Session reviews

• Gonira
      Gonira
      Bronze
      Inscrição: 02-27-2008 Posts: 5.247
      tipo, eu tava vendo uns vídeos da comunidade inglesa e tem uns que eles chamam de "session review" que eu achei excelentes pro aprendizado. em vez de comentar a ação enquanto jogam, eles gravam tudo em vídeo e depois editam, deixando só as mãos significativas, dando pause pra comentar sem pressa tudo o que passa pela cabeça deles na hora que tomam as decisões que tomaram e até dando close nas mesas pra dar pra enxergar de boa. seria legal se a comunidade portuguesa tivesse vídeos assim. ficadica.
  • 9 respostas
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      Tem um vídeo do Bakano fazendo isso, só que é em FL.
    • Gonira
      Gonira
      Bronze
      bah, FL não conta :tongue:
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      com o tempo virão também em português ;)
    • gabrielct87
      gabrielct87
      Bronze
      Inscrição: 01-22-2007 Posts: 3.330
      FL não conta, mas então eu nunca joguei poker online.

:evil:
    • Gonira
      Gonira
      Bronze
      é por aí..... :D
    • NightWolfBRA
      NightWolfBRA
      Bronze
      Inscrição: 08-03-2007 Posts: 2.122
      Original de Gonira
      é por aí..... :D
      Se um dia eu ganhar 20% do que o Bakano ganha.. pouco me importa se conta ou não... hehe

:D

PS.: O vídeo dele pra FL ficou jóia mesmo!
    • ecaldeira
      ecaldeira
      Bronze
      Inscrição: 06-02-2008 Posts: 356
      Acho que não é preciso criar novo tópico porque este é relacionado...

Porque não juntam os videos da PS Inglesa à PS portuguesa? A maior parte nem desconfia que existem mais vídeos para além destes disponibilizados na PS portuguesa. Por exemplo eu descobri agora esses vídeos da PS Inglesa e tenho mais material de bronze disponível. Não é por uma questão de organização porque assim vai ficar um bocado menos organizado mas por uma questão de acessibilidade acho que todos os vídeos em Inglês deviam estar incluídos aqui na PS portuguesa.
      O que acham?
    • NightWolfBRA
      NightWolfBRA
      Bronze
      Inscrição: 08-03-2007 Posts: 2.122
      Original de ecaldeira
      Acho que não é preciso criar novo tópico porque este é relacionado...

Porque não juntam os videos da PS Inglesa à PS portuguesa? A maior parte nem desconfia que existem mais vídeos para além destes disponibilizados na PS portuguesa. Por exemplo eu descobri agora esses vídeos da PS Inglesa e tenho mais material de bronze disponível. Não é por uma questão de organização porque assim vai ficar um bocado menos organizado mas por uma questão de acessibilidade acho que todos os vídeos em Inglês deviam estar incluídos aqui na PS portuguesa.
      O que acham?
      É verdade, já indiquei a página inglesa para vários amigos, e também a espanhola (pra FL tem uns vídeos ótimos do Benido!).

Para não ficar bagunçado demais (até pq existem mais comunidades), o ideal seria poder utilizar um filtro, da mesma forma que fazemos com relação aos treinos online!
    • tiagosilva
      tiagosilva
      Bronze
      Inscrição: 05-10-2007 Posts: 3.688
      Na pagina portuguesa já aparecem alguns videos em lingua inglesa