qual bonus escolher ?!?

• Kersss
      Kersss
      Bronze
      Inscrição: 05-28-2007 Posts: 97
      estou em duvida em qual bonus das salas parceiras da pokerstrategy escolher,
      gostaria de saber a opiniao da galera sobre qual bonus é o mais vantajoso tendo em conta os seguintes fatores:

numero de fishs em mesas NL50 NL100 (fator mais importante)
      numero de MTT de buy-ins 11$ a 55$ e o nivel dos jogadores
      desempenho do software

Atualmente estou jogando na party poker e estou afim de aproveitar algum dos bonus pra ajudar a upar minha conta

por favor opinem :)
  • 5 respostas
    • bloked
      bloked
      Bronze
      Inscrição: 04-07-2007 Posts: 2.587
      os melhores softwares são da fulltilt e da stars recomendo transferir para a stars, sacar o bonus que é rapido, depois começar a jogar na fulltilt que para alem do bonus tem o rakeback.

as outras salas tambem tem bonus bastante interessantes, mas não posso dizer muito dos softwares, o software da titan tambem é bom. mas o numero de jogadores é bastante pequeno e em NL100 ja fica dificil achar uma boa mesa(eu acho)
    • topchami
      topchami
      Prata
      Inscrição: 10-04-2007 Posts: 5.441
      Original de bloked
      os melhores softwares são da fulltilt e da stars recomendo transferir para a stars, sacar o bonus que é rapido, depois começar a jogar na fulltilt que para alem do bonus tem o rakeback.
    • Gonira
      Gonira
      Bronze
      Inscrição: 02-27-2008 Posts: 5.247
      eu tô a fim de transferir meu dinheiro da titan pra stars também, pra aproveitar o bônus de depósito (já tenho conta na fulltilt com outro código de promoção, será que dá pra usar o da pokerstrategy também?).

o que me preocupa é que todo mundo diz que a concorrência na stars é muito forte e tal, é verdade?
    • tiagosilva
      tiagosilva
      Bronze
      Inscrição: 05-10-2007 Posts: 3.688
      Original de Gonira
      eu tô a fim de transferir meu dinheiro da titan pra stars também, pra aproveitar o bônus de depósito (já tenho conta na fulltilt com outro código de promoção, será que dá pra usar o da pokerstrategy também?).

o que me preocupa é que todo mundo diz que a concorrência na stars é muito forte e tal, é verdade?
      eu iria pra titan é boa sala, e tem fishes e nao tens limite temporal pra tirar o bonus.

Quanto à stars, o nivel eh um pouco mlhr do k na Titan, mas ainda assim acho a sala com mlhr nivel a Full Tilt, mudei para a Full Tilt e no inicio foi complicado adaptar-me, tive 10k maos a negativo, felizmente agora ja me adaptei e tou bem positivo :)
    • Gonira
      Gonira
      Bronze
      Inscrição: 02-27-2008 Posts: 5.247
      eu peguei os $150 na titan, mas já liberei tudo. vou rodar pelas outras salas pra liberar tudo o que tiver direito então e volto pra titan depois, hehehehe. comecemos pela stars.

ah, se alguém aqui quiser vender alguns dólares no neteller, me avise. vou precisar pra fazer essa treta.