Sugestão:Novos modelos de camisa pokerstrategy...

• negozin
      negozin
      Bronze
      Inscrição: 06-26-2010 Posts: 3.369
      Agora que parei para ver com calma as roupas da loja poker strategy e reparei que são poucos modelos disponíveis à venda.
      Sendo assim,
      gostaria de sugerir que fossem inseridos logos maiores nas camisas, principalmente nas costas da camisa, onde hoje ela é toda lisa.
      Motivos:
      O tamanho do logo atual é pequeno demais e fica somente na frente.
      Para quem for jogar poker por exemplo, vai ser uma propaganda e tanto, pois quem não está jogando pode se interessar pela marca.

E sempre mencionando a marca .com

Pokerstrategy.com

==
      Outra idéia seria global:
      Abrir um concurso de design para que todas as comunidades criem uma estampa, onde o vencedor do concurso, teria sua estampa publicada na camisa e consequentemente as vencedoras seriam vendidas na loja. Sei o quanto isso pode trazer problemas com relação a direitos autorais, mas é algo a ser estudado. Tem também o problema de ter que representar vários países em apenas uma língua. Se fosse liberado por país, ficaria bem legal.
  • 11 respostas
    • dandan10
      dandan10
      Bronze
      Inscrição: 11-01-2010 Posts: 829
      ta querendo emprego de moderador mesmo hein!!!!!!!!1

kkkkkkkkkkkkkk
    • riprlz
      riprlz
      Bronze
      Inscrição: 11-06-2007 Posts: 4.479
      Ta mais pra ombudsman
    • Tudazul
      Tudazul
      Bronze
      Inscrição: 03-09-2007 Posts: 16.571
      Antes de mais nada o link da loja:

http://en.shop.pokerstrategy.com/

Obrigado pela sugestão.

Tirando a roupa íntima, no restante dos produtos tem sempre a marca PokerStrategy.com.

Sobre o logotipo ser pequeno, eu não sou nenhum entendido em moda mas talvez ele esteja discreto para não parecer vulgar e ser mais para clean e elegante. Mas nada que não possa adicionar novos modelos com conceitos diferentes se for viável.
    • drgori
      drgori
      Bronze
      Inscrição: 01-04-2011 Posts: 114
      Original de Tudazul
      Antes de mais nada o link da loja:

http://en.shop.pokerstrategy.com/

Obrigado pela sugestão.

Tirando a roupa íntima, no restante dos produtos tem sempre a marca PokerStrategy.com.

Sobre o logotipo ser pequeno, eu não sou nenhum entendido em moda mas talvez ele esteja discreto para não parecer vulgar e ser mais para clean e elegante. Mas nada que não possa adicionar novos modelos com conceitos diferentes se for viável.
      Boas a todos.

Sou da mesma opinião.

Em relação as t-shirts e camisas não vejo em nenhuma loja vip das salas onde jogo com a sofisticação e o bom gosto dos produtos disponíveis na loja da pokerstrategy.

Acredito que poderiam acrescentar mais modelos, mas sem desviar o foco do que lá está.

Fiquem bem. :f_thumbsup:
    • negozin
      negozin
      Bronze
      Original de Tudazul
      Sim a idéia é manter os modelos discretos, blablabla...
      mas oferecer opções extravagantes também.
      assim, atenderia a 2 públicos.
      o que eu realmente gostaria de ver era:
      um pokerstrategy.com nas costas...
      se fosse um pouco além, poderia ter aquele serviço de personalizar um nome atrás da camisa, como acontece com algumas sites de esporte que vendem camisas de futebol.
      Assim, poderíamos colocar nossos nicks o que facilitaria a identificação e quanto mais nós jogadores ingressarmos em mesas finais com a camisa da ps, mais a marca vai sendo divulgada.
    • nuno21nt
      nuno21nt
      Bronze
      Inscrição: 06-28-2009 Posts: 18.069
      Eu também gosto das simplicidades dos modelos actuais. Os das salas são demasiado exuberantes. Não gosto nada.
    • kauan18
      kauan18
      Bronze
      Inscrição: 02-14-2009 Posts: 3.259
      p falar a verdade ate hoje eu n pedi minha camisa de diamante, o motivo eh q achei as opções muito feias, vo esperar ate um dia q colocarem uma mais interessante p pedir a minha.
    • nuno21nt
      nuno21nt
      Bronze
      Original de kauan18
      p falar a verdade ate hoje eu n pedi minha camisa de diamante, o motivo eh q achei as opções muito feias, vo esperar ate um dia q colocarem uma mais interessante p pedir a minha.
      Esta é bem engraçada:

• negozin
      negozin
      Bronze
      Original de nuno21nt
      Original de kauan18
      Esta é bem engraçada:

é disso que eu to falando.
      ao invés de contar somente com esses modelos que estão lá, pq não permitiir aos próprios alunos criarem alguns modelos?
      esse modelo aí, nem vou comentar.
    • nuno21nt
      nuno21nt
      Bronze
      Lol! Estou a ver que o tipo de camisolas que vocês gostam são as que eu acho foleiras.
    • w00zy
      w00zy
      Bronze
      Inscrição: 04-30-2007 Posts: 2.417
      Original de kauan18
      Tb ainda n pedi a minha pk a preta é simples demais e a branca (sqeeze) não tem nada a ver comigo pk eu jogava FL