show/hide cards, como e quando usar?

• dudubacksoulbrother
      dudubacksoulbrother
      Bronze
      Inscrição: 04-13-2008 Posts: 2
      Olá pessoal, gostaria que alguém com mais experiência pudesse esclarecer em que situações eu devo esconder ou mostrar as cartas, de modo a influenciar o psicológico dos adversários e facilitar com que use as estratégias da poskerstrategy! Penso em como fazê-lo mas até agora só escondo as cartas hahaha!
      Obrigado!
      Abraço
  • 11 respostas
    • Victormm
      Victormm
      Treinador
      Treinador
      Inscrição: 05-07-2008 Posts: 2.069
      Online, geralmente nunca :)
      Eu nunca mostro em cash game.

Talvez em um mesa final, se estou puxando varias seguidas, e puxo com uma mão forte, talvez vale a pena mostrar um KK ou algo do tipo pra mostrar que vc não ta só empurrando, mas acho besteira.

Auto mucked :D
    • bloked
      bloked
      Bronze
      Inscrição: 04-07-2007 Posts: 2.587
      sem duvida alguma, quando estivermos jogando cashgames, nunca mostre suas cartas. não queremos dar informações valiosas sobre nosso modo de jogar para nossos adversarios.

a unica abertura, para que seja mostrada as cartas, seria em MTTs, na fase final. se estiver sobrando 3 ou 4 jogadores, e estiver muito tigth. eu custumo fazer UM bleff e mostrar, depois desse bleff fico pelo menos umas 4 mãos ultra tigth. se eu conseguir uma carta boa eu sei que eles vaum me pagar e se não conseguir eu não perco muito.

resumindo, só use esse artificiu em MTTs, e só na fase final da mesa final.
    • bloked
      bloked
      Bronze
      Original de Victormm

Talvez em um mesa final, se estou puxando varias seguidas, e puxo com uma mão forte, talvez vale a pena mostrar um KK ou algo do tipo pra mostrar que vc não ta só empurrando, mas acho besteira.

hehe eu penso o contrario
    • duarteriezas
      duarteriezas
      Bronze
      Inscrição: 11-02-2007 Posts: 1.192
      eu so nao coloco o automuck se estiver a jogar com amigos para lhes mostrar os bluffs e gozar um bocado, em mtts tambem creio ser uma boa ferramenta qualquer pequeno dado que o adversario tenha sobre nos vai influenciar as jogadas seguintes, e em fases finais e muito util aumentar a fold equitity dos nossos adversarios como tal mostrar as nossas boas maos pode ajudar
    • Casemiro2k
      Casemiro2k
      Bronze
      Inscrição: 03-15-2008 Posts: 190
      nunca

a duvida do adversario é muito valiosa $$$
    • Victormm
      Victormm
      Treinador
      Treinador
      Original de bloked
      Original de Victormm

hehe eu penso o contrario
      Mas acho besteira....

Leu? :D
    • bloked
      bloked
      Bronze
      parei no "... se estou puxando varias seguidas..."
    • tiagosilva
      tiagosilva
      Bronze
      Inscrição: 05-10-2007 Posts: 3.688
      SMP auto muck pra mim. Querem ver? paguem a minha aposta :P
    • Victormm
      Victormm
      Treinador
      Treinador
      se vc mostra suas cartas vc está dando informações de graça, é bem comum o donk de cash game fica mostrando mãos.

Bota Auto-muck win, Auto-muck losses e pronto :D
      É o melhor na minha opiniao.
    • samuvuador
      samuvuador
      Bronze
      Inscrição: 10-06-2007 Posts: 1.061
      Menos Orkut e mais poker!
    • Gonira
      Gonira
      Bronze
      Inscrição: 02-27-2008 Posts: 5.247
      eu mostro quando acerto quadra de ases pra cima e o adversário larga. não resisto. ^^

fruto da antipatia que tenho por esse velho por causa dessa mão.

aprende a ser showman, p****a!!!