Dúvida!? Como mudar minha plataforma.

• gusma
      gusma
      Black
      Inscrição: 10-07-2007 Posts: 5.727
      Galera,tenho a seguinte dúvida:
      Escolhi como plataforma para receber os $50 a MANSION,mas não gostei do software ( escrevi certo ? ) nem de nada desta sala e gostaria de mudar meu capital para o titan,e tambem,como indiquei amigos no programa tell-a-friend,gostaria de receeber o capital diretamente na titanpoker;tem como?

Gostaria que me ajudassem.

Grato,

gusma.
  • 5 respostas
    • bloked
      bloked
      Bronze
      Inscrição: 04-07-2007 Posts: 2.587
      crie sua conta, e coloque em "meu perfil" o numero da conta titan aquele ttrxxxxxxxx
    • gusma
      gusma
      Black
      Inscrição: 10-07-2007 Posts: 5.727
      já fiz isso bloked;e agora,como eu faço para receber o dinheiro do tell-a-friend na conta da titan?

obs:coloquei a conta da titan errada,em jeito de mudar,não estou conseguindo;me ajudem por favor.
    • bloked
      bloked
      Bronze
      Inscrição: 04-07-2007 Posts: 2.587
      Original de gusma
      já fiz isso bloked;e agora,como eu faço para receber o dinheiro do tell-a-friend na conta da titan?

obs:coloquei a conta da titan errada,em jeito de mudar,não estou conseguindo;me ajudem por favor.
      mande um bilhete para o suporte explicando a situação.

depois espere até sua conta ser tracked pela pokerstrategy para poder receber o dinheiro do taf
    • topchami
      topchami
      Prata
      Inscrição: 10-04-2007 Posts: 5.441
      acho que pra receber o dinheiro do TAF precisa fazer no mínimo um ponto na titan para ter a conta vinculada!

eu fiz isso ganhando 1 dólar em freerolls e depois jogando um sng huahua
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      Original de topchami
      acho que pra receber o dinheiro do TAF precisa fazer no mínimo um ponto na titan para ter a conta vinculada!

eu fiz isso ganhando 1 dólar em freerolls e depois jogando um sng huahua
      o top tem razão. Para sabermos que a conta está vinculada, vocês precisam de juntar um ponto no mínimo.
      depois de lá fazeres um ponto verás que te aparece a opção da titan nos pagamentos TAF.