Como recuperar uma "banca" (bankroll) quase falida?

• maiquinhovl
      maiquinhovl
      Bronze
      Inscrição: 02-27-2008 Posts: 390
      _Gostaria de dicas do pessoal mais graduado, professores, etc...
      Sobre como tentar recuperar uma banca que baixou, digamos, de 50$ para 10$.

Tive uma queda bem lamentável, de 77 dólares para 23,50.
      Isso abala meu psicológico e passo a jogar horrivelmente. Sem paciencia, sem nada de nada.

Quero dicas para tentar subir esta banca sem precisar depositar nada, e sei que isso será de grande ajuda para outros muitos jogadores.

Vou sair, volto em algumas horas para ler o que aqui constar e jogar nessa madrugada tentando reerguer parte de minha banca.

Abraços
      Aguardo respostas.
  • 7 respostas
    • samuvuador
      samuvuador
      Bronze
      Inscrição: 10-06-2007 Posts: 1.061
      Eu tenho mestrado na Harvard de recuperar a banca! Jah fui a falência 2 vezes e hj to bem.

Joga exatamente como os artigos mostram. Nao sei se tu joga FL ou NL, mas enfim, segue a risca. E a principal dica, usa do programa TAF. Aproveita a promoção que o primeiro amigo que tu angaria tu jah ganha 50 dolares! Eu recuperei minha banca da ultima vez assim, graças ao TAF!
    • bloked
      bloked
      Bronze
      Inscrição: 04-07-2007 Posts: 2.587
      samu disse tudo.

re-leia as estrategias até decora-las, assista algums videos e use e abuse do sistema de taf. ganhar até $100 por amigo não é brincadeira =)

ainda com a promoção vc ganha 50$ para o primeiro amigo e mais 25$ a cada amigo, ou seja, até 150$ por amigo(promoção por tempo limitado)

outra dica importante, se vc joga na titan. busque os menores limites até recuperar parte da banca e parte da confiança. na party o menor limite não é propio para usar a SSS e não recomendo tentar outra estrategia, a não ser que vc jogue FL, por ai tem limites mais baixos que pode jogar tranquilo

outra dica importante, jogue no maximo 2 mesas para tentar minimizar os erros
    • maiquinhovl
      maiquinhovl
      Bronze
      _Obrigado pelas dicas.
      _Vou tentar recuperar algo da minha banca devagar, sem pressa.
      E vou fazer bom uso da promoção taff sim, concerteza. Mas quero realmente conquistar força na minha banca JOGANDO sabe.
      Estou seguindo a risca a SSS e tiltando menos.
    • maiquinhovl
      maiquinhovl
      Bronze
      _Dei um passinho para tentar erguer minha banca. Foi muito pequeno, porém, estou me esforçando e ta servindo pra eu estudar mais ainda o lado de psicologia no poker! Isso vai ser bom a médio prazo para minha forma de jogar.
      Hj ganhei 35BB, e subi um pouquinho, estou com 30,62 de banca!
      _O lado psicológico ta ajudando um pouco, estou com mais calma quando perco algo.

Legal o apoio de ajudarem no topico ai pessoal!

abração
    • tiagosilva
      tiagosilva
      Bronze
      Inscrição: 05-10-2007 Posts: 3.688
      nao se esqueça da gestao d banca, vc pode jogar perfeito que se nao souber gestao de banca acaba falido de certeza!! Releia os artigos de gestao de banca!
    • maiquinhovl
      maiquinhovl
      Bronze
      Original de tiagosilva
      nao se esqueça da gestao d banca, vc pode jogar perfeito que se nao souber gestao de banca acaba falido de certeza!! Releia os artigos de gestao de banca!
      Boa!!! To lendo bastante!
      vlw
    • Victormm
      Victormm
      Treinador
      Treinador
      Inscrição: 05-07-2008 Posts: 2.069
      exatamente o que ia falar...

Jogue limites baixos :)
      Se dedique e não tilte.