Stats das primieras 1k mãos no Titan!!

• ratex
      ratex
      Bronze
      Inscrição: 11-15-2007 Posts: 2.795
      E ae pessoal!!

Mudei recentemente pro Titan e estou indo muito bem lá!
      Tem milhares de fishes a mais que a Party!! Incrível!! :D

Deem uma olhada nos meus stats das primeiras mão que eu joguei lá.
      Falem o que vocês acharam, o que eu devo melhorar, o que está bom, etc.

Agora que eu mudei de plataforma, vou postar mão frequentemente e usufruir mais do nosso queridinho fórum! :) )

Até!!

• 21 respostas
    • tiagosilva
      tiagosilva
      Bronze
      Inscrição: 05-10-2007 Posts: 3.688
      Nao gosto dessas stats, vc nao esta aplicando nenhuma estrategia das que ensinamos aqui,

VPIP 18 PFR de 7.5 e AF de 1.25 sao stats de fish!

1º vc joga o que? SSS ou BSS?

Nao importa sua resposta vc nao ta seguindo a estrategia que a gente ensina.. e isso só vai te fazer mal a longo prazo.. releia a estrategia com urgencia, vc deve corrigir seus erros sem demora, a gente pode te ajudar, mas tem que ler a estrategia e seguir por ela.

vc ta dando mts limps e nas nossas estrategias isso nao existe, ta jogando maos demais, e sendo passivo pos flop com elas.
    • ratex
      ratex
      Bronze
      Entendo! 8o

Como sobrevivi até agora sem postar muitas mãos nem nada, vou mudar meu jeito de jogar, vou postar mais mãos, vou reler as estratégias como você sugeriu, (apesar de ter lido todas...)...
      Enfim vou ser mais ativo aqui no fórum! =P

Jogo BSS, quais estratégias mais espef]cificamente você acharia bom eu reler?
      Qual o stats que você considera bom/ideal pra BSS pra NL20?

Abraço!
    • tiagosilva
      tiagosilva
      Bronze
      Original de ratex
      Entendo! 8o

Como sobrevivi até agora sem postar muitas mãos nem nada, vou mudar meu jeito de jogar, vou postar mais mãos, vou reler as estratégias como você sugeriu, (apesar de ter lido todas...)...
      Enfim vou ser mais ativo aqui no fórum! =P

Jogo BSS, quais estratégias mais espef]cificamente você acharia bom eu reler?
      Qual o stats que você considera bom/ideal pra BSS pra NL20?

Abraço!
      Bem releia os artigos de BSS, e use a SHC, se vc usar a SHC mesmo a peito vc vai ver k seu limp vai desaparecer, e vai jogar menos maos, o que eu aconselho é isso, vc nao tentar conseguir uma certa estatistica.. mas jogar pela estrategia vc vai conseguir uma boa estatistica. vc vai acabar jogado perto de 15/12/3 , mas nao se guie demasiado pelos numeros e releia os artigos de bss e assim com vc disse, post maos, va nos treinos, seja mais activo
    • ratex
      ratex
      Bronze
      Eu tenho a SHC aqui impressa, sempre jogo com ela aqui do meu lado.
      Mas você tem razão, as vezes dou limps quando não devieria dar!

Eu penso tambpem que essa amaostra de 1,3k é bem pequena. Só com uma amostra maior veremos o que está de errado realmente!

Vou seguir o que você sugeriu! :tongue:
    • tiagosilva
      tiagosilva
      Bronze
      Original de ratex
      Eu tenho a SHC aqui impressa, sempre jogo com ela aqui do meu lado.
      Mas você tem razão, as vezes dou limps quando não devieria dar!

Eu penso tambpem que essa amaostra de 1,3k é bem pequena. Só com uma amostra maior veremos o que está de errado realmente!

Vou seguir o que você sugeriu! :tongue:
      a amostra eh pekena pra ver lucros mas pra ver suas stats ja xega pra ver k num ta seguindo a SHC, eh pra seguir mesmo, nao eh so ás vezes :P
    • Gonira
      Gonira
      Bronze
      Inscrição: 02-27-2008 Posts: 5.247
      pô, tiago. não acho que 18% de vpip seja alto. o problema é a passividade. muito baixo o pfr e o af.
    • tiagosilva
      tiagosilva
      Bronze
      Original de Gonira
      pô, tiago. não acho que 18% de vpip seja alto. o problema é a passividade. muito baixo o pfr e o af.
      ve bem gonira se vc ker k ele tenha 18 de vpip ele vai ter k ter um PFR de uns 16...15... e isso implica fazer mudanças na SHC e jogar um misto entre LAG E TAG...ora ele ta começando, o que vc acha mlhr jogar LAG ou TAG?

TAG eh mts mais simples, mais facil, ajuda a nao se meter em decisoes complicadas no pos flop, pk inventar?

se jogar pela SHC te garanto k num vai ter vpip de 18!

Mais ainda LAG nao compensa em micro limits, nem NL20.. eu jogo NL50 e nao jogo lag.. e tenho mt lucro! good old TAG, nao invento.. jogo solido e o $ xega... eh o meu conselho e o da pokerstrategy ;)
    • ratex
      ratex
      Bronze
      Terminei mais uma sessao de umas 400 maõs agora a pouco...

Tentei ser mais agressivo pre-flop, quase nenhum limp fora da SH, (digo quase porque cliquei algumas vezes sem querer no call, kkkk). meu monitor eh de 17', e eu jogo em 6 mesas, então elas ficam sobrepostas...

Percebei 2 coisas jogando bem mais TAG:

1) A oscilação do BR durante a sessão é reduzida drasticamente, antes ela variava bastante, até uns 100 bb pra cima ou pra baixo.

2) Mesmo aumentando o PFR, os jogadores "respeitam", ou temem mais o nosso PFR, lógico, tirando os fishes que dão call em tudo.

Enfim, fiquei 150 bb up depois de quase duas horas de sessão! :D
    • ratex
      ratex
      Bronze
      180 BB up, na verdade! :tongue:
    • tiagosilva
      tiagosilva
      Bronze
      Original de ratex
      Terminei mais uma sessao de umas 400 maõs agora a pouco...

Tentei ser mais agressivo pre-flop, quase nenhum limp fora da SH, (digo quase porque cliquei algumas vezes sem querer no call, kkkk). meu monitor eh de 17', e eu jogo em 6 mesas, então elas ficam sobrepostas...

Percebei 2 coisas jogando bem mais TAG:

1) A oscilação do BR durante a sessão é reduzida drasticamente, antes ela variava bastante, até uns 100 bb pra cima ou pra baixo.

2) Mesmo aumentando o PFR, os jogadores "respeitam", ou temem mais o nosso PFR, lógico, tirando os fishes que dão call em tudo.

Enfim, fiquei 150 bb up depois de quase duas horas de sessão! :D
      um conselho, em vez de tentares aumentar o pfr, so por si, usa a SHC do artigo:
      http://pt.pokerstrategy.com/strategy/no-limit/270/ e estuda bem todos os artigos big stack, se seguires isso vais ter stats boas de certeza...

outro conselho, visto que jogavas mal.. e queres mudar, nao jogues tantas mesas, joga 2 e ve com cuidado a tabela... dps com a pratica aumentas, mas joga uns dias so 2 para te adaptares e corrigires os erros.
    • ratex
      ratex
      Bronze
      Sabia que você ia me recomendar diminuir a quantidade de mesas...

Isso é uma coisa que realmente me incomoda, jogar poucas mesas! Acho muito, mais muito tedioso e chato jogar com menos de quatro mesas!
      Quando jogo poucas mesas, eu tenho a tendência de perder o foco no jogo... Acabo abrindo o msn, mexo na internet, hehehe

Sobre o SHC, com certeza eu estou seguindo a tabela. Eu tenho ela impressa, aqui. Não tô só aumentando o meu PFR, mas sim seguindo a risca a SHC. Mas estou dando uma atenção especial ao PFR, ela estava muito baixo, e tenho que corrigir isso o quanto antes...
      Quando tiver umas 5k mãos eu posto os stats aqui de novo, daí você dá uma olhada como ficaram depois das mudanças! :) )

Até!
    • hugorochac
      hugorochac
      Bronze
      Inscrição: 01-30-2008 Posts: 2.176
      Uma coisa q vc deve estar fazendo é fazer call de raises com mãos tipo KQ..Não?
      Eu cometia esse erro, o problema e q qdo vc dá call e não bate nada q acontece em 2/3 das vezes vc perdeu suas fichas e isso é ruim..Eu agora do mts poucos calls se quero jogar a mão costumo entrar de re-raise e só jogo mãos fortes..Só do call com pockets pequenos contra jogadores tigh ou qdo mais de um entrou no pote.E algumas outras poucas vezes, mas é raro. Em 6 max acho q ter a iniciativa pré flop é td..E se vc só der 3 bet com mão tipo QQ+ vc nãoserá pago qdo tiver AA, KK etc..Além disso dificilmente alguém paga uma Cbet com um pote mt grande sem ter nada, então se o cara deu call na 3 bet pré-flop com AK ele vai foldar a mão pós flop se nada bater..Oq acontece bastante
      Qual seu nick no titan?Jogo lá tb..
    • tiagosilva
      tiagosilva
      Bronze
      Original de ratex
      Sabia que você ia me recomendar diminuir a quantidade de mesas...

Isso é uma coisa que realmente me incomoda, jogar poucas mesas! Acho muito, mais muito tedioso e chato jogar com menos de quatro mesas!
      Quando jogo poucas mesas, eu tenho a tendência de perder o foco no jogo... Acabo abrindo o msn, mexo na internet, hehehe

Sobre o SHC, com certeza eu estou seguindo a tabela. Eu tenho ela impressa, aqui. Não tô só aumentando o meu PFR, mas sim seguindo a risca a SHC. Mas estou dando uma atenção especial ao PFR, ela estava muito baixo, e tenho que corrigir isso o quanto antes...
      Quando tiver umas 5k mãos eu posto os stats aqui de novo, daí você dá uma olhada como ficaram depois das mudanças! :) )

Até!
      Olha eu tb tinha esse problema, mas faz assim tenta prestar atençao nos seus adversarios, constatemente vc ta analisando o k eles fazem, e tentando por eles em um range... dps no fim da mao se mostrarem vc pode ver se acertou ou nao, isso te mantem a mente ocupada e vc ganha mais informaçao, e da notes sobre eles, ahh e fecha o browser e o msn ne? :P

quanto a seguir o SHC eh isso se seguir os seus stats vao ficar solidos garantidamente e dps vc pode evoluir dai
    • ratex
      ratex
      Bronze
      É HenriqueX...

Eu não do call com KQ não, só dou call em KQs como diz a SHC... Você acha que eu devo parar?

Ah tiagosilva, eu não abro msn e brownser não. Fazia isso quando eu comecei a jogar! ;)
      Vou tentar diminuir a quantidade mesas sim, vou por meus oponentes num range toda mão. E eu tenho o auxílio do Tracker!
    • dsnilo
      dsnilo
      Bronze
      Inscrição: 07-16-2007 Posts: 2.613
      Definição de Fish:

Fishy (Loose, Passive). Voluntary Put Money in Pot % is greater than 33%; Aggression Factor is less than 1.50

Poxa ele estah só um pouco acima do AF padrão e bem abaixo do VPIP
      Nao entendi...
    • ratex
      ratex
      Bronze
      Então, depois de mais alguma mãos, meu stats estão ficando mais próximos do que você descreveu como bons, tiago.

Tive um downzinho ontem, meu bb/100 hands caiu consideravelmente... mas sao 3k hands só, dá pra recuperar!
      Tirei 25º lugar no torneio silver de domingo passado, 30$ ajudaram um pouquinho! x)

Meu VP$ from SB caiu consideravelmente, junto com o eu VP$IP. Meu Pre-flop AF aumentou, mas continuo com um PF raise baixo... Estou seguindo a risca o SHC, mas ele continua aumentando MUITO lentamente!
      Ah, reduzi pra 4 mesas ao mesmo tempo... Realmente é melhor!

Até! :tongue:
    • tiagosilva
      tiagosilva
      Bronze
      Original de ratex
      Então, depois de mais alguma mãos, meu stats estão ficando mais próximos do que você descreveu como bons, tiago.

Tive um downzinho ontem, meu bb/100 hands caiu consideravelmente... mas sao 3k hands só, dá pra recuperar!
      Tirei 25º lugar no torneio silver de domingo passado, 30$ ajudaram um pouquinho! x)

Meu VP$ from SB caiu consideravelmente, junto com o eu VP$IP. Meu Pre-flop AF aumentou, mas continuo com um PF raise baixo... Estou seguindo a risca o SHC, mas ele continua aumentando MUITO lentamente!
      Ah, reduzi pra 4 mesas ao mesmo tempo... Realmente é melhor!

Até! :tongue:
      eh natural isso.. vc jogou as primeiras 1000 de um jeito, 1/3 das suas maos eh mt influencia os seus stats agora.. mas continue seguindo o SHC
    • ratex
      ratex
      Bronze
      Tiago, você calcula odds, outs em todas as mão que você joga?
      Com seis mesas fica extremammente difícil fazer isso, agora com quatro já dá uma aliviada...

Como é que você faz? Voce joga em quantas mesas ao mesmo tempo? usa algum programa pra calcular os odds, outs, etc?
    • tiagosilva
      tiagosilva
      Bronze
      Original de ratex
      Tiago, você calcula odds, outs em todas as mão que você joga?
      Com seis mesas fica extremammente difícil fazer isso, agora com quatro já dá uma aliviada...

Como é que você faz? Voce joga em quantas mesas ao mesmo tempo? usa algum programa pra calcular os odds, outs, etc?
      geralmente jogo 3 mesas, nao uso programa alguma e desaconselho, vcs tem que se treinar calculando. Mas isso vai ser mental dps.. e NG calcula odds na hora todas certinhas especilamente multitable, vc pode imprimir uma tabela k tem as odds que vc precisa quanto tem 1 2 3 4 5... etc outs.. pra 1 ou 2 cartas que ta num artigo da ps.com e dps eh so calcular as pot ods que eh na hora que vc calcula isso eh bem mais facil ;)

com o tempo vc vai saber quase sem ver, e ja leva em conta as implied odds etc..
    • 1
    • 2