Desconecção

• markomm
      markomm
      Bronze
      Inscrição: 04-21-2007 Posts: 699
      Já vos aconteceu estarem a jogar poker e a meio de uma decisão importante falhar a ligação ?

Eu sou utilizador da clix e acontece-me constantemente, aliás, estou a postar isto porque me acabou de acontecer.

Já tinha investido bom dinheiro no pot e no river perante uma bet do oponente falha a ligação !! Foi auto-fold sem me dar hipotese de decidir.

Mas a pior foi num SnG em que já estava heads up e com ligeira vantagem de fichas .. fico sem net, passado uns 5 minutos consigo voltar a ligar-me e eu já só com meia duzia de fichas.

Nestas situações apetece mesmo mandar o modem pela janela fora.

Para quem vive em Portugal .. que ligações têm e se também está sempre a caír ou se é estável etc etc ... é que assim já estou a pensar mudar de ISP
  • 7 respostas
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      isso realmente é do pior que ppode acontecer, mas geralmente há as protecções de desconecção nos sites de poker, que te tratam como estando all-in se perderes a ligação. dessa maneira vais até ao showdown da mão em que estás envolvido tendo hipóteses de ganhar mesmo assim.

quanto a outros providers não sei dizer. sei que quando estou em portugal, em casa dos meus pais uso o sapo. nunca tive problemas!
    • markomm
      markomm
      Bronze
      Inscrição: 04-21-2007 Posts: 699
      Sim .. depende dos sites .. e do que estivermos a jogar.

Se fôr cash game há alguns sites em que se vai ate ao showdown no momento mas outros dão cerca de 1 minuto para te reconectares senao é automaticamente foldada.

Em torneios não há nada a fazer .. penso que ficamos com algum (pouco) tempo para nos reconectarmos e depois é tudo foldado. Numa fase avançada de um SnG é muito complicado.

Mas o que pode acontecer para o mal às vezes também acontece para o bem ! Houve um dia no PP em que estava meio indeciso se a minha mão era boa ou não e a falha de ligação resolveu o assunto :) quando me reconectei vi que afinal não passava de um bluff hehe. O outro jogador não ficou lá muito contente.
    • PokerTuga
      PokerTuga
      Bronze
      Inscrição: 01-15-2007 Posts: 1.190
      Eu também fui cliente da CLIX e isso aconteceu-me algumas vezes!!

Neste momento tenho a NetCabo e estou contente pois até agora ainda não desconectou nenhuma vez, e já lá vão 6 meses.
    • Maucolo
      Maucolo
      Bronze
      Inscrição: 08-17-2007 Posts: 2
      recomndo usar conexao adsl ou cabo e nao linha telefonica pelo menos aki no brasil
    • tiagosilva
      tiagosilva
      Bronze
      Inscrição: 05-10-2007 Posts: 3.688
      adsl usa linha telefonica lol :D
    • bloked
      bloked
      Bronze
      Inscrição: 04-07-2007 Posts: 2.587
      asdhasdhasuhdh

eu uso GVT(750kb/s) aqui no brasil =) e eh otima... desde que tenho ela 2 anos caiu uma ou 2 vezes =)

os cabos são todos de fibra otica então eles saum mais rapidos e mais baratos =P

na minha opnião eh muito melhor que brasil telecom... mais acho que futuramente(2meses) vou mudar para a NET a mesma de TV a cabo =) pois a internet eh de graça(para quem tem tv a cabo) e eh muito melhor (2mb/s)
    • Rolols
      Rolols
      Básico
      Inscrição: 08-18-2007 Posts: 2
      so nao usar linha discada que seus problemas resolvem em 90%