo que o treinador também pudesse analisar as mãos ( dentro do assunto, obv. ) que seriam colocadas pelos participantes - com um tempo de antecedência, algo assim. Acho que possibilitaria uma maior interatividade.
    • Kworld
      Kworld
      Bronze
      Inscrição: 03-05-2009 Posts: 391
      Original de Tudazul
      O Nichols irá tentar algo nessa mesma idéia, lembrando que tem o treino básico e por isso, por ter 2 treinos semanais, ele pode fazer esta mudança:

Treino Prata - Novo formato
      Tudazul

O Nichols sempre teve a preocupação de transmitir muito conhecimento teórico nos seus treinos.

Já o disse antes e vou-me repetir, se não fossem os treinos dele eu nunca tinha iniciado no PLO, principalmente a Nichols Cup. Na altura era bonze, que vou voltar a ser em pouco tempo por não estar a jogar, e foi com a informação que o Nichols transmitia na Cup que iniciei.