Primeiro treino de Heads Up (PEDIDO)

• pedro76pt
      pedro76pt
      Bronze
      Inscrição: 03-13-2010 Posts: 2.353
      Bom dia,

Sendo hoje o 1º treino "de sempre", da PokerSrategy Luso-brasileira, de HeadsUp, não haveria hipótese de abrir o mesmo a todos os estatutos ou pelo menos de bronze para cima? Um pouco à semelhança do que foi feito com o treino do Jack Daniels, por exemplo?

Eu neste momento estou bronze, porque os sites têm algum rake meu por actualizar, mas não gostaria de todo de perder esta sessão única, que por ser a 1ª é sempre especial, e penso que restantes membros bronze também partilham desta opinião.

Poderá ser mais um incentivo à subida de estatuto de forma a não perder os próximos treinos. Para além disso penso que também será agradável ao treinador ver o seu 1º treino com o máximo de pessoas possíveis.

Muito obrigado e um abraço.
  • 5 respostas
    • filipetheman
      filipetheman
      Bronze
      Inscrição: 05-10-2009 Posts: 6.364
      opa eu n sei nada sobre o assunto, tem q s esperar pelo paulo para ver.

sorry :f_frown:
    • antoniogps
      antoniogps
      Bronze
      Inscrição: 06-02-2010 Posts: 6.939
      Olá pedro76pt,

Desde já, lamento a demora na resposta a tua questão.

Espero que muito brevemente um dos nossos admins possa te dar mais informações a tua sugestão.

Abraço,
      antoniogps
    • pporsche
      pporsche
      Bronze
      Inscrição: 11-27-2008 Posts: 5.043
      Olá pedro,

se fizer a alteração neste momento a mesma já não irá ser feita a tempo para que o treino seja aberto a Bronze. Teria de ser feita antes.
      Os treinos que estás a falar, são treinos de estatutos elevados onde nem os membros Ouro conseguem entrar, dai serem abertos a 1ª vez. Neste caso o treino é Prata, e para isso como sabes são necessários apenas um ponto por dia em 9 dias e já tens esse estatuto, e por essa razão o treino não foi aberto de inicio, por ser bastante fácil de alcançar o estatuto para assistir.

mas como disse, se fizer a alteração agora a mesma não irá reflectir-se no treino, espero que compreendas.

Daqui a 15 dias já és prata e já assistes ao 2º treino normalmente :s_thumbsup:
    • BrunoMMarcos
      BrunoMMarcos
      Bronze
      Inscrição: 05-11-2009 Posts: 225
      Este treino merecia noticia destacada nas news!!!!!
    • pedro76pt
      pedro76pt
      Bronze
      Inscrição: 03-13-2010 Posts: 2.353
      Original de pporsche
      Olá pedro,

se fizer a alteração neste momento a mesma já não irá ser feita a tempo para que o treino seja aberto a Bronze. Teria de ser feita antes.
      Os treinos que estás a falar, são treinos de estatutos elevados onde nem os membros Ouro conseguem entrar, dai serem abertos a 1ª vez. Neste caso o treino é Prata, e para isso como sabes são necessários apenas um ponto por dia em 9 dias e já tens esse estatuto, e por essa razão o treino não foi aberto de inicio, por ser bastante fácil de alcançar o estatuto para assistir.

mas como disse, se fizer a alteração agora a mesma não irá reflectir-se no treino, espero que compreendas.

Daqui a 15 dias já és prata e já assistes ao 2º treino normalmente :s_thumbsup:
      Na boa ... tentar não custa :s_rolleyes:

Abraço.