Parei com a Party Poker

• PKRPedra
      PKRPedra
      Bronze
      Inscrição: 03-19-2008 Posts: 1.009
      Não sei o que vocês , em geral, pensam sobre as plataformas de poker. Eu particularmente estou parando com o Party Poker. Como disse em outros tópicos foi o software onde comecei a jogar e, a também falir diversas vezes.

Hoje, após uma seção de jogo, parei para analisar minhas stats em todas as salas em que jogo:
      Full Tilt - Av. ROI : 38%
      PStars - Av ROI : 19%, precisa melhorar
      Party Poker - Av. Roi: -76% - PAREI

Sempre tive algumas desconfianças com relação ao software, talvez seja apenas impressão minha. Por exemplo MTTs, quem está BigStack ganha CoinFlip em mais de 70% das vezes, ok vcs vão dizer que é por que se envolvem em mais mãos, pode ser. Há momentos no dia em que um determinado seat sempre ganha. E a incrível quantidade de Badbeats, chega a ser absurdo, no meu caso estou falando em mais de 80% das situações, levando-se em consideração ter uma vantagem de 70/30 pré-flop.

Não sei o que vcs pensam a respeito, eu particularmente estou largando a Party Poker. Mas gostaria que vcs postassem aqui e pudessemos debater sobre vossas opiniões.

Abraços!
  • 53 respostas
    • pdrmendes
      pdrmendes
      Bronze
      Inscrição: 11-09-2007 Posts: 268
      gente desculpem a minha ignorância, mas o que é ROI? :rolleyes:
    • PKRPedra
      PKRPedra
      Bronze
      Return of Investment
    • pdrmendes
      pdrmendes
      Bronze
      Inscrição: 11-09-2007 Posts: 268
      ok, brigado :) )

mas, se o retorno do seu investimento é maior na Party Poker porque voçê está parando de jogar na Party!?!?!? ?(
    • ratex
      ratex
      Bronze
      Inscrição: 11-15-2007 Posts: 2.795
      Não sei quanto a MTT, mas em cash game eu acho a Party uma plataforma como qualquer outra. Uma coisa que realmente achei babaquice deles foi o novo sistema de PartyPoints. Achei péssimo.
      Construi meu BR todo lá, foi lá que recebi o capital inicial do PS.

Semana passa tirei todo meu BR de lá e passei pra Titan. Estava com um breakeven de mais de um mês ... Mudar pra Titan foi a melhor coisa que fiz, deu num novo fôlego, além do excelente bonus de $600 :D

Algo que notei em relação a Titan, é que lá tem jogadores um pouco melhores na minha opinião. Talvez seja só impressão!

Nunca percebi se um seat ganha mais que o outro, nunca tinha passsado pela minha cabeça isso! :) )
    • samuvuador
      samuvuador
      Bronze
      Inscrição: 10-06-2007 Posts: 1.061
      Party eh uma porcaria, por isso jogo lah ;D
    • tiagosilva
      tiagosilva
      Bronze
      Inscrição: 05-10-2007 Posts: 3.688
      Bem... espero que me entendas da mlhr maneira... mas nao costumo ser mt simpatico com as pessoas que acreditam em teorias da conspiraçao....

explica-me como exactamente a party ganharia por manipular os resutlados dum mtt? todos já pagaram o BI... nao vejo como quem leva o caneco influencia o $ deles...

dps, a poker strategy nao se associa a casas que levantem desconfiança, nao somos parceiros de algumas casas, como por Ultimate Bet, pk nao são de confiança... e a Party foi a 1ª parceira da pokerstrategy!! Sinto-me na obrigaçao de vir em defesa da casa que tornou possivel este projecto, e nao apenas pela gratidao que tenho à ps.com mas pk nao duvido em nada da seriedade da pokerstrategy, e por associaçao dos seus associados.

Com certeza os teus resultados carecem de longo prazo e por isso estao assim, precisas jogar MTS MTS mtts para que isso seja razoavelmente um indicador do que quer que seja, lembrando que MTT o factor longo prazo é ainda mais longo, já que a sorte tem um papel mais preponderante, já que 1 erro.. ou 1 badbeat pode ditar o afastament dum torneio e nao ficar ITM...

Como ultima coisa, tb nao acho mt bonito, sendo tu parte da redacçao da pokerstrategy levantar este tipo de suspeitas em relaçao á party.. mas acredito que nao o fizeste com má intençao..

mas deixem-se de uma vez por todas de teorias da conspiraçao, preocupem-se com o vosso jogo, pk já ha pessoas a preocuparem-se com isso.. e a pokerstrategy é a 1ª! no dia em que uma casa nao merecer o apoio da ps.com podem ter a certeza que deixa de ser nossa associada!

Tenho dito!
    • PKRPedra
      PKRPedra
      Bronze
      oi Tiago, de forma alguma acho tua resposta ofensiva, muito pelo contrário, acho que todos possam expressar suas opiniões.

Na verdade não quis levantar nenhuma teoria conspiratória contra a PP ou qualquer outra sala. O que quis dizer em relação ao software não se aplica a idoneidade da Party Gamming, pois realmente nada ela vai lucrar com issi, tendo em vista que toda casa já recebe sua parte através do Rake. Mas sim a possíveis "bugs" do software, o pessoal aí que trabalha com programação poderia até explicar se estou falando alguma besteira, são pequeno detalhes que acredito sirvam até como feedback a PP para continuar a desenvolver e aperfeiçoar o programa.

Com relação ao longo prazo, já são mais de 4 anos na PP, e levantei os índices tanto em cash games quanto sng e mtts. infelizmente minha conta não é associada a PokerStrategy, pois descobri a comunidade a bem menos tempo, aliás quisera eu tb que minha conta da Full Tillt fosse associada a PS, pois com um ROI de 38% com certeza já seria Ouro ou Platina.
      E se disse que vou parar de jogar na PP é pq no momento não me é viável, pois se tenho um prejuízo de 76% é complicado, continuarei jogando nas salas onde os resultados me favorecem. :D

Mas acredito que o pessoal que já joga a mais tempo como vc por exemplo tb tenha uma sala ou alguma situação que sempre leva ferro, acontece. Por isso que gostaria de ouvir dos nossos membros onde gostam e onde não gostam, se dão bem ou mal jogando.

É isso, estamos abertos pra debater, continuem postando.

Abraços a todos!
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      Você fala de bug no software, sim bugs existem em todos os programas, mas que possam alterar o resultado não acredito.
    • tiagosilva
      tiagosilva
      Bronze
      Entao eu sou programador, e esse tipo de erros que afecta as probabilidades, não de todo, nao acontencem, isso tem a ver com o RNG, Random Number Generator, e essas coisas sao fiscalizádas por entidades reguladoras do jogo online que tem de o certificar e nesse aspecto podem estar tranquilos... e cm tu mm disseste nao faria diferença para a casa.
    • Malfato
      Malfato
      Bronze
      Inscrição: 04-19-2008 Posts: 567
      tiago, agora explica pq a UB nao eh de confiança. Pode? estou a jogar lá tb...
    • Daltonlima
      Daltonlima
      Bronze
      Inscrição: 03-03-2008 Posts: 574
      nem cogito a hipótese de fraude no jogo da PP. O grande problema deles é que o software é péssimo!! não são bugs...são coisas intencionalmente ridículas.

só pra listar algumas:
      *não tem rotacionamento de mesas
      *cada lugar um avatar (sorte q dá pra por mods)
      *sem rebuy automático
      *o sistema de filas nas mesas é ridículo

Mas ela é minha preferida, pois é onde tem os maiores gamblers =)

Agora recentemente as salas de NL10 - 50 estão super vazias (leia-se pote médio baixissimo) Tá difícil jogar SSS lá!
    • Malfato
      Malfato
      Bronze
      Inscrição: 04-19-2008 Posts: 567
      reivindico treinos do latini de SSS-BRB todos os dias, e empreto minha conta para ele fazer os treinamentos e calar a boca de todos os supersticiosos e conspiradores :)
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      Original de Daltonlima
      nem cogito a hipótese de fraude no jogo da PP. O grande problema deles é que o software é péssimo!! não são bugs...são coisas intencionalmente ridículas.

só pra listar algumas:
      *não tem rotacionamento de mesas
      *cada lugar um avatar (sorte q dá pra por mods)
      *sem rebuy automático
      *o sistema de filas nas mesas é ridículo

Mas ela é minha preferida, pois é onde tem os maiores gamblers =)

Agora recentemente as salas de NL10 - 50 estão super vazias (leia-se pote médio baixissimo) Tá difícil jogar SSS lá!
      Rebuy para 100BB automático agora tem.
    • Gonira
      Gonira
      Bronze
      Inscrição: 02-27-2008 Posts: 5.247
      esse negócio de "bug" é ridículo. mas pode ser que a dinâmica dos jogadores lá seja diferente (não que eles sejam melhores, talvez vc só não esteja se adaptando ao estilo deles). vc mesmo disse no treino de hoje que demorou a se adaptar ao cash do full tilt, tiago.
    • tiagosilva
      tiagosilva
      Bronze
      Original de Gonira
      esse negócio de "bug" é ridículo. mas pode ser que a dinâmica dos jogadores lá seja diferente (não que eles sejam melhores, talvez vc só não esteja se adaptando ao estilo deles). vc mesmo disse no treino de hoje que demorou a se adaptar ao cash do full tilt, tiago.
      é possivel k seja isso.. vc tb falou em 4 anos na party.. eh possivel que seu jogo fosse pior antes.. eh possivel k isso influencie..
    • PKRPedra
      PKRPedra
      Bronze
      Fala pessoal,

Gostei de ver que mais pessoas postaram. Ontem quando escrevi o post, óbvio, estava no calor das idéias. Então vc simplesmente sai escrevendo o que te vem a cabeça. Hj, já com a informação "mastigada" na minha mente, parei pra pensar em tudo de novo, e principalmente o que alguns disseram aqui no tópico.

Bom, tiagosilva, não tenho então mais motivos pra duvidar do software, ainda mais depois de vc, como alguém que entende do assunto, afirmar a qualidade do mesmo.
      Então em factos, a PP pra mim é um downswing eterno 8o . Curtos períodos de up e longos meses de down. Porém, como disse já faz um bom tempo que por lá jogo e analisando os diferentes níveis, mudam-se os valores, por exemplo em sng e mtts com buy in > $50 meu ROI é positivo e satisfatório, acima de 20%, porém a medida que o valor dos buy in < o ROI tb. Chegaremos a conclusão que sou louco! 8o, pq como a medida que o ROI aumenta em stakes maiores eu estou perdendo dinheiro?

Simples, GESTÃO de BANCA, disse que jogo há mais de 4 anos, mas estou na PS a poucos meses. Ou seja de nada adiantava eu ganhar um SNG de $100, sem saber gerir a banca p/ manter-me neste nível de jogo. Tb os cashouts, quando fazer e quanto fazer foram erros cometidos.

Outra estatística interessante, na Full Tilt, minha conta tb é antiga, mas antes meu ROI era de 21%, após aplicar a SSS e a BSS, subiu p/ 38%. Portanto como o tiago disse acima, "as vezes o longo prazo é mais longo ainda", ou seja na PP estou com um déficit de 4 anos portanto vai demorar muito até o gráfico mudar o sentido da curva.

OU seja, o estudo é fundamental no poker, como em tudo na vida, né?

Vamos continuar postando aqui, tiagosilva , caso tenha interesse, pode mudar o tópico e até deletar a parte sobre o software, vamos concentrar a discussão aqui nos Upswings e downswings do pessoal, análise das estatíscas, etc.

Abraços!
    • tiagosilva
      tiagosilva
      Bronze
      ha uma coisa que eu nao entendi PKPedra vc fala de ROI, mas dps fala de SSS e BSS, ROI é uma medida de avaliaçao de performance em MTT. Faz sentido falar em Roi em cash game? eu nunca ouvi falar antes de Roi em cash game, em cash game eu vejo BB/100.

PS: nao precisa deletar nada, nao foi com intençao de denegrir mas com intençao de ser esclarecido e tudo o que for nesse sentido é bem vindo.
    • PKRPedra
      PKRPedra
      Bronze
      Sim, eu apenas converti os valores de BB/100 em $ pra chegar num valor único, somando mtt, sng e cash game. Não é o ideal para se usar, principalmente para quem joga muito cash game e pouco mtt, ou para quem está começando. Mas como quis fazer um balanço dos últimos 4 anos achei conveniente converter tudo em $ para achar o valor de quanto foi investido e quanto de retorno obtido, por ser um período, razoavelmente, longo.

Na verdade, eu sempre joguei muito MTT e SNG e ia muito mal nos cash games e, só após entrar para a PokerStrategy passei a me dedicar ao cash game, o que vem melhorando consideravelmente todas as estatísticas.

Flw!
    • tiagosilva
      tiagosilva
      Bronze
      Original de Malfato
      tiago, agora explica pq a UB nao eh de confiança. Pode? estou a jogar lá tb...
      olha isto foi tirado de um forum conhecido que nao vou citar o nome... espero que entendas ingles:

"I am shocked anybody is still playing Absolute or UB. It is blatantly clear that the whole integrity of the games there have been compromised, and that a lot of people have been cheated. Besides their software sucks, support is shocking and cash out are a nightmare. Don't tell its the fish, right? well there are fish on lots of other networks that haven't been shown to have superuser accounts ripping players off for millions."